[Spoiler] The Siege of Orgrimmar - Os Chefes

Geral
14 bosses, vocês não acham demais?
14 bosses, vocês não acham demais?


Tier passado teve 16.

Entre 12 e 14 para mim é o número ideal.

Só não pode ter 1001 trashes como atualmente.
Meu deus, chegar no Ji-kun sempre é um inferno.
12/06/2013 19:37Citação de Chéquer
Meu deus, chegar no Ji-kun sempre é um inferno.

Só no Ji-Kun? Para mim ToT só não foi a melhor raid do jogo por causa dessa quantia escrota de trash para limpar. E por que eles têm quantias absurdas de HP? Eu ainda não vejo sentido num enxame de mosquinhas terem 10M de HP e soltarem um pozinho que causa 100k+ de dano. E alguns trashes têm mais HP do que bosses de raid heroica do Cataclysm.

Pelo menos até hoje não morri devorado pelos caracóis.
Essa batalha por Orgrimar vai ser nada menos do que ÉPICA...
14 bosses ? lol pensei que era 12 ou 13
galera os paragoes devem estar possuidos só pode '-'
parece que sao só 3 paragoes que vao lutas
galera os paragoes devem estar possuidos só pode '-'


Leia o post de Nobuna:

"Your gods are not your gods, outsider.
If the Old Ones ever return, we mantid will once again stand by their side.
The wisest among you will do the same."

Se o Garrosh está usando os poderes do Y'Shaarj, nada mais correto do que os Paragons seguirem o que disseram.
12/06/2013 20:11Citação de Griesbach
galera os paragoes devem estar possuidos só pode '-'


Leia o post de Nobuna:

"Your gods are not your gods, outsider.
If the Old Ones ever return, we mantid will once again stand by their side.
The wisest among you will do the same."

Se o Garrosh está usando os poderes do Y'Shaarj, nada mais correto do que os Paragons seguirem o que disseram.

HUMMM
Num sei se a galera percebeu mas a gente tem 14 bosses , temos 12 lideres de raças no game
(as da ally eu não sei o nome , mas temos na horda Garrosh( que pode ser substituido pelo thrall) Sylvanas , Lorthemar , Voljin, Baine, Gallywix) e ainda temos outros chefes como o ultimo Imperador dos Pandarens , o Rexxar e algum herói da Ally.
Talvez possamos ver um Herói de cada facção ajudando os Jogadores em cada boss
Cade todo o orgulho do Garrosh? toda sua honra? usando de recursos externos pra obter poder, nao passa de um covarde lunático.

Vai morrer safado..haha
12/06/2013 19:53Citação de Boitatah
Essa batalha por Orgrimar vai ser nada menos do que ÉPICA...

Cuidado, o povo pensava a mesma coisa de DS.
Cuidado, o povo pensava a mesma coisa de DS.


Fato. Temos que evitar expectativas altas demais. Lembre-se que de certo modo a Blizzard ainda não liberou todo esse conteúdo. As especulações só devem realmente serem corretas (e promissoras) com o lançamento do patch no PTR.

E já deixo meu aviso: É melhor todo mundo testar e dar um feedback pra Blizzard, pra depois não ficar chorando que a mesma não dá ouvidos a opinião dos jogadores.
Eu quero é matar o Garrosh

Os outros são bonus
Nazgrim não =( Pelo menos a Zaela não tá incluída.

E não vejo a hora de matar o Malkorok.
Nazgrim não =( Pelo menos a Zaela não tá incluída.

E não vejo a hora de matar o Malkorok.


Quem te garante que ela não vai estar montada no Proto-draco dela, ou até mesmo que ela não vai perder o controle dele e ser devorada logo antes da luta ?
Eu já sabia que os insetos iam uma hora ou outra ser inimigos.
Na ultima quest eles falam que iriam obedecer os old gods quando voltassem
Eles não são do mal nem do bem, não me arrependo de ter ajudado eles.
bolada apx#
12/06/2013 19:37Citação de Chéquer
Meu deus, chegar no Ji-kun sempre é um inferno.


Esse ai é de boa, o tenso são os boss da ponte antes do horridon(prevejo sheldons quotando isso)...

Não quero matar o Nazgrim, será que vai da de skipar? =(
Esse ai é de boa, o tenso são os boss da ponte antes do horridon(prevejo sheldons quotando isso)...


Acho bem de boa a Ponte, depois que se aprende a ter calma e puxar de um em um, o problema mesmo é que não tem essa no esgoto antes do Ji-kun.

Outros adds muito chatos, são do Dark Animus, sempre tem a chance de ferrar tudo por causa de um puxado errado.
Nazgrin sempre foi leal a Horda, consequentemente a seu Chefe Guerreiro, desde a époa de Thrall. Não gostei dessa parte também, mas fazer que?

Gamon, provavelmente vai pro saco também, rebelde como sempre, espero que ele dilacere muitos Kor'krons antes.

Nunca gostei dos Klaxxi mesmo, vai ser um prazer matá-los :)

No final, espero que Garrosh não morra, apesar de seu atos. Que seja exilado de Azeroth e preso em alguma jaula fedorenta.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum