O que você mais deseja no wow?

Geral
Limite de Postagens:
Anterior 1 3 4 5 9 Próxima
Eu gostaria de ter todos os equipamentos de herança possíveis =D

Gostaria de ver a Sylvana como líder da Horda.

Gostaria de poder esfolar humanos com a profissão.

Eu gostaria de ser um necromancer.
Por isso que eu falo, eu acho que os Pandarens deviam sair das respectivas facções (ally e horda) e ficar em Pandária queto, ninguem aguenta mais ver panda, Maldita a Hora que o primeiro Navio da Aliança e da Horda descobriram Pandária, porque depois disso só deu problema, as coisas estavam boas do geito que estavam uheauhaehaehuaehuaehauhea.

Eu sou um Pandaren e este usuário não me representa.

E cuidado com generalizações. Você e seus amigos não contam como estatística sobre a parte em negrito do seu post.
viuvas de ilidan e Arthas reclamando de Pandarens
Uma pandinha fofinha pra trocar carícias, me preparar delícias da cozinha pandarênica e fazer amorzinho furry.
Uma pandinha fofinha pra trocar carícias, me preparar delícias da cozinha pandarênica e fazer amorzinho furry.

Oi meu gnominho lindinho, como foi seu dia amorzinho?
EsiéDoies
Gnomos podem ser mais ridiculos que imaginei
Ser um Mafioso :D
um arco igual o do manolo do caverna do dragão
Um pégaso branco de montaria
só.
Volta da NOITE como ela era.
Que o mapa de missoes mostre a altura tb
Uma vassoura como montaria
Que o mapa de missoes mostre a altura tb

This.
Uma vassoura como montaria

http://pt.wowhead.com/item=33184

Não consegui linkar o item.
Gostaria de um UP nos gráficos, além de um sistema de casas para guilds. Tipo tavernas que melhoriam conforme os achievs. Ia ser bem massa ;D
O problema que o povo sempre pede ou old god ou burning legion so que as historias mais fodas ja passarão (warcraft 2-3) e a guerra dos anciões so que com a perda dos poderes dos aspectos talvez tenhamos muito conteudo ainda como ED, Argus e talvez quem sabe o planeta dos Naarus? afinal eles vierão para ajudar os draeneis, porem da onde afinal que eles vierão? e os old gods ja que eles infectão cada planeta de onde eles surgirão?
Tantas duvidas nenhuma resposta ta na hora de explorar isso ai mais blizzard!

A questão é que Argus/Draenei/Naaru tudo entra no pacote "Burning Legion". Até mesmo Emerald Dream entra em Burning Legion e Old God.

O jeito é esperar.

Ps: Quanto "ão" no lugar de "am" hein?

AUSHUAHSUHAU
Desculpa pelo meu português!
Ate hoje não sei como terminei o segundo grau se não sabia nada!(maldita educação brasileira)

Edit: Agora lembrei a prova era de marcar!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Volta da NOITE como ela era.

Nossa verdade quem não lembra do antigo sistema climático do wow?
A rara neve em Tanaris e a noite DE VERDADE bons tempos...
Gostaria de ter o item 'Bomba Nuclear', e de vez em quando jogar em algumas cidades e ver o caos que ficaria *-*
- Volta da Noite como ela era
- Reformulação das skins das Raças
- Gráficos Melhores
- Nova Classe: Bardo
Lei contra homofobia para com os Blood Efs!

Movimento GLS no wow !!

Junte-se à conversa