Patch 5.4 - Paladino de Fear

Paladino
Anterior 1 6 7 8 Próxima
Criem um paladino e joguem PvP com ele, bando de chorões. Acho que só dessa maneira p/ vocês perceberem o quão idiota está sendo esse mimimi todo.
16/07/2013 14:32Citação de Arcdphoenix
O problema nao foi o Stun de 8Seg a cada 30seg.

6 Segundos*, com recarga de 30 segundos ocupando um talento, se bem que todo pala retri pvp que conheço usa esse talento.

Eu acho que nunca vou entender porque não gostam de paladino enquanto, como dito ai atrás, tem classe com coisa pior... O Fear nem instântaneo vai ser, diferente da do priest e da do warrior, e vai ter recarga, diferente da do lock...
Tinham que jogar de paladino mesmo, acho que só assim resolve.
Perdi 5 minutos da minha inútil vida lendo as besteiras de um player que não sabe o que fala.
Tá reclamando que paladino terá um fear, aposto que não venho postar nada contra a blizz nerfar os pala.
Quem sabe jogar... joga!
Que reclamação mais besta...

... quem reclama só teria razão se tirassem o fear do paladino e o tornassem imunes a fear permanentemente. Onde já se viu um campeão sagrado entrar em pânico por causa de efeitos de medo??? Eles, teoricamente, seriam treinados pra resistir a esse tipo de coisa, afinal, eles combatem demônios, mortos-vivos, bruxos e quem usa de "magia negra" para o mal... lore por lore, regra por regra, rpg por rpg, mimimi por mimimi, o paladino deveria ser passivamente imune a fears...
Vou elaborar melhor:

Stun(5 segunds) > Repetance(7 segundos) > Blind (6 Segundos) > Fear (8 Segundos)

Cooldowns com menos de 1 minuto.

O que que a blizzard tem na mente?

Isso que vc postou não tem o menor cabimento, alias um prist reclamando de CC é Phøda!

1° é impossivel usar repetence e fear ao mesmo tempo, ambos são talentos do mesmo tier.

simplificando a besteira que vc falou:

Stun(1 min CD) > Repetance(----) > Blind (2 Min CD) > Fear (15 segs de CD)

Nem se compara com muita classe por ai só pelo tempo que leva o CD das skills inclusive Prist.
Pala Retri a tempos sempre foi uma classe que não cheira e nem fede, agora que ganhou um buff MERECIDO fica uns choroes ai falando mer...cadoria.

Upa um pala e ve como são as coisas pra depois opinar!!
Pala Retri a tempos sempre foi uma classe que não cheira e nem fede, agora que ganhou um buff MERECIDO fica uns choroes ai falando mer...cadoria.

Upa um pala e ve como são as coisas pra depois opinar!!

^This....
So que um upa um paladino..sabe..o holy e o healer mais dificil que ja upei..
Vou elaborar melhor:

Stun(5 segunds) > Repetance(7 segundos) > Blind (6 Segundos) > Fear (8 Segundos)

Cooldowns com menos de 1 minuto.

O que que a blizzard tem na mente?

srsrsrs tem gente chorando por causa disso pala com fear lol cambada de cotocos lol srsrsrsrsrs meu agora fala para min q lock nao tem varios fear é um fear pelo pelo outro e q um talento e fora um estante q ele coloca como bufe q qual quer mele q bater nele toma fear affs eles estao pensando q só eles pode dar fear depois q outra clase pegar fear ai fica chorando e critando "" AHH ASSIM NAO VALE ""
19/06/2013 20:48Citação de Fatals

http://www.wowhead.com/spell=853 ---> 1 minuto de cooldown

http://www.wowhead.com/spell=115750 ---> 2 minutos de cooldown, tempo de cast de 1.8 segundo pra paladinos que sejam healers.

Talvez se você soubesse o que os spells fazem antes de reclamar, você não viria pro fórum postar esse tipo de coisa sem noção.

Outra coisa:
Fale me mais que acabei de perder uma arena com Dual frost mage.
Por que o paladino ficava do outro lado da arena soltando skill ranged.

Nao era ele que tinha que vir ate mim?
Ridiculo nao acha?

O cara tem mais range skill do que um mage.
Só pra dar risada.

A Blizzard não considera o Pala 100% melee, ele é hibrido, porém a skill mais forte somente pega de perto, também só atacando de longe ele não consegue gerar muito poder sagrado. Vlw :D
Acho que isso nem vai fazer diferença para o paladino, o repeteance parecer ser melhor...

Seria legal se isso só funcionasse em locks (ô classe demoniaca) , shadow priests e dk's.... mas isso nunca vai acontecer xD

Cara falou tudo, concordo...
"PAH já era..." uahuahuahuahuah

Veja bem! Shadow Priest EH saco de pancada! o discipline ainda esta BOM. digo BOM. Eu gosto de Discipline. mas eu passei anos jogando de Shadow e francamante.... hj nem espec eu tenho mais de shadow, mudo uma vez ou outra pra olhar como esta e tal.

Eu em arena x2 de shadow eh uma risada.. de discipline eh outra coisa! E cara, em uma arena x2 (Eu de Disc. meu parça de Warrior) contra um Pala Retri e um Shaman (n lembro a espec --') eu soh lembro do pala pelo seguinte motivo: --- Pala começa a bater em mim>> me curo/ fear/ me curo>> pala volta e da stun.. 30seg depois outro stun. O problema nao foi o Stun de 8Seg a cada 30seg. Beleza, serio mesmo. O problema foi A CRITADA* de 135k seguida de uma de 85k seguido do Stun... velho eu estava com uns 85% do life.. MORRI! ele simplesmente ficou puto pq eu tava me curando e disse: vou matar agora, CANSEI, e PAH! ja era..

Ou seja, pala esta com Burst damage mt bom! e se eu fosse de shadow amigo... nem precisava do burst, vc ia ficar toda hora no fear. mas O QUE ADIANTA? se o shadow n vai matar rapido? shadow pra matar demora horrores, pq crita* com equip full pvp 70k~~75k... eu com minha DK, com set 11 nem o 13 de HONRA! crito 105k... Vamos re-ver os conceitos ae.

E nao tenho problemas Warrior e pala ter fear. o problema sao os inumeros CC's descontrolados da blizzard que nao deixa a luta rolar. N se mede playerskill..
Nem precisava do Fear... só ser um pouco menos papel já tava bom.... =/
Imagina você no x1 com um paladino, ele chega stuando seguido de um burst, você é obrigado a se livrar usando berloque, mas você também é guerreiro e tem um super dps que deixa ele quase morrendo!, ele rapidamente manda Fear em você enquanto ele se cura recuperando toda a vida, ops.. você usou o berloque no primeiro stuns, mas você ainda é guerreiro e continua em seguida com outro super dps deixando ele novamente a beira da morte!, mas dessa vez ele usa a bolha e você não pode fazer nada a não ser assistir ele se curar e recuperar novamente toda vida.. mas você.... ah cadê sua vida?, é uma pena você não é como um gato de sete vidas como um paladino.

PS: é só uma brincadeira e sei que algumas classes tem skills que fazem livrar de fear, além de que em um pvp o inimigo pode ser imprevisível e você também!, afinal não é contra um NPC que acontece um PVP.

Ahhh para de choradeira =), tem warrior que cura mais que muitos prist
Nem precisava do Fear... só ser um pouco menos papel já tava bom.... =/

Concordo contigo.. hunter que usa couro parece estar sendo mais resistente do que warrior e DK frost.
por que shaman não ganha um cc descente alem do poli? br chora demais, vão criar vergonha na cara

edit:
fear pra dk? por que não aproveita e pede um pouco mais de dano, o cara não bate nada, precisa de uns 2 fears, um em area e outro instanst 10sec se pegar full no pvp

obs: hu3hu3

Fala de BR como se fosse um lorde inglês
27/08/2013 19:33Citação de Godoflight
hunter que usa couro

Véi Hunter usa MALHA, e sim MALHA tem mais armadura que couro.

Fala de BR como se fosse um lorde inglês

Esses são os piores Players, já peguei um desses numa BG onde ele ficava metendo o Paü nos BR's da BG e detalhe o cara era BR aqui do Nemesis, depois que acabou a BG whispei o cara e ele ainda me xingou...

É deprimente porque esses otarios denigrem a imagem dos BR pro mundo inteiro.
Véi Hunter usa MALHA, e sim MALHA tem mais armadura que couro.

Sim ahaha viagei aki.. mais eu quiz dizer malha.. so que não deixa de estar dando uma impressão de que tem mais defesa do que plate =)
Bliizz WTF!!!
Me diz o que raios um GUERREIRO DA LUZ tem haver com FEAR

Curioso essa frase vir de um priest.

Você mal deve ter saído de SW (julgando pelas suas conquistas) e ta reclamando de PvP.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum