Post sobre WPVP no fórum US

Geral
1 2 3 7 Próxima
Dai fazem um tópico de mimimi wpvp é desbalanceado, que os caras com gear PvE tem uma vantagem muito grande, etc... Lá fora, no fórum americano (assim como fazem por aqui) e ele teve uma resposta de um ADM lá, vejam o que ele falou:

World PvP is inherently imbalanced. The reality is that a "fair" fight rarely happens. Someone gets the drop on the other, or is already in combat, or not at full health, or has friends with them... the list goes on. We're not convinced that gear has a terribly significant impact in the vast majority of world PvP.

We're also not convinced that, even in the cases where you are on an even playing field, there's nothing you can do if you're constantly losing. World of Warcraft is an MMORPG -- a social game. Part of the point of playing on a PvP server is making friends and allies that can bail you out when you're in trouble. If you don't want to play that way, that's fine, but that's why we have PvE servers available.

That said, we also get why it's frustrating when you feel like you could have beaten somebody if only you had those few extra item levels. We'd like to fix that, but it's not in the cards for 5.4.

Traduzindo:

World PvP é inerentemente desbalanceado. A realidade é que uma luta justa raramente acontece. Alguém vai gankar outro jogador enquanto ele mata um mob, ou não está com o HP cheio, ou tem amigos com ele, e a lista continua... Não estamos convencidos que o equipamento tenha um enorme impacto na maioria dos combates no WPVP.

Nós também estamos convencidos de que, mesmos nos casos onde você está em condições de igualdade e está perdendo constantemente o equipamento seja um problema. WOW é um MMORPG, UM JOGO SOCIAL. Parte do sentido de se estar num servidor PVP é FAZER AMIGOS E ALIADOS QUE POSSAM TE AJUDAR QUANDO VOCÊ ESTIVER EM APUROS. Se você não quer jogar assim, tudo bem, e é para isso que existe servidor PVE.

Dito isso, nós também entendemos como é frustrante ter a sensação de que poderia ter matado alguém se tivesse alguns ilvl a mais. Gostaríamos de corrigir isso mas não o faremos no 5.4

Resumindo: Mimimi de gank? Vai pro server PvE.
Quem leva o WPVP à sério é porque não conseguem fazer conteúdo sério de verdade.

WPVP é para brincar, relaxar, e ser desbalanceado, você não ganha nada fazendo ele, nem prova nada, assim como duelo.
Palavras jogadas ao vento... Os que deveriam ler esse tópico pra retirar alguma lição não o farão, e se o fizerem, não tirarão lição nenhuma disso^^
Mesmo tendo todas as irregularidades é o WPvP que me segura no WoW atualmente.

Gosto de fazer o RP de um ladrão que embosca as suas vítimas.

Quem leva o WPVP à sério é porque não conseguem fazer conteúdo sério de verdade.

Não generalize meu amigo. Pois não existe nenhum mistério em fazer "o conteúdo de verdade". Todavia, existe uma parcela que prefere jogar casualmente do que criar um laço de comprometimento que no final acaba sendo frustrante por n fatores.
Pergunta noob

Como o cara pve pode ter vantagem no WPVP, se ele não tem equip com poder jvj ? Não tem diferença não?

WPVP é para brincar, relaxar, e ser desbalanceado, você não ganha nada fazendo ele, nem prova nada, assim como duelo.

Isto ^ e nada mais!

Tanto que é uma das coisas que me incomoda no Tol Barad.

sabias palavras, caro demônio. :)
Como o cara pve pode ter vantagem no WPVP, se ele não tem equip com poder jvj ? Não tem diferença não?

Atualmente a diferença entre a Gear PvE e PvP sobre o contexto do WPvP é minima. Pois todos os jogadores possuem no minimo 65% de Resiliencia e; o que o PvP possui de Poder JvJ, o PvE cobre essa diferença pelo altos valores dos atributos primários.
criar um laço de comprometimento que no final acaba sendo frustrante por n fatores.

23/07/2013 13:06Citação de Rottwêiler
Não generalize meu amigo.
Quem reclama de WPvP é porque não tem dedos, reflexos e reação mesmo.

No meu caso eu nunca vou pra uma area neutra ou inimiga sem estar 100% preparado para a "caça".
Uso meus melhores gears de PvP, deixo minhas barras de skill do jeito certo, nunca ando com a spec errada como tank/healer, e nunca baixo minha guarda pra não ser pego de surpresa.
Então se o "Caçador" quiser ir "Caçar", ele tem que se preparar bem antes do confronto com a "Caça".
Eu levo bem mais a sério Wpvp do que random BGs ou talvez até mesmo Arenas.
em BGs nunca tem a mesma emoção quando voce mata alguem, sem falar que em muitos casos vão vir 5 de uma vez te matar quando voce estiver sozinho, quase sempre seu time é burro que vai brincar no meio do mapa e esquece os objetivos.
Arena é uma coisa muito "organizada" onde voce tem bastante tempo pra se preparar e organizar as coisas pensando bem antes no que vai fazer e combinando estrategias com seus parceiros, e ainda tem varias regras como impedimento de usar certas habilidades.

No meu caso eu nunca vou pra uma area neutra ou inimiga sem estar 100% preparado para a "caça".Uso meus melhores gears de PvP, deixo minhas barras de skill do jeito certo, nunca ando com a spec errada como tank/healer, e nunca baixo minha guarda pra não ser pego de surpresa.

Eu fico de heal, ando sem nem lembrar de PVP e mato qualquer anta que tentar me atacar.

536 ilvl > você.

^ isso resume o wPvP. Só que antes do 5.3, quem tinha gear PVE que era derretido em alguns segundos.
Chéquer, por favor, não distorce o meu discurso, analise ele por completo.

Todavia, existe uma parcela que prefere jogar casualmente do que criar um laço de comprometimento que no final acaba sendo frustrante por n fatores.

Se subentende que a frustração se refere a uma parcela de jogadores. Logo, não há generalização no meu discurso.
Pergunta noob

Wpvp não atribui estratégia nem raciocínio, logo os jogadores que ficam só nessa "modalidade" não aprendem nada sobre sua classe, nem da classe dos outros, já que o PvP que acontece ai é geralmente um cara batendo e outro fugindo. Ai mesmo batendo 30% menos e curando 30% menos, um cara com gear PvE que tem o mínimo de noção deita e rola nesses caras.

No meu caso eu nunca vou pra uma area neutra ou inimiga sem estar 100% preparado para a "caça".Uso meus melhores gears de PvP, deixo minhas barras de skill do jeito certo, nunca ando com a spec errada como tank/healer, e nunca baixo minha guarda pra não ser pego de surpresa.

Eu fico de heal, ando sem nem lembrar de PVP e mato qualquer anta que tentar me atacar.

536 ilvl > você.

^ isso resume o wPvP. Só que antes do 5.3, quem tinha gear PVE que era derretido em alguns segundos.

Isso só seria beneficio no seu caso mesmo que é Priest.
Sacerdotes Disciplina foram sem duvida a classe mais beneficiada com a maldita resiliencia basica de 65%, eles são a unica classe que não precisam de gear de PvP pra se dar bem no PvP.
E um Priest com gear de PvE do ToT deve conseguir um escudo com uma absorção absurda junto com a resiliencia basica.
Não sei pq ficar enxendo saco de quem gosta e se diverte com world pvp, cada um faz o que quer, e desde quando agora progressoes provam algo? porva que vc é um otimo jogador, ok. Algo totalmente inutil na minha vida, ja que nem meus parentes nem minhas amigas nem sequer sabem o que é wow, tipico discurso de pessoas non lifers que precisam provar coisas pra pessoinhas virtuais mundinhos virtuais.
Amo world pvp, morrendo ou matando, jogaria wow com npcs se fosse offline do mesmo jeito pq o que me mantem no jogo é apenas o jogo e não comunidades ou progressões.

Quem quer se achar o *@###*%% yeah falando , criticando outros jogadores considerados "" noobs hue wpvp'' deveriam apresentar ratings de 3k +.
World pvp tem que ser injusto porque o mundo é injusto.
Amo world pvp, morrendo ou matando, jogaria wow com npcs se fosse offline do mesmo jeito pq o que me mantem no jogo é apenas o jogo e não comunidades ou progressões.

Quem quer se achar o *@###*%% yeah falando , criticando outros jogadores considerados "" noobs hue wpvp'' deveriam apresentar ratings de 3k +.

Disse tudo miguxa, recalque dos haters de WPvP bate e volta :)
a Huell Angels não curtiu isso.

@topic: Wpvp Sempre Acaba com o pessoal Brigando e Falando Besteira no /2 independente da Facção.
Mas a graça de wpvp é exatamente isso , as discussões dentro do jogo ,seja por ataques fail ou rivalidade das 2 facções, se eu quisesse ficar no jogo fazendo amiguinhos e observando a paisagem eu ficava jogando meu querido The Sims no facebook.
Não sou praticante de wpvp,nem achiv de invsão tenho. minha modalidade no wow atualmente é workaholic , farmando gold, profissoes, mas amo quando alguem me ataca no meio do mapa coletando coisas.
Iso mesmu debora(posu te chamar de Deh? ou Dedeh?).

Dedeh comcordu cum voçe o recalq desi povo bati nu mew fel imp e vota quiem num gosta de wpvp eh frustadu e tem qui critica a diverçao dus outro.

Dedeh e Vonvon naum ligui pra eses matadoris de ursinhus q joga num servi 90% horda a emosao eh a surpresa di trombar cum 5 nego e morri ou quandu ta cum 5 mata pois nois eh foda!

A maior diverçao eh mata u Garroshi e Loga na favelinha e gritaa "HoRDa NOUBi,GaRroshii dawn!"

DeDeh Ou vonvon si kiser ir nuns wpvp me add:Gatinha_manhosa@bol.com.br nu real id.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum