Reinos Virtuais: um CRZ melhorado?

Geral
Limite de Postagens:
Se colocarem Nemesis e Azralon juntos mais de 50% da horda vai migrar para o Goldrinn.
Jogador da horda do Azralon não tem amor a camisa, não tem brio, são um bando de BE atrás da mount mais brilhante.
Vou todo dia na frente do santuário da horda e mato 3 4 antes de aparecer uns 10x1 pra me matar, x1 não vem um, bem uma vez teve um mas eu tava de pala e ele de dkblood e o ret tava um lixo no 5.1.
Se juntar Nemesis e Azlaron coloco minha pedra do regresso em Ogrimar e vou matar muito dia e noite sem parar até extirpar aquele câncer de Azeroth.
Deixarei o chão branco de ossos e o céu negro de carniceiros.
Vida longa ao Rei!!!

E tenho dito

É PONTO
Putz, agora que eu paguei transferência eles anunciam isso.

Você não entendeu a jogada da blizz ainda cara? A blizz sabe que o numero de transferências será drasticamente reduzido após essa noticia então eles fizeram oq?

Blizz - Libera 50% na transferência
Tecnico da blizz- Todos já transferiram
Blizz - Pronto já enchemos os bolsos agora pode soltar a novidade
Jogador q transferiu - Putz, agora que eu paguei transferência eles anunciam isso.

Blizzard eu te lovo.
Se colocarem Nemesis e Azralon juntos mais de 50% da horda vai migrar para o Goldrinn.
Jogador da horda do Azralon não tem amor a camisa, não tem brio, são um bando de BE atrás da mount mais brilhante.
Vou todo dia na frente do santuário da horda e mato 3 4 antes de aparecer uns 10x1 pra me matar, x1 não vem um, bem uma vez teve um mas eu tava de pala e ele de dkblood e o ret tava um lixo no 5.1.
Se juntar Nemesis e Azlaron coloco minha pedra do regresso em Ogrimar e vou matar muito dia e noite sem parar até extirpar aquele câncer de Azeroth.
Vida longa ao Rei!!!

E tenho dito

É PONTO

Generalização mais imbecil não pode haver. Só pode ser roleplay, não é possível...

Desde a primeira vez que joguei WC3 eu sou Horda, sempre fui e sempre serei. Isso me impediu de criar um raio dum personagem na Ally? Nops. Só porque eu quero aproveitar o conteúdo do jogo como um todo.

Mas ai, senhor "Matatroll"... Você é o cara que mata hordinhas "sempiedade", né? Tomara que o "filhodedeus" te castigue.

Allys do Azralon (salvo alguns) como sempre dando motivos pra galera achar que WPvP é coisa de retardado...
Não vai juntar Nemesis e Azralon. Pelo queo Azul falou no fórum US, é realmente união de reinos, ou seja, unir Nemesis e Azralon = FILAS.

06/12/2013 07:42 AMPosted by Nethaera
Area 52 currently has queues as high as 1300 just to get on. Are these super high pop realms going to be merged with other super high pop realms? A52 is mostly horde, but if we merge with a mostly alliance server, we're looking at double the queue if we have another 1300 alliance also trying to get on. That's the major concern I have, is population and massive queues, especially with everything being 50% off and more people coming to our already flooded server.

I can't answer about specific realms or how they will be connected (or not) currently, but I can say that we're very aware of the need to balance between a having a healthy population and ending up with queues. We will want to make sure that people can get in and play when they want to and still have people and resources they can rely on to have a great play experience.

Senhor rating, socorro, vai nos matar!
Vida longa ao Rei!!!

HEAUHEUAHEUEHUHUHEUHEUEHUEHEUEUHEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEAHUHEUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHEAUHAEUHEAUHEAUEHUAEHUAEHUEAHEUHAEUHAUEHUAEHUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUAEHUAHEUHA
Não vai juntar Nemesis e Azralon. Pelo queo Azul falou no fórum US, é realmente união de reinos, ou seja, unir Nemesis e Azralon = FILAS.

I can't answer about specific realms or how they will be connected (or not) currently, but I can say that we're very aware of the need to balance between a having a healthy population and ending up with queues. We will want to make sure that people can get in and play when they want to and still have people and resources they can rely on to have a great play experience.

Cabo a viagem de cogumelos que alguns estavam fazendo?

E quanto ao Gally se juntar ao Goldrinn, acredito q a Blizzard possa mudar o grupo de batalha facilmente se houver feedback dos players do servidor. Agora eu sai de lá pq os caras tinham preguiça de fazer até conteúdo antigo, imagina uma reivindicação dessas kkkkkkkkkkk
Minha dúvida é:

Seguindo a linha de pensamento de que PvP com PvP e PvE com PvE.
Supondo que juntem o Tol Barad com o Nemesis (provavelmente) ou o Azralon, o que vai acontecer com a nova minoria que antes era "equilibrada"?
Se juntar com o Nemesis, Horda será prejudicada e com o Azralon, Aliança.

Não estou muito afim de ter que pagar transfer por causa de uma mudança tão drástica assim sem o meu consentimento, até porque EU que escolhi o Tol, e não a Blizzard me jogou lá e caso isso de fato ocorra e o Tol vá para o mesmo RV de algum deles, terão jogadores que serão severamente prejudicados.

O correto na minha opinião seria liberar o serviço de transferência para os servidores Low Pop (que com certeza sentirão mais a diferença) e deixar de novo o jogador escolher onde quer ir.

Mas é claro, isso é só uma suposição baseada nas minhas leituras sobre o tema e a interpretação da opinião do pessoal do fórum.
Não estou muito afim de ter que pagar transfer por causa de uma mudança tão drástica assim sem o meu consentimento, até porque EU que escolhi o Tol

Well. Eu escolhi Gallywix, mas a Blizzard me jogou no Goldrinn durante o CRZ. Fazer o que?
12/06/2013 11:31Citação de Chéquer
Será um lixo se pegar dois servidores populosos como o Nemesis e Azralon e juntarem, a menos que isso seja por facção e a Horda não visse a Ally do outro servidor aí seria de boa.

Medinho de ver a ally do nemesis detected aushuashuasuashas

Anyway, espero que junte Nemesis e Azralon sim, assim teremos uma ally e uma horda em pe de igualdade para embate. Pq eu prefiro morrer sendo unico horda do servidor que dar transfer pro azralon (realm PvE na pratica) ou pra ally do nemesis (ally = lixo)
13/06/2013 18:08Citação de Sarzlok
Anyway, espero que junte Nemesis e Azralon sim, assim teremos uma ally e uma horda em pe de igualdade para embate.

Em pé de igualdade nas filas, já pensou que da hora? Anyway, WPVP é tão sem sal.
Cara, acho que agora eu vou fazer um Horda, já que vou poder transferir os heirloom e tals

Se for no mesmo realm da pra mandar heirloom por mail, foi assim que upei meu ally.

@topic
Se isso arrumar a aliança do Azralon: Seja Bem Vindo VR
Entao pera..
os reinos pve br vao ficar num reino virtual junto,gallywix,goldrin
os reinos pvp br vao ficar em outro?
podia juntar tudo,ai sim ia ser bacana

Junte-se à conversa