Por favor me digam tudo que um tanque precisa

Paladino
Sou um Tauren Paladino de Proteção,sou novato no wow e queria saber tudo oque eu preciso para tankar em que itens da mais prioridade e etc.Me ajudem por favor.<br/>Grato as respostas.
Acredito que por ser novo no jogo não percebe a magnitude do que está pedindo.

"Tudo que um tanque precisa" é em tese bastante coisa. Você está pedindo que alguém escreva 10 páginas de guia em resposta à sua pergunta. Ou que alguém faça um resumo porco de 10 linhas - sob risco de te fazer ter uma concepção muito limitada do que é a atividade de um tanque.

Sugiro que procure um guia pela internet, existem vários. Especialmente se você não tem problemas com inglês. Alguns mais específicos de paladinos, outros mais gerais com dicas para todos os tanques. Alguns serão decorebas curtos, outros serão mais completos e explicativos. Daí cabe a você selecionar qual guia melhor supre suas necessidades e vontades.

Se estiver disposto a uma leitura extensiva, tem um guia de paladinos com pretensão à completude aqui neste fórum:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023
Além da ótima sugestão do Davien, te aconselho a upar exclusivamente como tank notadamente nas masmorras. (Avise logo no começo da masmorra que você é novo no jogo e que está aprendendo, porque assim as pessoas vão pegar leve contigo. Acredite tem gente neurótica demais nesse jogo).

Melhor professor no wow é a prática.
Mas não dispense as leituras. Tank é um dos papéis mais difíceis, exigentes e ingratos desse jogo (por isso tem tão poucos que se aventuram).
Tudo que o senhor precisa saber,bastante simples para um iniciante:

http://www.sacredduty.net/
Ok, vamos lá...

Possui como elemento do subsistema mobilidade, o trilho através do qual se desloca. Como armamento principal, possui uma peça de elevado calibre.