[Spoiler] The Siege of Orgrimmar - Os Chefes

Geral
Anterior 1 2 3 5 Próxima
Paragons of the Klaxxi

Eu sabia que esses insetos malditos não eram confiáveis! xD
General Nazgrin

D:
pq tu fais issu con a genti blissadi atual?
Malkorok

Esse já estava merecendo umas porradinhas mesmo U.u
12/06/2013 09:04Citação de Minörity
Garrosh Hellscream

Tua hora chegou!
Pra mim, a maior surpresa sem dúvida foi os Klaxxis, embora a explicação do Nobuna faz todo e completo sentido.

Nazgrim... porra, PQ VUC FAIZ ISSU???? >.<
Fiquei espantado pelo fato de ter golden lotus como boss...... e um elemental ainda.
Vei Nazgrim não precisa morrer. Ele pode muito bem ser deixado inconsciente. O Thrall, que acredito q vá nos seguir na raid, pode muito bem nós mandar parar antes de matá-lo pq ele merece uma chance por seus feitos anteriores ou até mesmo por demonstrar tamanha lealdade a Horda, sendo rival de quem tenta derrubar o Warchief, mesmo em tais circunstancias.
os Klaxxi ? ahhh não

gostava tanto deles, até chorei quando o Vizier Zor'lok matou o Malik na quest final dos Klaxxi.
='(

@edit
How the hell os Klaxxi chegaram em Orgrimmar ? Haja disposição pra bater asa hein !
Show, vo preparar meu RAID tarja preta pra matar esses muskitus.
Nazgrim depois de tudo que passamos tu vai pro lado do Garrosh? vo te descer o coro safado, DO NOT EXPECT MERCY.

PS.: MINHA ESCOPETA CALIBRE 32 , HUNGERS!!!!
Vei Nazgrim não precisa morrer. Ele pode muito bem ser deixado inconsciente. O Thrall, que acredito q vá nos seguir na raid, pode muito bem nós mandar parar antes de matá-lo pq ele merece uma chance por seus feitos anteriores ou até mesmo por demonstrar tamanha lealdade a Horda, sendo rival de quem tenta derrubar o Warchief, mesmo em tais circunstancias.

Olha, não diria só o Thrall, mas boto fé que quase todos os líderes, da Horda e da Aliança vão dar uma palinha nessa raid.
Nazgrim, irei te matar chorando por dentro.
12/06/2013 16:20Citação de Minörity

Olha, não diria só o Thrall, mas boto fé que quase todos os líderes, da Horda e da Aliança vão dar uma palinha nessa raid.

Sim, isso com toda toda certeza, mas tenho certeza q vai ser o Thrall q vai pular na frente quando o Nazgrim tiver com a faca na garganta.
Poxa o Nazgrim é tão legal... eu até achava que ele poderia ser Chefe Guerreiro um dia.
Eu acho ótimo quando a gente é obrigado a lutar contra personagens que são de gosto da comunidade

deixa a luta muito mais interessante e dramática

Nem sempre o nosso favorito em jogo/filme/série vai sobreviver, e isso é muito legal!!!!
Amanhã, no WoW:

GUARDS!! PROTECT YOUR EMPRESS!!
Outros que me chamaram atenção

Kor'kron Dark Shaman - Haromm and Kardris

São treinadores de shamans a um bom tempo já, luta interessante

Norushen

Show, titanic watchers são sempre interessantes.

Galakras

Eu acho que a Zaela não vai estar na luta, provavelmente ela vai se aliar aos heróis mas vai perder controle do drake

Thok the Bloodthirsty

Pelo que li foi um general que atravessou o Dark Portal logo no inicio, to muito curioso para ver isso
Eu acho que a Zaela não vai estar na luta, provavelmente ela vai se aliar aos heróis mas vai perder controle do drake

Pelas quests do 5.3 ally side, em uma parte que a gente tem que espionar o lado de fora de orgrimmar ta la a Zaela "tamando" o dragão e ela fala dos lixos que são contra o Garrosh, pelo que eu vi ela e os dragonmaw são totalmente fiéis ao garrosh.

E se não me engano os dragonmaw não curtiam muito a ideologia do Thrall, por isso não entraram antes.
Pelas quests do 5.3 ally side, em uma parte que a gente tem que espionar o lado de fora de orgrimmar ta la a Zaela "tamando" o dragão e ela fala dos lixos que são contra o Garrosh, pelo que eu vi ela e os dragonmaw são totalmente fiéis ao garrosh.

E se não me engano os dragonmaw não curtiam muito a ideologia do Thrall, por isso não entraram antes.

Pode ser, mas eu ainda acredito numa redenção deles, acho bem provável que role aquele tipo de coisa onde ela perceba que ta do lado errado.
Logo depois dos Shamans.

No mais, achei que o Nazgrim iria debandar e viria para o nosso lado, participei de tantas aventuras com ele, para matá-lo por sua estupidez e teimosia.

É a vida.

espero tio que ele não morra
Estou apenas 'Respeitado' com os Klaxxi nesse char! Vou deixar de fazer todas as quests pra ver se meu boicote pode impedir essa calamidade.
Mas eu não quero matar o Nazgrim, EU GOSTO DO NAZGRIM! :(
/cry
Mas eu não quero matar o Nazgrim, EU GOSTO DO NAZGRIM! :(
/cry

Se ele morrer vai ser genial, imagina por quanto tempo não vai ser discutido a morte dele...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum