Patch 5.4- prévia das classes.

Geral
Limite de Postagens:
Nenhuma mudança significativa de Mage por enquanto , apenas o Glyph of Spell Steal que vai dar 5% de hp qnd roubar uma skill, oque é muito casual. E Glyph of Remove Curse que não remove nada
O nerf de KJC foi de doer...

Não dava simplesmente para eles tornarem os outros talentos mais interessantes ao invés de nerfar esse???

Ainda bem que vou jogar de heal nesse patch rs
Perfeito. Não mexeram no shadow priest que está muito bom do jeito que está.
Hun... será que Lock vai voltar ser a classe que ninguém joga como era no Cataclisma? A Blizzard faz assim mesmo buffa uma classe que esta sendo pouco jogada pra todo mundo criar um alt, depois nerfa consideravelmente.
Santo cristo, era horrível ... a única spec que prestava era affliction, não tinha dano muito bom e nem cd de defesa ... praticamente uma classe free kill em todas as bg's

Era assim mesmo e se um ladino te pegasse já era, não tinha defesas pra fugir lock era totalmente travado.
13/06/2013 06:33Citação de Ossório
Hun... será que Lock vai voltar ser a classe que ninguém joga como era no Cataclisma?

Ninguém jogava de lock no cataclysm...conte-me mais como todo time de RBG tinha que ter um lock. E da comp roubada que era rogue, lock e resto shaman na arena x3....

Tomara que a blizzard veja direitinho como vai aplicar esses nerfs, pq, querendo ou não, eu acredito que nesse atual patch(5.3) a coisa tá até ''equilibrada''...
13/06/2013 00:19Citação de Celomaar
Perfeito. Não mexeram no shadow priest que está muito bom do jeito que está.
Você reparou que Shadowform não tem mais a redução de 15% de dano?
Não ta igual não... Quero ver como vai ficar com esse nerf. Classes tomando buff de dano e Shadow tomando nerf na defesa...

Tomara que a blizzard veja direitinho como vai aplicar esses nerfs, pq, querendo ou não, eu acredito que nesse atual patch(5.3) a coisa tá até ''equilibrada''...

Tbem achei que ficou melhor.
Killing Spreeeeeeeeeeeeee
Ninguém jogava de lock no cataclysm...conte-me mais como todo time de RBG tinha que ter um lock. E da comp roubada que era rogue, lock e resto shaman na arena x3....

Warlocks tinham 5% da população de nivel 85 no jogo no Cata, isso deve ter dobrado ou mais atualmente pois warlocks finalmente pararam de ser nerfados e ficaram à par dos Mages.

E sim, Dot cleave era roubado no 4.3, mas no PVE, warlock era classe em extinção.
Aí um Dev fez um puta trabalho com a comunidade, perguntando e postando no MMO Champion e tals, e 2 patches depois, a blizzard começa a cagar tudo, com aquele Ghostcrawler desgraçado, e o cara meteu o pé.

E agora R.I.P Locks.
Realmete quebro as pernas do warlock.mas fazer o que ne. agora e fica parado tentando casta fear outras magias e apanhando de War Dk e outras claces q ficao imune a fear sem conta os CC.
vamo ver o q vai da ne
Okay, que venha essas mudanças logo, não ligo para isso!
R.I.P LOCKS AGAIN .......... E lá vamos novamente para o CATA BLIZZARD WINS
HAHA
Warlock
General

Fel Armor no longer reduces all damage taken by 10%.

Talents

Howl of Terror is no longer a talent and is now a baseline skill for all Warlocks.
Demonic Breath, a new talent replacing Howl of Terror. The Warlock sends out a cone of Shadow damage, snaring targets, has a 20-second cooldown.
Kil'jaeden's Cunning is no longer a passive ability. Kil'jaden's Cunning now now has a duration of 15 seconds with a 1.5 minute cooldown.
Mannoroth's Fury is no longer a passive ability. Mannoroth's Fury's now has a duration of 15 seconds with a 1.5 minute cooldown.

QUE DELÍCIA !!!!
É, nerfa, bufa, nerfa, bufa de novo.

O modus operandi da Blizzard não muda - grandes mudanças, nada de ajustes. A incoerência domina.
Mas quem foi nerfado, não se chateie - no 5.5 serão bufados e o ciclo continuará.

Você insiste com isso hein, era bom ter um lock em RBG por causa dos dots de suplicio e só, e não muda o fato de que era a classe menos jogada SIM, era só ver no Realm Pop, já no cataclisma isso mudou.
Povo comedia...
Ficão brigando em mage/warlock/rogue e nem virão o atropelamento que o druida tanto em heal como dps vai fazer vo nem comenta que com talento lvl 90 druida vai bater e curar igual priest disc xD
Druida ativa genesis corrão para as colinas u.u
UHUUUUUUUUU!!!! o que é bom ficou ainda melhor... Minha classe vai voltar a ser brutalmente brutal!!!! yeah!!!
Deixando avisado que não acho penso em nerfar classe alguma, vou comentar coisas que na minha opinião seriam mais coerentes, claro que se isso acontece-se outras specs deveriam ser avaliadas para equilibrar

Hunter, acho que somente os BM deveriam ter um pet constante como ocorre com os DKs profanos, os outros deveriam invocar e ter um tempo pra acabar e um tempo bom de CD.

Lock, seguindo o pensamento sobre os hunter acho que somente o de demologia deveria ter o demonio constante.

Mage, o mage é de fogo e solta gelo, deveria melhorar a ideia, quer deixar uma skill que prenda no chão coloque outra coisa, mas o mago de fogo soltar gelo é de doer

war arms, a blizzard me deixa 2 skill de escudo em um guerreiro que usa espada de duas mãos, sendo que se vc usa uma macro pra trocar e usar a skill ela dura 1 segundo e as vezes não funciona, acredito que devia ser trocada por alguma outra habilidade

rogue, de muti devia dar mais dano massisso, por ser um assassino, o de sub deveria ter passivo skills que o deixe mais eficaz quando furtivo como o talento subterfugio, o de combate, como opção viável de dps, com um misto das outras 2.

nem vou continuar, pois acho que isso daria muito pano pra manga, acredito que paladinos, druidas e xamã, tem suas specs bem definidas

e sobre os nerfs, os lock estavam um pouco fora de equilibrio, acho estranho um usuário de magia ter mais life que combatente corpo a corpo, entre outras coisas

a blizzard deveria pensar mais em tornar coerente as coisas , e deixo claro aqui no fim que não acho que deva ser nerfado ou bufado ninguem apenas ajustes coerentes , e confirmando q é apenas minha opinião
Que raiva é essa que a Blizzard tem do Warlock? toda ansiedade que eu tinha pelo 5.4 acabou agora.

Vou começar upar um Mage, por que esse é sempre robado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou a classe que tem quest cosmetica, sobrevivençia alta, pode criar um Mage, mas voçê vai voltar acredite!!!!!

Junte-se à conversa