Loja Online (Micro-Transaction) no Patch 5.4?

Geral
Anterior 1 2 3 13 Próxima
Tem tanto erro de string no PTR e já começam a prever o fim do mundo.

Fora que upar até o 90 é ridículo de fácil e rápido. Colocar isso na store é indiferente.
Como nem tudo que é colocado no PTR é oficial, só digo uma coisa:
É esperar pra ver!!!
Acredito que seja questão de tempo WoW virar free com micro-transações. É para onde todos MMOs estão indo, e como WoW cada dia perde mais jogadores, a actvision vai acabar obrigando a Blizz a fazer isso para acabar faturando bem ainda antes do Proj. Titan.
De todas as classes somente o Priest eu nunca upei até o lvl max da exp da época e posso dizer com firmeza que upar realmente não é difícil... mais gente o jogo começa no lvl 90! e quando vc chega no 90 vc tem que fazer MUITA coisa pra começar a jogar high end... vc tem que pegar rep, vc tem que farmar equips, farmar gold ou materiais pra profissão... e as vezes esse processo pra quem joga pouco é maior que levar um char ao lvl 90...
Então se eles pretendem facilitar o up até o 90 acho valido! melhor que eles sigam nessa linha do que de repente facilitar a compra de equipamentos não acha? fora que que ja existem os equips de xp pq não o flask? monk pode fazer as quest diárias...
Fora que muitas classes hoje terminam sua mecânica de jogo em lvls bem altos, ou seja aquela rotação ou modo de se comportar durante um combate muda drasticamente no lvl 90 pedindo de vc que mude parcialmente seu jogo sendo uma nova aprendizagem...
Ah blizz não é boba... Oq te faz raidar alem de ver o fim do conteúdo? ver a evolução do seu char... desejar e farmar aquele equip... se vc for fodao e sem objetivo o jogador debanda...
Se for só isso por mim está de boa, não tenho tempo pra upar personagem mesmo como antes, seria um incentivo pra alts.

Desde que não seja nada envolvendo poder no wow, ótimo.
O que o pessoal do "é só xp, não há problema algum nisso" é que nunca se começa um sistema pay to win com o tier heroic da raid atual sendo vendido por dinheiro real.

É sempre assim, começa com um item "inocente", dai vem um flask que tira cc, um slot extra para glifos e por ai vai...

...de repente estamos comprando skills e upgrades extras para qualquer arma.

É assim naquelas porcarias que a level up mantem online, eu sei, eu já vi acontecer.
...de repente estamos comprando skills e upgrades extras para qualquer arma.

Estamos vírgula, o dia que isso acontecer sou o primeiro a sair.

Mas tenho fé que isso não será o caso da Blizzard.
EHEHHE agora so falta a blizzard Colocar Realm Istant 90
realm 99x, 250level Item vip, Mega vip ,Hiper mega vip
etc.
Guild Wars 2 e Tera tem o mesmo sistema e nenhum deles é P2W.
Tenho medo disso...isso é a unica coisa que me faz gostar realmente de wow alem da historia porem se por algum motivo for algo alem desse flask...tipo armas,capas coisas que realmente influenciem eu paro de jogar :/
Sim cara eu vim do ragnarok a mais ou menos 6 anos atras... sei de tudo isso que vc falou... e te digo: nem mesmo o ragnarok se transformou completamente! existem 2 servidores um pago onde o processo ainda é o normal e o outro onde vc pode comprar...
Vc acha mesmo que a blizz campeã do segmento seria tão inocente pra transformar todo o wow? Sim ela pode estar pensando em fazer isso mais no mínimo vai abrir outro servidor abrir o transfer pra quem quiser ir e quem não quiser continua pagando e jogando da velha forma...
Eu se fosse a blizz faria isso SIM! economicamente viável! existe uma boa fatia do mercado pra isso... e ela quer lucrar... mais essa fatia não representa todos os jogadores e ela tem ciência disso!
O CM fez um post no tópico americano.

07/03/2013 05:15 PMPosted by Zarhym
We are currently exploring the possibility of adding a way for players in certain regions to make purchases directly within the game. As part of this process, elements related to this will be appearing on the PTR. We’ll provide additional updates on our plans as development progresses.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/9377319765?page=9#177

Basicamente ele diz que ESTUDANDO A POSSIBILIDADE de certas regiões fazer compras de dentro do jogo.Como parte deste processo,elementos como este vão aparecer no PTR.E que novas informações serão dadas conforme progredirem o desenvolvimento.

Ficou meio interpretativo.
Dá para entender que será possível comprar este item tanto na Blizzard Store ou dentro do jogo com gold.

Ou

Que eles estão criando um sistema onde poderá comprar este (e talvez outros itens ) da Blizzard Store diretamente de dentro do jogo.

Ai cada um imagina o que quiser ,de acordo com sua teoria do caos.

Ou ele disse que será este item por $$$$ e/ou por gold ou ele disse que está criando uma loja da Blizzard Store dentro do WOW para vender itens diversos como este???

EDITADO:
Alguns caras no fórum americano estão entendendo, ou QUERENDO ACREDITAR que o item não seria vendido nos servers UE e EU e seria vendido somente na China.
Pode ser o que vai trazer a Blizzard Store pro Brasil. Comprar montarias e pets de dentro do jogo, em reais.
Se acabar aí, de boa.
Mas se der certo com certeza vão querer embaianar o resto do jogo pra ver lucro...Quando falamos de zerinhos depois do cifrão, nada é limite. UIAHDWIUDHAW
O CM fez um post no tópico americano.

We are currently exploring the possibility of adding a way for players in certain regions to make purchases directly within the game. As part of this process, elements related to this will be appearing on the PTR. We’ll provide additional updates on our plans as development progresses.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/9377319765?page=9#177

Basicamente ele diz que ESTUDANDO A POSSIBILIDADE de certas regiões fazer compras de dentro do jogo.Como parte deste processo,elementos como este vão aparecer no PTR.E que novas informações serão dadas conforme progredirem o desenvolvimento.

Ficou meio interpretativo.
Dá para entender que será possível comprar este item tanto na Blizzard Store ou dentro do jogo com gold.

Ou

Que eles estão criando um sistema onde poderá comprar este (e talvez outros itens ) da Blizzard Store diretamente de dentro do jogo.

Ai cada um imagina o que quiser ,de acordo com sua teoria do caos.

Ou ele disse que será este item por $$$$ e/ou por gold ou ele disse que está criando uma loja da Blizzard Store dentro do WOW para vender itens diversos como este???

EDITADO:
Alguns caras no fórum americano estão entendendo, ou QUERENDO ACREDITAR que o item não seria vendido nos servers UE e EU e seria vendido somente na China.

Na realidade o que se fala nos foruns americanos é de que a Blizz Store (Aquela das mounts) passaria a estar dentro do jogo. Com isso, aquela grana que tu fez com 500 itens inuteis no D3 poderia ser usada nessa "Loja".

Na verdade isso tudo quer dizer:

"Sim, é um sistema de "cash" safadamente escondido. Deal with it"
A Blizzard apresentou há alguns meses a Battle.net 3.0. Um cliente com todos os jogos da Blizzard. No cliente havia a loja do jogo. Você pode comprar um pet jogando Diablo.

A integração do sistema seria ideal, pagando na mensalidade do jogo, direto no cartão já registrado em regiões onde não há Blizzard Store.
Não vejo problema algum nisso. Os outros uparem mais rapido não vai mudar em nada meu jogo.

Mas se começar a vender itens, mesmo que seja só pro visual ai já era o wow.
Se virar pay to win eu paro de jogar, fazer o que.
Na realidade o que se fala nos foruns americanos é de que a Blizz Store (Aquela das mounts) passaria a estar dentro do jogo. Com isso, aquela grana que tu fez com 500 itens inuteis no D3 poderia ser usada nessa "Loja".

Na verdade isso tudo quer dizer:

"Sim, é um sistema de "cash" safadamente escondido. Deal with it"

Pois é.
A questão é.
Embora D3 seja um "fracasso" a RMAH é um SUCESSO para a Blizzard.
15% de toda transação com dinheiro real para a Blizzard é muita grana!!!!!

Eu não tenho noção de quanto eu vendi no D3 (o que eu vendia por Dollar ,eu recomprava gema e equipava meu char) mas eu devo ter vendido mais de 200 dollares .
Itens bons,de 5 dollares você vende quase todo dia.O ultimo Bug da AH que destruiu toda economia do D3 e eu desanimei.

Mas nada me tira da cabeça que a Blizzard quer trazer o mesmo sistema da RMAH para o WOW.

Time is money,friend!

A Blizzard apresentou há alguns meses a Battle.net 3.0. Um cliente com todos os jogos da Blizzard. No cliente havia a loja do jogo. Você pode comprar um pet jogando Diablo.

A integração do sistema seria ideal, pagando na mensalidade do jogo, direto no cartão já registrado em regiões onde não há Blizzard Store.

Eu ia perguntar isso.
Quem testou este novo Inicializador,viu a loja lá??
Estava em funcionamento???

Eu imaginei exatamente isso,a loja no Inicializador novo.
Aqui oh...

http://www.starcraft2brasil.com.br/2013/battle-net-app-ou-o-steam-da-blizzard/

A blizzard quer fazer que nem a Steam, então pode esperar que vão começar a vender muitos itens em breve.

Tem seu lado bom e seu lado ruim nisso tudo. É esperar pra ver.
Perae, alguém me explica isso...

Dá pra comprar Pets/Mounts/Serviços do WoW usando o Diablo 3? O_O

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum