Assassination - Haste?

Ladino
Gente bom dia

Desde o final do 5.0 que abandonei completamente o combate e voltei a jogar com minha spec favorita, assassination.

Como sempre soube, mastery é a prioridade no reforge.

Porém esses dias em um RF, ví um rogue assassination que tinha reforjado TUDO em haste e estava dando um dps absurdo (eu com 521 e ele com 533)

No IronQon por exemplo fiz uma média de 130k(acredito que dava pra forçar um pouco mais) enquanto o cara tava batendo entre 180-190k

Tudo bem que a gear era bem maior, mas achei a diferença de DPS bem considerável

A pergunta é, Haste melhora o dps??????? mesmo reduzindo muito o nível do mastery???
Haste faz você bater mais rápido e consequentemente se você bate rápido gerará dps de forma maior.

Mas, este não é só o caso.

Como falei em uns post's logo que saiu o 5.0, não adianta investir somente em haste, você tem que fazer essa melhoria na velocidade de ataque dar resultado.

Uma coisa que achei bem interessante é estrapolar a base dos 7,5% de Hit e Expertise, e manter uma taxa de aceleração razoável.

Se você tem um acerto com pouca chances de erro, aparo ou esquiva, e uma aceleração boa, realmente o DPS vai aumentar, pois não só em skill's se baseia o dano do rogue, levando em conta que a energia acaba.

Mas é meu modo de pensar...

Posso estar errado, mas no meu PvE, esta dando um resultado muito legal.
você tem itens reforjados em critico e está com hit de 10%, só de mudar isso pra haste já vai dar uma melhorada sem perder mastery
19/06/2013 11:03Citação de Krolewska
você tem itens reforjados em critico e está com hit de 10%, só de mudar isso pra haste já vai dar uma melhorada sem perder mastery

Não estou com esse hit altissimo por opção, na minha gear atual não tem mais de onde eu tirar hit

Estou esperando pra ver se pego o trinket do Council na próxima semana

Uma coisa que achei bem interessante é estrapolar a base dos 7,5% de Hit e Expertise, e manter uma taxa de aceleração razoável.

Se você tem um acerto com pouca chances de erro, aparo ou esquiva, e uma aceleração boa, realmente o DPS vai aumentar, pois não só em skill's se baseia o dano do rogue, levando em conta que a energia acaba.

Eu mantenho sempre hit e expertise no cap, e topo o dps do core.

Mas esse rogue que eu vi eu achei muito estranho por que ele reforjava TUDO em haste, mesmo em gear com mastery

E o DPS era muito alto, por isso que fiquei nessa duvida se esse ganho de aceleração compensa essa perda no dano dos venenos.
nesse tópico tinham uma duvida igual a sua http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8728114049#new-post e axei pertinente a primeira resposta
Segundo o noxxic.com:
Expertise (3%+) >= Melee Hit (3%) > Agility > Mastery > Crit > Haste

Agora, eu gostaria de saber como confirmar isso e tbm saber em quanto sobe a regeneração de energia pra alguém com tudo focado em aceleração ao invés de maestria..?
Porque a impressão que eu tenho é que ataques automáticos jamais vão valer tanto quanto ataques com custo de energia, ou ainda hits de veneno...
Assim, Maestria é de fato seu melhor atributo. De acordo com o site do Elitists Jerks (eu recomendo, é de onde eu tiro a maior parte das minhas informações), com a gear heroica de Trono do Trovão, iLvl 535, Aceleração se aproxima de Maestria, pelos mesmo motivos que você falou, porque Aceleração aumenta a velocidade de ataque e regeneração de energia. Isso, somado ao bônus de 2 peças de T15, significa maior uptime do bônus de Envenom com 6 segundos, e maior quantidade de procs de Veneno Mortal durante esses 6 segundos. Por segurança, eu recomendo simplesmente focar em Maestria mesmo.

Krolewska, realmente, isso da pra explicar muito coisa

Talvez então, com gear 540,550+ no próximo patch, será que vai compensar reforjar haste então no lugar de maestria?
Opá, vi que meu post foi citado então eu quero dar minha contribuição

É assim, eu usava FULL aceleração, energia nunca acabava e a velocidade de atq era de 0.98 era MUITO ataque e muita energia, porém era danos médio/baixo, dai eu troquei para FULL maestria, e reforjei para maestria e aceleração. Agora eu tenho 1.02 de velocidade de atq, e meu dano está BEM mais alto, hoje eu acerto crítico de 300k no mob, acho maos interessante dar um hit alto do que vários baixos, mesmo com a regeneração um pouco menor, eu acho que maestria é o mais interessante.

Resumindo:

Maestria >> Aceleração >>>>>>>>>>>>> Acerto crítico.

sobre a gear heroica, com um iLvl 535 o ganho com bônus é tão alto que as gemas não serão tão decisivas assim, tem player ilvl 546 com 102% de maestria, reforjado pra aceleração e maestria, com quase 36% de aceleração.

No momento vou trocar as minhas gemas amarelas para laranjas para dividir entre agilidade e maestria heheh

Agora, eu gostaria de saber como confirmar isso e tbm saber em quanto sobe a regeneração de energia pra alguém com tudo focado em aceleração ao invés de maestria..?
Porque a impressão que eu tenho é que ataques automáticos jamais vão valer tanto quanto ataques com custo de energia, ou ainda hits de veneno...

quando mais voc~e bate, mais veneno proca!
Talvez então, com gear 540,550+ no próximo patch, será que vai compensar reforjar haste então no lugar de maestria?

Aceleração atualmente é melhor que Maestria para Assassinato, mas não se deve exclusivamente ao iLvl dos seus itens. Isso é resultado do bônus de 2 peças do Tier 15, somado aos novos berloques RPPM de Trono do Trovão, somado à gema Lendária que também é RPPM.

O próximo patch trará um novo Tier, com bônus de peças diferentes e berloques diferentes, o que possivelmente pode aumentar o valor de Maestria e diminuir o valor de Aceleração.

Por enquanto, se seu iLvl ultrapassa 526, reforje Aceleração e não Maestria. ;)
Aceleração atualmente é melhor que Maestria para Assassinato, mas não se deve exclusivamente ao iLvl dos seus itens. Isso é resultado do bônus de 2 peças do Tier 15, somado aos novos berloques RPPM de Trono do Trovão, somado à gema Lendária que também é RPPM.

O próximo patch trará um novo Tier, com bônus de peças diferentes e berloques diferentes, o que possivelmente pode aumentar o valor de Maestria e diminuir o valor de Aceleração.

Por enquanto, se seu iLvl ultrapassa 526, reforje Aceleração e não Maestria. ;)

Muito esclarecedor seu post, obrigado

Por enquanto como estou atualmente em 524 vou manter meus reforjes em maestria por segurança

Quando meu ilvl subir um pouco mais, eu penso nessa possibilidade de reforjar em aceleração
Por mais que Assassinato seja focado em Maestria por causa dos dano que os veneno causa, haste pode sim aumenta seu dano também, com uma aceleração vai fazer com que seus venenos sejam aplicados mais rapidamente e em consequência irá fazer com que seus ataques seja feitos mais rápido também e com isso tem maiores chances de maiores danos.
Segundo o noxxic.com:

Não...Sério aquele site é ridículo de zoado.

Gemar e encantar Vigor...Não sabia que Rogue era Druid Tank agora pra gemar agility e vigor.

Aproveitando o tópico, é melhor gemar uma: Rubi Primordial Delicado ou um Ônix Rubro Mortal nos slots vermelhos?
  • http://us.battle.net/wow/pt/item/76658
  • Gemar e encantar Vigor

É completamente viável gemar Vigor nos engastes azuis. As únicas outras opções seriam Acerto ou PvP Power. Eu acho que 0.6% de PvP Power não é mais forte que 7k de HP e ficar acima dos 3% de Acerto é inviável para a maioria das classes.
    Eu já prefiro usar uma Jade Selvagem Fulgente nos azuis, desde que gemei assim meu dano aumentou consideravelmente.
    Estou gemando mastery mas o reforge estou mantendo uma haste alta .... Já testei o dano junto ao tayo e o juste e esta muito bom com uma regen de energia considerável.
    Cara eu na minha gear PVP foquei alguma coisa nos reforges em Haste e o restante Maestria e uso um trinket PVE pra aumentar a Maestria.

Sem buff to com 89% de Maestria e Aceleração 21% o que pra mim ta muito bom!
    Com buff de maestria chego em 106%. Venenos estão batendo muito e a regen de energia ta ótima pra mim!
    Eu já prefiro usar uma Jade Selvagem Fulgente nos azuis, desde que gemei assim meu dano aumentou consideravelmente.

Tirei as gemas de Agi+Vigor e coloquei essas que você disse, pra testar:
    + 2,5% de Maestria
    + 1% de Poder JxJ
    - 6k de vida.
    - quase 1k de Poder de Ataque

Me perdoem a noobisse, mas essa diferença mínima em Maestria e Poder JxJ realmente compensa a perda de Poder de Ataque que vinha de Agilidade?
    80 Agi > 80 Poder JxJ + 160 Maestria?
    Eu sei que parece óbvio, mas a diferença nas duas secundárias me parece tão ínfima que fiquei em dúvida com relação à 1k de Poder de Ataque....

23/06/2013 00:53Citação de Cehs

Você conhece algum melhor que possa indicar?

+ 2,5% de Maestria
    + 1% de Poder JxJ
    - 6k de vida.

Me perdoem a noobisse, mas essa diferença mínima em Maestria e Poder JxJ realmente compensa a perda de Poder de Ataque que vinha de Agilidade?
    80 Agi > 80 Poder JxJ + 160 Maestria?
    Eu sei que parece óbvio, mas a diferença nas duas secundárias me parece tão ínfima que fiquei em dúvida com relação à 1k de Poder de Ataque....

23/06/2013 00:53Citação de Cehs

Você conhece algum melhor que possa indicar?

Cara parece pouco porque eu ainda acho que suas gemas vermelhas não compensam.

Olha a comparação nego!

Você ta com:
    67,83% de Maestria
    13.800 de Agilidade
    27.883 de Poder de Ataque
    18,56% de Aceleração

Suas Gemas vermelhas são de 160 de agilidade, eu trocaria por 80 de agilidade e 160 de Maestria.

Meus dados são:
    Maestria: 89% (Aparece 82% ali mas é que desloguei com o Trinket Errado)
    Agilidade: 12.636
    Poder de Ataque: 25.551
    Aceleração: 21,83%

Ou Seja, seus reforges provavelmente estão com alguma coisa errada, porque se você ainda tirar essas gemas vermelhas e colocar as laranjas (Sugestão só) você vai perder mais aceleração ainda.

Sua Gear já ta FULL correto?

Da uma olhada nos reforges, se precisar me procura Ingame ae ou no RC, Realid.
    Estamos aqui pra ajudar!
    + 2,5% de Maestria
    + 1% de Poder JxJ
    - 6k de vida.

pra mim está na cara cara que isso não vale a pena

gema azul põe agilidade + X mas não põe pvp power

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum