Season 14 PvP Sets

Geral
http://www.wowhead.com/news=214667/patch-5-4-tier-16-season-14-and-npc-3d-models-siege-of-orgrimmar-dungeon-journal

Ta tudo ai
Primeiramente o nome do seu char é muito F*da!
E segundo eu gostei dos sets, porque o da Season 13 estavam muito feio...

Thank u bro , então, eu jogo de rogue e pala e ambos os set's da s13 estavam feios demais, agora deu uma melhorada e tal..

Pq os sets de warrior sao SEMPRE feios??
pqpqpqpqpqpqpqpqpq......................

/reroll Shaman

talvez fizeram uma confusão, o set de pala acho que é o de warr HAHA

Eu curti demais o de pala.. agora o do warlock, sem mais, o melhor de todos.

Antraxx era no nome de um warrior que jogou comigo no vanila, fodastico é um nome bacana mesmo
Gannicus se joga de war desde o vanila? E se sim qunado vc começou a detonar mesmo?
Warrior, druid, lock e dk estão fodas!!! monk e priest se salva só por causa da animaçãozinha

mas a de warrior ta muito foda velho!puta q pariu
Dessa vez a blizzard se superou. Ficou horrível.
Achei a maioria dos sets bem legais, finalmente um de priest que sirva pra usar!! mt bem feito hehe.
Não se pode agradar gregos e troianos. Enfim.

Alguns realmente estão esquisitos, outros com parafernálias demais e coloridos, porém os sets do Druida e do Bruxos estão muito bons, na minha opinião, os mais caprichados. E em relação ao set do Cavaleiro da Morte (meu main), achei que faltou algo mais ''fúnebre'' no design (principalmente no elmo), algo que o identificasse com um autêntico senhor da morte, mas fora isso, no geral, eu gostei.

Na minha ordem de preferência:

1. Bruxo
2. Druida
3. Cavaleiro da Morte
Só curti o de shamã, e olha que nem tenho a classe.

Que pena que falta inspiração, logo agora que se tratando de texturas, tudo esta mais detalhado do que nunca.

O jeito é ficar nos transmorgs old school mesmo
Eu gostei de todos os Sets muito irados!
Não sei vocês, mas sempre acho os elmos horríveis DEMAIS. O único set que eu gostei a primeira vista foi o de lock, o resto...
Priest parece um coqueiro, todo mundo com cara de tank
E o de mage?
Podiam dar o do paladino pro warrior... acho que combinaria mais. Jogaria o do warrior fora e colocaria um pouco mais de pano no do xamã... esse umbiguinho de fora tá armadilha de satanás.
@Gânnicus
Eu disse que o nome dele é F*da por ser o nome de uma das maiores bandas de Thrash Metal do mundo! \m/
Esse set verde do lock com o GreenFire deve fica uma dlç .
Gostei do set de Warriors

so achei a cabeça do corvo meio powerangers!
o do monk achei bem monkistico msm haushaushuahsuahsuash!
Duvido que seja de pvp, se fosse só teríamos uma ou no máximo duas variações de cores para cada classe.

Certamente são os novos tier de raid, uma cor pra RF, uma para normal e uma para heroico.
Pq os sets de warrior sao SEMPRE feios??
pqpqpqpqpqpqpqpqpq......................

/reroll Shaman
imagina eu com esse set de hunter *-----*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum