Patch 5.4- prévia das classes.

Geral
Aiai gente, quero ver o que vão mexer em mage agora, fora o nerf de arcano do CATA :(
Por enquanto so tem mudança nos glifo, que para mim esta mais para PVP, Blizz publicou as sets das classes e so faltou uma do Mage, acho que a blizz ja mexeu tanto nagente que ta procurando no que mais nerfar, frost sempre buffado mais que as outras specs, odeio o jeito da blizz fazer quase que ''obrigatoriamente'' escolher a spec, afinal quem vai escolher e o player ue, so queria que os talentos lvl 90 fossem ofencivos.
Povo comedia...
Ficão brigando em mage/warlock/rogue e nem virão o atropelamento que o druida tanto em heal como dps vai fazer vo nem comenta que com talento lvl 90 druida vai bater e curar igual priest disc xD
Druida ativa genesis corrão para as colinas u.u

Meu segundo char é um boomkin, os 15% de resistência a menos são ruins sim mas druid nem precisa tanto de resistência, já que pra fugir da luta, se curar e exterminar depois é uma facilidade da classe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou a classe que tem quest cosmetica, sobrevivençia alta, pode criar um Mage, mas voçê vai voltar acredite!!!!!

Mages são Warlocks para crianças.

HUE.
QUem é shadow pode se retirar ... alem de não ser um canhão de damage ainda sofre redução de 15% na defesa ......... LOL ... deixem antes da atualização de jogar . ou reclamem muito para concerta esse erro que irá acabar de vez com shadow .....

BLIZZARD ENTENDA QUE NERF FOI FEITO DE FORMA CORRETA AO TIRAR A TROCA DE VIDA, AGORA COM ESSE DE 15% A MENOS EM FORMA DE SOMBRA ESTÃO DEIXANDO PLAYERS TÃO INSATISFEITOS QUE IRÃO PERDER JOGADORES NESTE FIM DE TEMPORADA....

QUERO QUE WOW TENHA 5 MILHÕES DE JOGADORES POR DIA A MAIS. POREM PRECISO QUE NÃO REALIZEM TAL NERFS COMO ESSE, POIS A PESSOA QUE SO TEM 1 CHAR COMO SHADOW FAZ O QUE COM NERF DE 15% ...

CORRETO SERIA NERF DE 5% COLOCA 10% DEIXA 5% DE FORA .... PARA DISC SOMENTE AGORA O QUE QUEREM AFINAL ??? FICA aki o comentário sem ofensas mas ... PEnseM.
12/06/2013 03:21Citação de Grayphus
Cloak and Dagger: Your Ambush, Garrote, and Cheap Shot abilities can now be used from 30 yards away, and will cause you to appear behind your target.

LOL??
Serio???
Voltaram atras sobre isso??
Prevejo choro épico, sobre o quanto rogue vai estar roubado, em 3...2...1...

Upando a minha Rogue em 3,2,1...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum