Dicas úteis (instalação do wow e SCII)

Suporte Técnico
Limite de Postagens:
Estou criando este tópico para mostrar algumas dicas sobre a instalação do wow e SCII, elas devem funcionar com o D3 também.Estas dicas devem te ajudar a fugir de múltiplos downloads ou instalações, especialmente ao formatar o PC várias vezes ou instalar o PTR a cada pacth.

Dica 1: Você pode fugir da maior parte do download do PTR, esse método pode causar instabilidade no jogo: Comece o download do PTR e feche o downloader. Depois disso copie tudo da pasta "DATA" (localizada dentro da pasta da instalação do seu wow normal) dentro da pasta "DATA" do PTR, substituindo os arquivos. Abra o downloader do PTR e use a ferramenta de reparo (está na aba ajuda). A ferramenta de repáro reconhecerá os arquivos vindos do wow live e você terá que fazer apenas o download do novo conteúdo que não estava no live.

Dica 2: Você não precisa instalar wow e o SCII, você pode apenas copiar e colar as pastas deles em um HD de backup para evitar fazer o download de novo e de novo depois de formatar o PC. Para abrir o wow e SCII de sua nova casa localize os arquivos "StarCraft II.exe" e "World of Warcraft Launcher.exe" e crie atálhos para eles no seu Desktop.

Dica 3: Caso você tenha mais de um computador para instalar wow e SCII apenas use a dica 2.
A dica 2 é muito útil, e por incrível que pareça pouca gente sabe disso.

Hoje eu em dia eu só guardo meu wow em HD Externo.
A dica 2 é muito útil, e por incrível que pareça pouca gente sabe disso.

Hoje eu em dia eu só guardo meu wow em HD Externo.

A menos que você use o novo USB ou um cabo lógico pro HD seu wow deve ficar meio lento pra abrir novas áreas ou simplesmente abrir, não seria mais fácil particionar o HD e deixar só o wow nessa partição ?
30/07/2013 12:33Citação de Ëlanor
A menos que você use o novo USB ou um cabo lógico pro HD seu wow deve ficar meio lento pra abrir novas áreas ou simplesmente abrir, não seria mais fácil particionar o HD e deixar só o wow nessa partição ?

Nunca tive nenhum problema de lentindo abrindo o wow diretamente do HD externo via usb comum, mas normalmente eu jogo essa cópia dentro do computador que estou usando.

E prefiro guardar em HD Externo pra levar pra qualquer lugar.
ão seria mais fácil particionar o HD e deixar só o wow nessa partição ?

exatamente o que fiz aqui, já formatei o pc e o wow fica intocado la na partição.
Nunca tive nenhum problema de lentindo abrindo o wow diretamente do HD externo via usb comum, mas normalmente eu jogo essa cópia dentro do computador que estou usando.

E prefiro guardar em HD Externo pra levar pra qualquer lugar.

De boa, é pq meu HD tem cerca de 50Mb/s de taxa de transferência, ao passo que o USB tem perto de 10Mb/s, então deve ficar um pouco lento usar via usb pra abrir ou carregar uma área.

Junte-se à conversa