Ao Amigo Negrada...

Geral
Bom, Antes que você pense que estou continuando a TROLLAGEM, na realidade estou postando isso apenas para expressar minha indignação à seu favor!!! Também sofro com as trolagens dos BABACAS aos quais você citou no seu trópico, apenas com uma grande surpresa ao ver a paladina "Griesbatch"(acho que é assim que se escreve), a qual nunca tinha visto TROLLAR com tanta voracidade... enfim... o tall KAVALAR, digo, Jekkvalar já é um troll conhecido do fórum, recentemente descobri que ele é o tal de FUSRODAH que vive trolando a galera, e infelizmente hoje em dia é muito mais fácil as pessoas seguirem o caminho do ERRADO do que seguir um caminho diferente, basta ver como anda as cracolândias e bocas de fumo da vida, mesmo sabendo que é errado e prejudicial, lá tah cheio de viciado, enfim, o que quero dizer com tudo isso é que partilho da mesma indignação que você sentiu e fiquei muito satisfeito RELENDO o seu tópico editado, pois, já tinha lido o anterior pelo celular!!! não sei se você levou BAN, porque o fórum aqui tah quase se tornando o fórum da LUG, onde basta você falar umas verdades e é logo banido!! mas se não levou, fique sabendo que adorei sua edição e achei muito bem feito na raba destes otários, babacas e mal amados que vem pro fórum para criar FLAME, TROLLAR e SACANEAR o post dos outros... pow, se o assunto não te interessa, passa longe.

À vocês TROLLS...
Espero que outros "negradas" se manifestem e façam vocês sairem das suas cadeiras fedorentas e irem no banheiro pelo menos para dar uma cagada, pensando no quanto vocÊs são idiotas e o quanto vocês são fazem mal a um jogador que não vive no mundinho pequeno e virtual de vocês!!!! já passou pela cabeça de vocês que outros jogadores podem ter diversas METAS no jogo??? por exemplo, a minha é ter os 11 chars do meu server no 90... isso dá progressão? não, você tem?... mas é uma meta minha e foda-se a progressão de raide e rbg de vocês... parem de desvirtuar os posts das pessoas, e Blizzard, vocês bem que podiam penalizar este tipo de atitude, onde, ao menor sinal de desvio do assunto do tópico o post seria editado, e fim de papo...

<<MVP>>
Na minha humilde opinião, MVP´s deveriam ajudar as pessoas e não às TROLLAREM!!!
Fica a dica...

Infelizmente amigo Negrada, esta guerra pode estar perdida para nós, mas, partilho da sua insatisfação.
Não crie um tópico para reiniciar discussões de tópicos trancados ou excluídos.

Mensagens são moderadas por violarem regras do fórum. Cabe a você ler o Código de Conduta do Fórum e estas orientações para determinar o que você fez de errado. Aprenda com seus erros e poste novamente sem violar as regras.

O tópico foi trancado por virar troca de agressões, e este também grande potencial pra isso. Vamos tentar manter o fórum sem hostilidade.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum