Por favor me digam tudo que um tanque precisa

Paladino
Sou um Tauren Paladino de Proteção,sou novato no wow e queria saber tudo oque eu preciso para tankar em que itens da mais prioridade e etc.Me ajudem por favor.<br/>Grato as respostas.
Acredito que por ser novo no jogo não percebe a magnitude do que está pedindo.

"Tudo que um tanque precisa" é em tese bastante coisa. Você está pedindo que alguém escreva 10 páginas de guia em resposta à sua pergunta. Ou que alguém faça um resumo porco de 10 linhas - sob risco de te fazer ter uma concepção muito limitada do que é a atividade de um tanque.

Sugiro que procure um guia pela internet, existem vários. Especialmente se você não tem problemas com inglês. Alguns mais específicos de paladinos, outros mais gerais com dicas para todos os tanques. Alguns serão decorebas curtos, outros serão mais completos e explicativos. Daí cabe a você selecionar qual guia melhor supre suas necessidades e vontades.

Se estiver disposto a uma leitura extensiva, tem um guia de paladinos com pretensão à completude aqui neste fórum:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023
Além da ótima sugestão do Davien, te aconselho a upar exclusivamente como tank notadamente nas masmorras. (Avise logo no começo da masmorra que você é novo no jogo e que está aprendendo, porque assim as pessoas vão pegar leve contigo. Acredite tem gente neurótica demais nesse jogo).

Melhor professor no wow é a prática.
Mas não dispense as leituras. Tank é um dos papéis mais difíceis, exigentes e ingratos desse jogo (por isso tem tão poucos que se aventuram).
Tudo que o senhor precisa saber,bastante simples para um iniciante:

http://www.sacredduty.net/
Ok, vamos lá...

Possui como elemento do subsistema mobilidade, o trilho através do qual se desloca. Como armamento principal, possui uma peça de elevado calibre.

Os carros de combate actuais podem ser guarnecidos por 4 ou 3 homens, Chefe de Carro, Apontador, Municiador e Condutor, sendo que nos carros de combate com municiamento automático, se suprime o Municiador.

Actualmente, os carros de combate modernos estão equipados com câmaras térmicas que permitem uma excelente visão do campo de batalha de noite ou quando obscurecido com fumos. Os carros de combate actuais possuem, também, um feixe laser que permite avaliar a distância exacta ao alvo. É por isso importante referir que o carrista (membro de uma guarnição de Carro de Combate) actual é um profissional altamente treinado e conhecedor do equipamento que opera.
Opa amigo, tudo certo?
estou no trabalho agora e não tenho tempo para escrever tudo que tu precisa saber sobre pala tanker e infelizmente não somos do mesmo server para poder te ajudar devidamente, vamos fazer assim depois me add la no WoW conectamos no RC e te passo umas dicas, e quando tiver mais tempo irei postar um tutorial aki no forum para ajudar o pessoal ai, mas uma coisa ja digo o basico do basico hj para o pala tanker em 7.5% de acerto 15% de aptidão e bitola no haste, motivos, spells e macetes depois posto aki com mais calma, mas a nossa classe atualmente é um tankers mais efetivos.
QUanta frescura.....resumindo, vou citar o que o Gagored disse em um post:
Str > Vigor > Aparo/Maestria/Esquiva

Boa. Mesmo.
De fato isso resume absolutamente tudo que um tank paladino precisa saber, e perfeitamente.
Nós que estávamos enrolando o cara pensando que é necessário ter qualquer outra consideração além de uma lista de prioridade de atributos! Esse papo de "aggro", "rotação", "uso de cooldowns".. Há! Balela pura! Blá-blá-blá!

É uma pena que não temos todos essa invejável capacidade de resumo, se tivéssemos poderíamos economizar muito tempo de leitura e escrita com guias de uma linha para todas as classes! Imagine que magnânimo!

É também impressionante que você foi o único jogador tão grandioso que percebeu que aparo e esquiva tem a mesma importância para paladinos de proteção que maestria! E a visão de jogo necessária para perceber que quando todos os outros usam aceleração/aptidão/acerto eles estão errados, e assim não mencionar estes stats inúteis na listinha de prioridades! Gênio! Tiro meu chapéu para o visionário que nos abençoa com sua sabedoria.

Espero de todo coração que você traga seus esclarecimentos brilhantes para todos os jogadores de todas as classes e specs!

pena que ta errado isso
Boa noite !
Como também sou novo nesse jogo gostaria de saber se é possível criar um humano tank
muitas pessoais já mim falaram para desistir ?

mais fico sem querer pois sinto um grande afinidade a meu personagem.

Agradeço desde já !
Blackray,
Perfeitamente viável. O benefício de outras raças impacta pouco o desempenho.
Svoi,
Como já lhe disseram o que você pede é bem amplo.

Sugiro que você dê uma olhada na parte de paladin prot do icy veins. Lá você já consegue entender como tirar 90% do seu char.
Depois você pode ir no sacredduty, que tem uma abordagem mais aprofundada, onde você entende como tirar os 10% restantes.

Se você tiver alguma dúvida específica, poste aqui que a esclareceremos.
20/09/2013 19:11Citação de Dantharo

Rapaz... vamo lá.

Isto é VIÁVEL.. supre uma necessidade básica. Mas n é o Usual.

Utilizando essa reforja vc n vai conseguir extrair nem 15% do potencial do seu xar. então CUIDADO.
n tem como resumir tudo que vc precisa.

N tem outro jeito, só tenho q concordar com o professor @Tyrendorf, pesquise. Da uma olhada do Icy Veins, pegue uma noção geral do q é o pala Prot. E Depois, com duvidas mais específicas, volte ake, e estarei 100% feliz em ajudar =D

ps.: c vc estiver precisando de um noção de TANK, ake está: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum