(Spoiler) Garrosh 5.4

Geral
Anterior 1 9 10 11

Fascinante.

Quero saber como eles vão parar de Vale para Ragefire, portalzinho maroto dos mages? ausausha

Mas então acho que eles vão entrar em Ragefire por fora de Orgrimmar, o Dragão provavelmente será do lado de Fora, ficará estranho um dragão em Ragefire por exemplo.

Desviaram verbas e construíram uma fortaleza subterrânea. Não vão remodelar Ragefire... vão ampliar qualquer caverna que esteja embaixo de Orgrimmar e torná-la uma raid,

Deviam protestar na porta de Orgrimmar... :)

mas que...tacaram água em vocês, verdinhos, pra saírem se multiplicando?
pois eh, tenso... eu mesmo dei transfer pra horda faz 2 dias... e se isso acontecer, do warchief for o maconheiro ou o purpurina... sei lá... se pah eu volto pra ally

hahahaha ta chamando metade da horda de purpurina (paladin BE)

controle suas palavras, ORC
DAMN!!! O Sha foi corrompido pelo Garrosh
Chéquer
MVP
Bruxo Elfo Sangrento 90
Dark Legacy
16385
Cho'gall feelings

Opa, me chamaram?????
Mas para o pessoal que está discutindo quem será o próximo warchief, deixo a pergunta:

Será que na próxima expansão o conceito de exércitos da Aliança e Horda permanecerá como hoje?

A Blizz já deu certos indício que talvez não.

Vamos ver no que dá...
Realmente a volta da legião flamejante e uma ameaça que nem a Horda nem a Aliança tem como lidar sozinhos. o que provavelmente vai levar os dois lados a colaborarem. (aliais levando em consideração os eventos recentes, sera uma guinada interessante na estoria do jogo)

Mas mesmo assim, sem duvida vai haver um novo warchief pra horda ou pelo menos um representante com voz de comando maior. Com todo o sangue que existe entre os dois lados uma liderança unica e impossível. Se bem que provavelmente o Wrathion vai ficar a frente dos esforços de guerra.

Mal posso esperar para ver o rumo que a Blizzard vai dar pro futuro do WoW ^^

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum