Post sobre WPVP no fórum US

Geral
Anterior 1 3 4 5 7 Próxima
Se tudo isso é "brincar" como voces dizem, então porque diabos voces estão jogando isso?

Para fazer conteúdo de verdade.

HUE <3

No mais, concordo com:

Cada um faz o que bem entender, joga como bem quiser, e do jeito que quiser.
25/07/2013 16:15Citação de Vonkriegor
Afinal, o que exatamente é esse maldito conteúdo de verdade que tanto falam se TUDO o que a pessoa fizer vão dizer que é errado? fazer as mesmas quests repetidas de sempre? ficar o dia inteiro na AH verificando preços sem sair dali pra mais nada?

Arena, Old Raid, Random BG e até mesmo LFR é MUITO mais conteúdo do que WPVP....
Esse negócio de wPvP,quando chegou o ultimo patch estavam reclamando que o set pve tava levando vantagem sobre o pvp, fui com me hunter na arena e não tinha visto nenhuma diferença,depois voltando no forum descobri que uma galera de wPvP que estava reclamando por não conseguir dar hit kill em jogador pve, sério,usar wPvP como parâmetro era brincadeira.

Mas voltando ao assunto, matar um cara muitos níveis abaixo do seu não é algo para se orgulhar, e ainda ficar esperando ele ressucitar para matar denovo é pior ainda.
E se o WoW fosse puramente instanciado, como o Neverwinter online, ou seja, sem WPvP?
Conteúdo sério e de verdade eu faço no meu serviço ralando diariamente. WOW sempre será um conteúdo de brincadeira.

Que a paz te acompanhe...
25/07/2013 19:49Citação de Ulysses
Conteúdo sério e de verdade eu faço no meu serviço ralando diariamente. WOW sempre será um conteúdo de brincadeira.

Eu também.

Só que ser ruim ou não vencer o jogo não é meu conceito de diversão.

Cada um com o seu gosto.
Eu também.

Cada um com o seu gosto

Exato
Eu também.

Cada um com o seu gosto.

Isso depende muito do ponto de vista.
Eu também.

Cada um com o seu gosto.

Isso depende muito do ponto de vista.

Vencer o jogo tem 2 modos:
-Arena/Rated BG, aka, PVP win
-Normal/Heroic PVE, aka, PVE win

Qualquer outra coisa é "sub-objetivo". Você pode se divertir dominando a AH, mas isso não é vencer o jogo. Seria a mesma coisa de dizer que você se diverte pegando todos os itens de um Final Fantasy, mas progredir na história você não progride.

"Cool Story Bro" abaixo:

Eu me divirto colecionando mounts, mas isso não é vencer o jogo. É a mesma coisa de colecionar todos os cards de Yu-Gi-Oh!, mas derrotar os caras mesmo você não derrota.

Repare que eu coloquei OU. Assim, um dos lados sendo verdade torna o resultado verdade. Entretando, para vencer o jogo, você é obrigatoriamente bom (ou acima disso).

Só que tem gente que além de não perseguir o "vencer o jogo", não sabe p**** nenhuma do seu personagem. Vai lá num Nalak da vida e bate absurdos 30k DPS, não arruma os itens do char, nem nada. E eu achava que a graça de um DPS é bater forte, é ficar forte, é ver ele crescer pegando os itens e blablabla.

Eu passei um tempo colecionando PKM TCG sem ter um deck e nem participar de eventos, ou seja, eu não estava tentando vencer o jogo. Mas queria jogar comigo? Podia preparar que lá vinha pedreira. Eu sabia montar decks violentíssimos e sabia todas as situações de usar TODOS os 5k cards diferentes que eu tinha. Well, tinha um motivo pelo qual eu fui campeão invicto por 1 ano na cidade.

"Ah, tem que ficar estudando jogo blablabla, se esforçar, quero só encher a cara que é coisa de macho e blablabla uguuuu gao, nipah, desu"

Sei lá, eu sempre gostei de aprender. Tem gente que não gosta. Sinto pena deles.
"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."
Leonardo da Vinci

"Ah, ta aprendendo inutilidade. Vai aprender coisa útil."
Não posso aprender os 2?

"Ah, eu quero é relaxar."
E ler sobre algo que você gosta não relaxa? Eu geralmente "aprendo sobre jogo" durante o horário de almoço ou tempo vago no trabalho. Relaxa um absurdo. E depois eu consigo me sair bem no jogo. Não há melhor coisa que vencer. Seja na vida, seja num jogo.

Hoje no caminho da faculdade, aka no ônibus, fiquei refletindo e simulando diversos decks de Magic na cabeça para tentar criar algo novo e ver a efetividade de cards em cada situação. E posso fazer isso tranquilamente já tendo passado em todas as matérias da faculdade com 1 mês de antecedência, e já tendo passado num concurso nesse semestre apesar de ser "um sem vida que joga o dia inteiro super hiper mega hamburguer hardcore".
Eu também.

Cada um com o seu gosto.

Sempre que eu posso ajudo o próximo em missões ou com outras dicas que podem facilitar gameplay de alguém. Isso me torna uma pessoa boa ou ruim? :)

Vitória pode ser ganhar um bg radom, completar normal/heroic PVE, ser um monstro em RGB/Arena, upar profissão, ou fazer todas as quest do jogo. Sub-vitórias ou sub-objetivos é um conceito que tu podes adotar assim como muito outros, mas restrito para tantos outros.

Tirando o arroto desnecessário das tuas conquistas pessoais, fico impressionado com tua capacidade cognitiva pra fazer tantas coisas ao mesmo tempo.

Se isso for verdade, parabéns, és um privilegiado. Sem ironia ou sarcasmo como adoram distribuir aleatoriamente.

26/07/2013 00:30Citação de Ulysses
Tirando o arroto desnecessário das tuas conquistas pessoais

As vezes você precisa "arrotar" algo para evitar outro de "vomitar". Embora isso provavelmente vai acontecer do mesmo jeito.

26/07/2013 00:30Citação de Ulysses
Sempre que eu posso ajudo o próximo em missões ou com outras dicas que podem facilitar gameplay de alguém

Também faço isso. E acho que todos deviam fazer.
As vezes você precisa "arrotar" algo para evitar outro de "vomitar". Embora isso provavelmente vai acontecer do mesmo jeito.

Entendo. Se a minha interpretação não estiver equivocada o "arroto" mesclado entre as palavras serve como efeito pedagógico para player desavisado.

Arroto, vômito e outros predicados não prosseguirá nessa conserva.

Desculpa por qualquer eventual desaforo.

Vencer o jogo tem ...

Mas isso é muito pessoal, cada um cria a sua meta e determina o seu grau de desafio.

Se para você ser vitorioso é completar a progressão heroica, ótimo, vai em frente.

Porém a sua linha de pensamento não pode ser usada para definir a diversão do jogo por completo. Pois o que é desafiador para você, para mim pode ser ridículo.

Isso também vale para o mundo real.
Vencer o jogo tem 2 modos:
-Arena/Rated BG, aka, PVP win
-Normal/Heroic PVE, aka, PVE win

Discordo, server RP esta aí pra provar, a diversão do jogo é a prioridade, faço pvp, pve apenas com amigos, fora disso é gente que paga pra se estressar, posso dizer que pra mim o melhor do jogo é o world pvp pois é o que estimula uma melhor interação ''sem compromisso'' apenas com um objetivo em comum(ataque ou defesa), já fiz mais amigos assim do que me estressando (ou dormindo) matando boss com 1kkkkkkkkkkkkkk de vida ou sob tensão de uma Rbg.

P.S: gente querendo ''zerar'' um RPGonline que sempre adiciona mais conteúdo...ok.
Gente, não vamos confundir.

Assim como Skyrim, FF e outros jogos - até GTA, WOW tem objetivos claros e progressivos, que são o PVE e o PVP, por isso a gear, o item lvl, a progressão e rating são escalonados e o jogo gira em volta disso. E isso seria comparativo às Quests e a História de um jogo desse, que começa com tutoriais como o LFR e termina com o Chefão, como um Mexicano viciaco em cocaína no GTA.
Mas, assim como os jogos que citei, tem as Side quests e os extras, como assassinar velhinhas caducas no GTA ou matar galinhas em Skyrim, comparo isso ao WPVP, à Pet Battle e fazer conteúdo antigo.

Não é que você não pode se divertir ou fazer as Side quests, não é que você não deve fazer, mas, você tem que ter consciência, que se focar só nas Sides quests, você nunca irá "completar o jogo", entendem a analogia?

Cada um pode se divertir da forma que quer, isso é um direito de quem joga, mas não vamos misturar as coisas, nossos gostos não mudam a forma que o jogo é jogado.

Só porque meu irmão mais novo ama matar velhinhas, não quer dizer que isso fará ele completar o jogo, ele pode se tornar um ótimo matador de velhinhas, mas não será um ótimo jogador pelo simples fato dele não estar progredindo no jogo.

Espero que leiam meu comentário de forma positiva, não quero denegrir de forma alguma a opção de cada uma, como disse, se divertir é o mais importante, porém, temos que ter consciência que estamos em um jogo que vai muito além das nossas preferencias.
Só porque meu irmão mais novo ama matar velhinhas, não quer dizer que isso fará ele completar o jogo, ele pode se tornar um ótimo matador de velhinhas, mas não será um ótimo jogador pelo simples fato dele não estar progredindo no jogo.

É ai que está o centro do problema.

Como você pode julgar a qualidade de um jogador só por ele não se dedicar ao "conteúdo de verdade" do WoW?

Se o cara não gosta de fazer progressão isso não diz que ele é incapaz, sobrando para o mesmo só as side quest's.

Se eu quiser ficar parado o ano inteiro no Skyrim só desenvolvendo ferraria, isso não dirá que sou um péssimo jogador. Somente decidi joga-lo da minha forma.

E ainda mais hoje, com addon e informação rolando a solta na internet, fazer progressão não é coisa para superdotados. Basta cada um dar uma estudada e o grupo ter sincronia (o que com a prática é possível adquirir). RBG também não tem mistério, basta o grupo ter disciplina tática que 50% da vitória é certa.

Logo, qualquer um pode fazer o "conteúdo de verdade", mas alguns preferem priorizar as side quest por acha-las mais divertidas. E isso não tem nada haver com "incapacidade".

Será que é difícil entender isso?
Como você pode julgar a qualidade de um jogador só por ele não se dedicar ao "conteúdo de verdade" do WoW?

Você para poder avaliar algo tem que ter um parâmetro, e qualquer Side Quest não lhe dá parâmetros mensuráveis, logo, se alguém faz 0 de algo com parâmetro, logo ele é ruim nessa mensuração, mas nada impede que ao entrar nesses parâmetros ele pule para um 7 ou 8 ou 10.

Não confunda bom jogador com jogador bom.

Se eu quiser ficar parado o ano inteiro no Skyrim só desenvolvendo ferraria, isso não dirá que sou um péssimo jogador. Somente decidi joga-lo da minha forma.

Você será um péssimo jogador até que se prove o contrário pelo simples fato de você também não ter como provar que é um bom jogador pela falta de parametros e todos tem que começar do 0.

Não é pessoal, veja bem, é só a forma que eu vejo como lógica, não tem como falar que alguém que só faz Pet Battle é bom em PVE e sabe jogar PVE sendo que ele não tem nenhuma base para afirmar isso. Mas nada impede que, quando ele comece, ele se torne um jogador excepcional, só não temos como afirmar isso antes que ele comece, entende?

E ainda mais hoje, com addon e informação rolando a solta na internet, fazer progressão não é coisa para superdotados. Basta cada um dar uma estudada e o grupo ter sincronia (o que com a prática é possível adquirir). RBG também não tem mistério, basta o grupo ter disciplina tática que 50% da vitória é certa.

Progredir em low-end é diferente de High-end, isso de que DBM faz a luta se tornar mais fácil é um mito, pois não adiantas nada você ter informações e não saber usá-las, como um adolescente que se acha Intelectual só por ter acesso à toda uma database do wikipedia.

Logo, qualquer um pode fazer o "conteúdo de verdade", mas alguns preferem priorizar as side quest por acha-las mais divertidas. E isso não tem nada haver com "incapacidade".

Qualquer um pode tentar fazer, alguns não conseguem, se frustam, e vão para as Side Quests pois preferem ficar de fora dos Parâmetros que ditam o jogo.

E sim, não culpo quem o faz, só não acho válido as pessoas que não participam de uma medida quererem ditar sua posição por fora.

PS1:Lembrando que, não estou trollando nem ofendendo quem faz qualquer coisa no jogo, só quero explicar meu ponto de vista.

PS2: 100G para quem falar primeiro quantas vezes digitei parâmetros.

PS3: Melhor que o X360.
Em cima dessa discussão de quem gosta de tal coisa, de ter metodos de provar se é player bom ou ruim , tenho um pergunta.....
A partir de qual momento a opinião, sobre se eu sou uma jogadora ruim, boa, hardcore, casual,
importa na minha vida? Pq eu tenho que me preocupar em ''finalizar o conteudo '' do jogo pros outros me acharem boa? não vejo nenhuma logica em ter que provar nada e muito menos se eu fosse uma pessoa tao ''hardcore player'' de me sentir melhor que ninguem, ja que ninguem convive comigo, mora, estuda comigo, são apenas pessoas de internet que eu nunca vou/pretendo conhecer na vida real.
Não faço world pvp, ''invasão, sentar e ficar matando gente no mapa dia inteiro''' , mas o que mais acho que wow tem de especial é isso, a guerra das 2 facções.
Não gosta de world pvp ou de gente que fala,posta coisas disso, IGNORE ,NÃO LEIA O TOPICO, NAO COMENTE. Qual a dificuldade? será que a capacidade de não ter vida é tao grande que ja tornou impossivel deixar de ler qualquer coisinha que postam em um forum ridiculo de jogo?

Com base nas informações que servem com parâmetros. Se jogador A, fala que é melhor do que B, e esse A não tem nenhum rating de RBG ou arena, e B tem 1600 em cada, é óbvio que usando os parâmetros de comparação da própria Blizzard (ou se preferir, ranqueamento), 1600 é maior que 0, e o jogador B tem uma base concreta para afirmar que é melhor.

No PvE também. Se o cara não faz absolutamente nada em PvE, e fala que o jogo tá fácil, se alguém com progressão normal vier falar o contrário, o outro jogador por ter vivenciado a situação estará com a razão.

Se o cara não gosta de fazer progressão isso não diz que ele é incapaz, sobrando para o mesmo só as side quest's.

Não quer dizer mas também ele não poderia alegar ser bom no resto porque ele não tem como provar.

Sim, mas isso só quer dizer que você é melhor em Ferraria que os demais, se forem falar de PVP e você falar que é melhor com base no tanto de Ferraria que você faz...

Todas as lutas de todas as Raids desde o começo do wow são assim. A diferença é que antigamente a informação era mais restrita.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum