Mudanças no Patch 5.4

Ladino
Limite de Postagens:
Anterior 1 2 3 13 Próxima
- Um glifo Maior: que desse essa funcionalidade a matança + um nerf no dano, oque iria restringir as opções de glifos de quem joga com a spec e em contrapartida uma skill um pouco menos agressiva em single-target. Oque também faria com que a matança single target fosse uma opção e não um padrão agradando a todos.

Perfeito Albert, simplesmente perfeito!
Acho que essa mudança não ia deixar o Killing Spree OP, as outras classes só teriam que saber usar skills na hora certa :D
Gente,na minha opinião nada mais é do que uma adaptação da skill "Killing Spree" para a modalidade PvP,se vai ficar OP so testando pra saber,acredito que não,vai ficar mais versátil e prático,tudo que eu mais queria.

Dizer que vai ficar fácil de jogar,"Faceroll",sei não viu...
@Reinam eu sei como é legal dar matança quando um priest lança o bixo do fear, mas vamos levar em consideração quesito golpe Finalizador.

Na verdade eu prefiro da um Kick e deitar essa assombração pq são três tapas pra ele morrer,é complicado esse negócio de replicar em Pet Wesker,eu não gosto nem de falar isso pq a galera vai dizer que eu quero facilidade e não é isso,eu quero oque é melhor para minha spec e do jeito que tava definitivamente não é,a mecânica de Combat é muito voltada para o PvE,defasada,recentemente com Restless Blades,Bandit's Guile e Reaveling Strike mais a mudança na árvore de talentos ganhou uma cara para PvP e agora com esse ultimo ajuste acho que vai ficar perfeito.

E queria ressaltar uma observação do Apoxy,me parece que eles estão apostando em Subtetly para PvE tbm como estão fazendo com Combat PvP,tenho essa impressão a algum tempo já,ou seja,eles querem juntar o útil ao agradável,que vc tenha um bom rendimento com a especialização de sua preferência tanto em PvE quanto para PvP.
Dizer que vai ficar fácil de jogar,"Faceroll",sei não viu...

Cara é uma skill muito poderosa que é só apertar um botão manow haha. Dependendo da situação vai ser One Hit K.O
Cara é uma skill muito poderosa que é só apertar um botão manow haha. Dependendo da situação vai ser One Hit K.O

Mas já não é?O dano não vai ser alterado,oque vai ser modificado é a mecânica defasada,obsoleta,que faz parte das características dela mas que não se encaixa no PvP.O Primary Target é oque vai contar vc vai precisar ter uma VISÃO mais AMPLA para usar Cleave e não o inverso,para mim faz todo o sentido.
Mas já não é?

É, mas como toda skill apelona ela vem com o seu porem né !!! Eu assim como você sou vidrado em combat e quero sim que ela fique cada vez melhor, mas apenas colocar para single target não sei se vai ser a melhor coisa do mundo. Mas também já disse que o patch 5.3 não seria tão legal e mordi feio minha linguá .... vamos aguardar né !!!!
Parem de querer nerfar os negócio antes mesmo de sair os buffs !
Só eu que tô feliz com 5% (glifo) de regen?

É 6%: 4% de regeneração base + 1% da luva de PvP + 1% com o glifo. Não acho nada grandioso, você viu os buffs de Warrior: 30% do HP a cada 30 segundos com o novo Impending Victory, ou 40% de HP a cada 1 minuto com o Enraged Regeneration. É a medida desesperada da Blizzard para fazer o Warriors pararem de usar Second Wish.

To custando a acreditar porque Combat é uma Spec muito, mas muito fácil... Única habilidade necessária era isolar alvos em Arena, e agora nem isso? LoL

Ah velho, não é assim não. "Facilidade" é uma coisa muito subjetiva. Eu to ensinando minha namorada a jogar WoW e pra ela, até mesmo se movimentar no jogo é a coisa mais difícil do mundo. Ela não consegue pegar o esquema de andar usando o mouse. Já pra mim, qualquer spec nesse jogo é fácil, incluindo Subterfúgio. Não é o jogo que é fácil demais, somos nós que somos muito nerds...

Find Weakness com 100% de ignorar armadura? É isso mesmo que entendi???
50% tava pouco... 100% vai ser demais... Deixa em 70% que fica perfeito ora bolas!

Find Weakness continua sendo igual está hoje: 100% em monstros e 50% em jogadores. Eu não citei essa mudança porque não existe mudança nenhuma, foi somente um ajuste na tooltip, pra que ela informe essa diferença entre PvP e PvE, assim como a tooltip do Colossus Smash informa.

Acho que essa mudança não ia deixar o Killing Spree OP, as outras classes só teriam que saber usar skills na hora certa :D

Durante Killing Spree, você é imune a Fear, Stun e praticamente todas as formas de CC existentes. A única coisa que pára Killing Spree é disarm, efeitos de imunidade como Divine Shield ou Ice Block e invisibilidade. Nem todas as specs possuem defesa contra Killing Spree e mesmo as specs que tem, muitas vezes não sabem se defender. Pode ter certeza que se Combate se tornar uma spec popular em Arena, a quantidade de choro das outras classes vai fazer com que a Blizzard nerfe a habilidade. Eu prevejo alvo do tipo: "Killing Spree now does half damage on players. The damage on NPCs remains de same"
Pode ter certeza que se Combate se tornar uma spec popular em Arena, a quantidade de choro das outras classes vai fazer com que a Blizzard nerfe a habilidade. Eu prevejo alvo do tipo: "Killing Spree now does half damage on players. The damage on NPCs remains de same"

É exatamente esse o ponto. Se esse ''buff'' do killing spree for a live, combat eventualmente se tornará uma spec popular e que rápidamente atrairá o ódio da comunidade pvp de outras classes, forçando a blizzard a aplicar um nerf cavalo na habilidade.

Esse tipo de buff eu dispenso, sinceramente, pq já vem com um presságio de um nerf retardado em seguida, algo do tipo que o Zhana falou mesmo.
Então galera,ta todo mundo dizendo que vai ser uma mudança retardada,um exagero,mais ou menos como aconteceu com Cloak And Dagger,consequentemente essa mudança vai atrair muitas pessoas para a spec com toda certeza e deve ser essa mesmo a intenção talvez só estão errando a mão,eu penso que alguma mudança deve ser feita né então só nos resta aguardar para ver como vai ficar de fato,acho que oque o Zhana disse é uma sugestão sensata se fosse dessa forma já seria de grande ajuda,enfim,vamos aguardar...

Eu to criando muita expectativa em cima disso,vou me conter D:
Prefiro manter como está do que ter uma skill OP por 3 semanas e depois o resto da vida com um KS Nerfado. Como aconteceu com a shuriken que eu acreditava ser ótima no 5.0.
Nerfado não vai ser, porque como já disse, PvE > PvP. A Blizzard nunca ia fuder a habilidade só por causa do PvP.

A questão é que essa mudança não afeta o PvE em absolutamente nada. Só muda o PvP. Eu já enfrentei vários Rogues Combate em Arena e vou dizer uma coisa: NENHUM sabia jogar. Todos eles usavam Killing Spree como uma espécie de botão "I Win". Com essa mudança, esse monte de Rogue fracassado de fato vão ter um botão "I Win" e o choro das outras classes vai ser na linha de: "Rogue não exige habilidade, é só apertar um botão pra ganhar, ridículo isso, mimimi". Eventualmente, a habilidade vai ser nerfada, exclusivamente para PvP.

Logo, é uma mudança que não afeta em nada o PvE, focada unicamente para que jogadores ruins possam ser Combate no PvP que eventualmente vai prejudicar os jogadores bons... Essa é minha opinião, mas eu posso estar errado.
Eventualmente, a habilidade vai ser nerfada, exclusivamente para PvP.

Exato...

Prefiro manter como está do que ter uma skill OP por 3 semanas e depois o resto da vida com um KS Nerfado. Como aconteceu com a shuriken que eu acreditava ser ótima no 5.0.

Perfeito...

"Ótima? Ela era muy apelona!! Não viu a quantidade de magos/bruxos sendo estuprados por essa fazedora de viúvas que era TS, antes do nerf? Não havia slow que salvasse de TS" LOL
Logo mais alguém vem falar isso da TS.

Realmente, tou contando o tempo até que algum lesado considere KS, nessa nova roupagem, uma skill OP!
O que eu acho engraçado, foi o provavel retorno de Manto e Adaga ao seus 30 gloriosos metros originais, depois de ser considerado merecedor de um nerf de 10metros.

Diminuir o dano!
Mas daí quem joga de Combate a tempos vai odiar... Logo, eles tem que arrumar um meio termo!

Minha skill preferida para passar o cerol, indo para debaixo do holofote. /medo
Eu concordo com vcs vai ficar prático,comodo,como Cloak and Dagger estava para Subtetly...mas podia pelo menos pegar somente em player's não é uma má ideia.
13/06/2013 14:55Citação de Zhana
Eu to ensinando minha namorada a jogar WoW e pra ela, até mesmo se movimentar no jogo é a coisa mais difícil do mundo. Ela não consegue pegar o esquema de andar usando o mouse.

ahahahah quando tentei fazer a minha jogar wow ela corria com o grifo esbarrando nas paredes de SW, e caia toda hora no lago

pensei: manoooooo como assim ela nao consegue andar reto ahuahuhuaa
Ah velho, não é assim não. "Facilidade" é uma coisa muito subjetiva. Eu to ensinando minha namorada a jogar WoW e pra ela, até mesmo se movimentar no jogo é a coisa mais difícil do mundo. Ela não consegue pegar o esquema de andar usando o mouse. Já pra mim, qualquer spec nesse jogo é fácil, incluindo Subterfúgio. Não é o jogo que é fácil demais, somos nós que somos muito nerds...

Mais de 3 meses que não sei o que é namorada! #LovesDepressivo
Deve ser por isso que mudei de sexo e virei uma travecona gostosa e maravilhosa! <3

Mas voltando ao assunto: É mais fácil que as outras duas sim!

Assassination tem a rotação mais chata de ambas e Subterfúgio necessita de posicionamento perfeito o tempo todo... Combat não precisa de NADA dessas duas coisas. Dar uma skill de Hit-Kill com 2 minutos de CD (Que pode até ser diminuido), é beeeeem moleza!

O que o Albert falou do glifo é perfeito pois:
-Se você quer a comodidade você tem dano reduzido... E se você tem já a capacidade de isolar o cara numa Arena você simplesmente dá o dano absurdo normalmente!
-Se alguém fala: "Ah, mas replica em Pet e nos outros aliados!"
Bem, cabe a você e o resto do seu time (Afinal são 3 contra 3) terem a capacidade de isolar os alvos numa Arena para usar a Skill.

@OFF:
Pra quem tiver pensando "Loves agora é amiguinho do Zhana!" Vão se f...
Eu só mandava ele se ferrar e xingava ele porque por mais teoria que ele soubesse, o maluco nunca fazia PVP pra opinar... Agora que faz, eu falo sim com ele... E como sou travecão que nem ele, vamos andar nas mesmas esquinas a noite!

Find Weakness continua sendo igual está hoje: 100% em monstros e 50% em jogadores. Eu não citei essa mudança porque não existe mudança nenhuma, foi somente um ajuste na tooltip, pra que ela informe essa diferença entre PvP e PvE, assim como a tooltip do Colossus Smash informa.

Atá, por um momento tinha me assustado com o aumento do Dano, que ia ser ridículo... Deixa a nossa proporção de dano como está mesmo!

Eu concordo com vcs vai ficar prático,comodo,como Cloak and Dagger estava para Subtetly...mas podia pelo menos pegar somente em player's não é uma má ideia.

Essa Skill tem que ser beeeeeeeeeeeeem estudada. Pois um erro pra menos ela vai ser uma M... total! E um erro a mais, ela vai ser OP e ao mesmo tempo extremamente Face-Roll!
Tenho medo de ser um novo Hunter BM essa Spec se sair do jeito que anunciaram de primeira mão... Vamos esperar o resto das mudanças!

@TOPIC:
Feral sem Nature Swiftyness! *_______* Finalmente, tava na hora Blizzard! o/
Agora só falta nerfarem o Necrotic Strike do DK e um pouco de alguns Bursts do Game!
To lendo o tópico desde o começo e infelizmente vou ter que dar nerd rage, tava me segurando mais não da mais!!

Pelo amor de Deus parem de querer ter a classe balanceada que tem os talentos todos bunitinhos que isso não adianta de nada, todos aqui sabem que a blizzard e incapaz de balancear as classes, intão ela faz um sistema de rotação, um dia eu sou OP, outro dia eu sou um bosta.

É incrivel como só aqui antes da gente receber um buff todo mundo ja ta querendo um nerf, e o pior, na classe da gente mesmo, sinceramente.

Eu andei dando uma testada em Combate, e a rotação e fácil mesmo, mais os bursts tem CDS altos, você tem que aplica-los na hora certa, se não e morte certa, a gente apanha mais que puta de zona de malandro bebado, e o Klling Spree não é so isolar o alvo não, o reinan que o diga que tem mais experiência com Combate, eu acho, vou dar 3 exemplos:

1: Verificar se o alvo está sozinho pra ter o dano 100%
2: Verificar se o alvo está sem trinket ou sem nenhum shild absurdo que absorve tudo (Bolha de monk, de lock, de pala)
3: Mandar o Stun sem DR na hora certa pra não ter fuga.

Isso eu to dizendo pra Skill tão roubada que vocês estão dizendo ser mesmo com o adjetivo de "One Hit"

E outra coisa, porque voçes não querem rogues cotocos jogando com a "nossa" classe? Se todos que estão dizendo que vai ficar facerool é mais fácil deitar os cotocos não estou certo?

Ultima coisa, prestem atençao!

Se Killing Spree vai ficar tão roubado igual era CaD no 5.2, eu não quero nem saber, se o cara não tiver trinket nem CD de defesa, abraço pra ele amigo, vai upar um rogue e seja feliz!!!

Ve se vocês veem no fórum dos Mages lá eles pedindo pra nerfarem o dano dos procs no Deep, vão la ver e me digam.

Vão ver se no fórum dos DKs eles tão dizendo que Necrotic ta roubado, alem de absorver um absurdo de cura ainda da um dano do capeta.

Vão ver se no fórum dos shamans ele tão achando ruim agora que Enhanc e Elemental tão dando um absurdo de dano com 1 porrada!

Pelo contrário, todos eles e mais um monte de classes roubadas ai tão e chorando querendo mais buffs ainda!!!

Intão por favor não vamos ser hipócritas, eu gosto muito de rogue, e não e porque ta ruim que eu vou largar a classe, EU, tem gente que não pensa assim, intão antes deles nos bufarem, vamos esperar de boa, se vier o buff beleza, vamos aproveitar, se nerfarem depois paciência.

Só não vamos nós mesmos pedir nerf pra nossa própria classe né!!!

Não quotei pra não citar ninguem, e porque ficaria muito grande, como aqui é um fórum respeito a opnião de todos, mais discordo totalmente de algumas!!!

XD
Estou com o Atlanthas, daqui a pouco o senhor sirigueijo coloca um nerf pesado e diz que é para o "sabor da classe".

É complicado pedir um balanceamento da nossa classe no meio de muitos absurdos!

E todos os rogues que passaram pelo inferno astral do 5.0/5.1 sabem o que estou falando.

Portanto vamos deixa a Blizzard trabalhar, pois se ela buffou nesse ponto é porque mais classes foram buffadas.

Junte-se à conversa