[Spoiler] The Siege of Orgrimmar - Os Chefes

Geral
Anterior 1 3 4 5 Próxima
Trono do Trovão é uma baita duma raid!!!!

O problema é justamente a quantidade ridícula de trash que exista

irrita demais...ninguém gosta de trash mob

E agora, por orgrimmar estar bem reforçada, eu acho possível que exista muito trash também...
Jekkvallar...eu nunca cheguei la no jih kun ou animus e tall, meu core ta com dificuldade em tortus rs...comentarios a parte eu tava conversando com um amigo meu q joga desde wow classic...ele fez ate parte de uma guild top uma vez...ele disse que no wow tava faltando raids q tivessem trashs q wipassem a raid...ele ainda falou q o ideal seria trashs aleatorios..sei la ele pode ate ser um pouco hardcore, ms acho q ele tem um pouco de razao...pq convenhamos terraco da primavera eterna eh ridiculo o.O
No final com o Garrosh caído vai aparecer o Grom Fantasma segurando a mão do Garrosh e dizendo "Pai, eu só vejo escuridão". E o Grom falando "acabou meu filho".

E o Thrall vai ter que assumir como novo Lich King.....não, pera...
Jekkvallar...eu nunca cheguei la no jih kun ou animus e tall, meu core ta com dificuldade em tortus rs...comentarios a parte eu tava conversando com um amigo meu q joga desde wow classic...ele fez ate parte de uma guild top uma vez...ele disse que no wow tava faltando raids q tivessem trashs q wipassem a raid...ele ainda falou q o ideal seria trashs aleatorios..sei la ele pode ate ser um pouco hardcore, ms acho q ele tem um pouco de razao...pq convenhamos terraco da primavera eterna eh ridiculo o.O

Terraço é como se fosse os últimos boss de uma única raid

MSV e HOF, tem uma quantidade bem considerável de trash já.

Só que eu achei que TOT abusou um pouco, os esgotos e a caverna são terríveis, e a ponte é extremamente lenta...
Bacana, vou esperar até sair no LFR para fazer, pegar minha gear, ver o final do conteudo e esprerar as proxima expanção ou pacht.
Falando em LFR, o ilvl para entrar mínimo é 500 nas 4 subdivisões (na build atual, pode mudar, claro).
No final com o Garrosh caído vai aparecer o Grom Fantasma segurando a mão do Garrosh e dizendo "Pai, eu só vejo escuridão". E o Grom falando "acabou meu filho".

E na próxima exp. já começam as especulações sobre o Garry voltar, juntamente com o Illidan e o Arthas.

Falando em LFR, o ilvl para entrar mínimo é 500 nas 4 subdivisões (na build atual, pode mudar, claro).

Nada mais justo.

Cada Boss vai ter em média uns 600m de vida?
Não sei qual o problema do trash do Ji-kun, já que 80% do trash é ignorável. O que ainda enche o saco é a ponte do Horridon, embora puxar 2 fantasmas está mais tranquilo que antes.

BTW, não colocaram aqui:

General Nazgrim

Sundering Blow – A powerful strike inflicts 600000 Physical damage and sunders the target's armor, reducing armor by 10% for 1 min. Generates 5 Rage plus 5 additional Rage per stack of Sundering Blow on the target.

Bonecracker – Fling a heavy mace at a player to crack their bones, reducing maximum health by 50% and causing the player to bleed for 40000 Physical damage every 1 sec for 30 sec.

[Heroic] Execute – Executes a player for 120% of their maximum health. This attack pierces immunities and cannot be dodged, blocked, or parried.

Stances
General Nazgrim will take on various stances during the battle.

Battle Stance – A balanced stance that generates 1 Rage every 1 sec.

Berserker Stance – A wild stance that increases damage dealt by 25%, damage taken by 25%, and Rage generated by 100%.

Defensive Stance – A defensive stance that reduces damage taken by 25%, deflects all ranged attacks and spells from the front, and grants 5 Rage when struck.Attacks by players affected by Sundering Blow do not cause Nazgrim to generate Rage.

Rage
Several of General Nazgrim's abilities require Rage to use. General Nazgrim will gain Rage from various abilities used during the battle.General Nazgrim prefers to use the ability with the highest Rage cost.

Heroic Shockwave – Leaps at a player, inflicts 300000 Physical damage within 10 yards of the impact location and causing three Aftershocks.Costs 30 Rage.

Aftershock – The ground cracks between General Nazgrim's impact location and the location a player target. After several seconds, the cracks will erupt, inflicting 400000 Fire damage to players within the Aftershock and granting General Nazgrim 3 Rage for each player struck.

Kor'kron Banner – Places a banner that causes allies' attacks to generate 3 Rage for General Nazgrim.Costs 50 Rage.

Ravager – Throw a whirling blade that will last for the duration of the battle. The Ravager inflicts 370000 to 430000 Physical damage to enemies within 6 yards every 1 sec, granting General Nazgrim 3 Rage for each enemy struck.Costs 70 Rage.

War Song – Unleash a hellish scream, inflicting 75% of maximum health as Physical damage to all players.Costs 100 Rage.

Cooling Off – After using an ability that costs Rage, General Nazgrim must cool off for 15 sec. During this time, General Nazgrim cannot use abilities that cost Rage.

Kor'kron Forces
General Nazgrim will call for the aid of his forces during the battle.At 10% health, General Nazgrim will call in an additional wave of forces.

Orgrimmar Faithful – General Nazgrim begins the battle with a contingent of loyalist Orgrimmar grunts.

Kor'kron Ironblade – Kor'kron Ironblades wield a fierce two-handed blade.

Ironstorm – Whirl around in a storm of iron, inflicting 185000 to 215000 Physical damage to players within 6.5 yards every 1 sec. for 1 min.

Last Stand – Increases maximum health by 25%. Kor'kron Ironblades will use Last Stand when brought below 25% health.

Kor'kron Arcweaver – Kor'kron Arcweavers have mastered the arcane arts.

Arcane Shock – Shock a target, inflicting 138750 to 161250 Arcane damage and increasing Arcane damage dealt by the caster by 25% for 10 sec. Stacks up to 99 times.

Magistrike – Calls down a burst of Arcane energy, inflicting 138750 to 161250 Arcane damage instantly and 30000 Arcane damage every 1 sec. for 20 sec to enemies within 8 yards.

Unstable Blink – Teleport 1-2 times in a random direction.

Kor'kron Assassin – Kor'kron Assassins strike from the shadows at the enemy's weakest targets.

Stealth – Kor'kron Assassins begin the battle in stealth. Slows movement speed by 50%.

Backstab – Inflicts 462500 to 537500 Physical damage to a player, but only if attacking from behind.

Assassin's Mark – Kor'kron Assassins will fixate on a non-tank target.

Kor'kron Warshaman – Kor'kron Warshaman specialize in aiding their allies.

Earth Shield – Protects the target with an earthen shield that heals the shielded target for 5% of maximum health when damage is taken.

Empowered Chain Heal – Heals an ally for 10% of their maximum health and jumps to a nearby ally, increasing healing by 50% per jump. Affects 5 total targets.

Healing Tide Totem – Summons a totem that heals allies within 8 yards for 30% of their maximum health every 3 sec.

[Heroic] Kor'kron Sniper

Hunter's Mark – Kor'kron Snipers will fixate on a non-tank target.

Shoot – Shoots a player, inflicting 100% weapon damage.

Multi-Shot – Fire a volley of arrows, inflicting 300000 Physical damage to enemies within a 40-yard cone.

A luta dos Paragon é insana.

Isso não será problema;
Lyeen ivl 500, minha outra Hunter da ally: Elluni ilv 512 e minha DK Lyandra ilv 510
A luta dos Paragon é insana.

Prevejo pessoas tendo pesadelos com Mantids.

+1
Com 10% da vida o General Nazgrim summona 7890232230232^Google Addds, e a luta vira um desfile de escola de samba, e entra a Twin Consorts espalhando fogo e summona o Deathwing.
E o Varyan grita "OLHA A TWIN CONSORTS AI GENTE".
E então a trilha sonora muda pra Beija Flor campeã 2012 e todos sem Alegram e enchem o coração com muito samba, amor e Juventude.
no mmo champion está os itens lvl provaveis das dificuldades
LFR 521
Normal 541
Heroic 554
vou considerar que o flex drope 531
(eu realmente esperava uns 20 de ilvl na heroic e na normal e uns 10 no flex e lfr) considerando o fato que vai ter muita gente já com a capa de ilvl 600 no começo do proximo patch
Acredito que se as lutas não forem muito dificeis (em materia de mecanica) é bem possível que grupos com progressão 3+/13h provavelmente vão atropelar a normal

Me surgiu um duvida, não haverá uma "meia gear" (tipo os itens forjados pelo trovão)?
Dennis, eu ouvi dizer que vai ter equip HC TF 560.
13/06/2013 18:09Citação de Dennis
no mmo champion está os itens lvl provaveis das dificuldades

O Crab já disse que será valores maiores.
Sim, isso com toda toda certeza, mas tenho certeza q vai ser o Thrall q vai pular na frente quando o Nazgrim tiver com a faca na garganta.

Alguém lembra que tinha saído um spoiler que alguém importante ia morrer? aposto no Thrall infelizmente curto ele =/
Paragons of the Klaxxi

Uma pequena dúvida, sem relação com a raide, mas com o que ela vai afetar in-game:

Já vi em outro tópico que supostamente os NPCs do Lótus Dourado serão mortos e, consequentemente, não será mais possível obter reputação com eles (pelo menos não da forma que se faz hoje). É possível que aconteça o mesmo com os Klaxxi devido ao fato deles se tornarem bosses da raide? Obter reputação com eles pode tornar-se simplesmente impossível? Agradeço se alguém puder me informar.
Meus bosses preferidos serão Nazgrim, que terei muita dó de matar, espero que de último momento ele se ligue e se renda, e os Paragons. A história dos Klaxxi é muito foda.
O Crab já disse que será valores maiores.

Parece que a diferença de ilvl do Flex pro Normal é do que é atualmente do LFR PRO Normal, isso me animou muito, pois com 15~ ilvl de diferença, o Flex não se torna obrigatório pra mid-players como nós.
Alguém lembra que tinha saído um spoiler que alguém importante ia morrer? aposto no Thrall infelizmente curto ele =/

Não ouvi nada até agora a respeito de alguém importante morrer, mas se isso ocorrer acredito que não seja o Thrall, alias nem duvido que depois de tudo ele volte a ser o Chefe Guerreiro da Horda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum