Paladino Curador

Paladino
Ae pessoal sou novo jo wow , mais to jogando bem , sou palladino curador , queria saber qual set usa , pra me beneficiar sendo um curador , vlws ae pela atenção e agradeço muito quem ajuda !!
Use set (placas) com Intelecto, só isso :).
Oi, como o Dolgare disse, você tem que usar armaduras de placas (não só para paladino curador mas para todas as especializações) para curador(healler) você tem que usar armaduras de placas que te darão bonus de: Inteleco e Spirito. Estes são os atributos principais!

Boa Sorte, Paladino Healler(Curador) é muito divertido de jogar.

Abraços.
Vlws ae pelas Resposta !
Sob risco de ser taxado de chato, queria fazer um comentário.

Em português, aquele que cura é um Curandeiro.

Curador existe no dicionário, mas significa outra coisa.
É um profissional que faz serviços organizacionais em nome de uma instituição ou terceiro. Um uso comum é em um museu de arte, o curador é quem escolhe quais quadros serão exibidos e em que disposição.
Curador não tem nada haver com "cura" ou "heal".
sim me expressei mal , mais esse forum e pra ajuda os iniciantes pq , eu nao sou um ecspert no assunto wow intao tanto fais como tanto feis , curador ou healler vlws ae fui !!
sim me expressei mal , mais esse forum e pra ajuda os iniciantes pq , eu nao sou um ecspert no assunto wow intao tanto fais como tanto feis , curador ou healler vlws ae fui !!

OMG
sol ecspert na lingoa portogesa
kakak

pofavo num escrévi acim amigo
LOL
Sob risco de ser taxado de chato, queria fazer um comentário.Em português, aquele que cura é um Curandeiro.Curador existe no dicionário, mas significa outra coisa. É um profissional que faz serviços organizacionais em nome de uma instituição ou terceiro. Um uso comum é em um museu de arte, o curador é quem escolhe quais quadros serão exibidos e em que disposição.Curador não tem nada haver com "cura" ou "heal".

Chato! :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum