Paladino RETRIBUIÇÃO

Paladino
Limite de Postagens:
boa tarde amiguinhos,

bom gostaria de perguntar a vocês, experientes da classe porque consideram o Paladino da Retribuição tão "phoda"? (para aqueles que SABEM jogar)...

eu gostaria de começar a jogar com um paladino, mas minhas dúvidas são bastantes em relação a classe.

agora que entrou em vigor o patch 5.4, como ta a classe? é considerado mítico? (para que joga bem, claro)...

e contra qualquer classe do jogo da pra matar, sobreviver bem? devido aos boatos do patch 5.4 pelo que andei vendo em alguns fóruns por ai, os DK frost dw/2h estão com o DPS maior até do que os mages arcano, ficando na maioria das vezes em primeiro o_o.. um paladino consegue bater de frente? da conta do recado?

além disso.. é uma classe gostosa de se jogar? vale a pena jogar nela? quantos dias para pegar jogando bem do 1 ao 80/90?

vale apena upar só em masmorras ou campos com quest daria uma boa tbm? RBG?

e ai moçada?

;C
Cara eu sou pala a pouco tempo, precisso configurar muita coisa ainda, mas afirmo uma coisa pra vc, ajudar a raid ou o grupo em RBG vai muito alem do raccount, pra mim o pala e a classe mais dinamica que ja vi, tanto questao de sobrevivencia quanto dano, o pala pode fazer muita coisa sozinho, tanto conteudo antigo como novo.
Dano em raid o burst dele ta mais rapido se souber usar, como tank ele pode fazer varias raides novas como tot so com 1 pala de tank pois ele reseta alguns debuffs.
RBG nao tenho muita esperiencia para falar.
Espero ter ajudado.
Pala retri, simplificando >>> dps/suporte
13/09/2013 15:49Citação de Zefyyrus
patch 5.4, como ta a classe? é considerado mítico?

Não.
e contra qualquer classe do jogo da pra matar

Não
sobreviver bem?

Sim
um paladino consegue bater de frente? da conta do recado?

Nem com macumba!
é uma classe gostosa de se jogar?

Sim... Mas todas são.
vale a pena jogar nela?

É uma resposta muito subjetiva. Todo jogador que tiver como main um paladino vai te dizer que sim.
quantos dias para pegar jogando bem do 1 ao 80/90?

Depende do seu empenho.

vale apena upar só em masmorras ou campos com quest daria uma boa tbm? RBG?

Se for masmorra esqueça retribution. Jogue de protection até o lv cap. Como tank você encontra grupos mais rapidamente.

Com relação a RBG, não crie muita expectativa. A maioria das equipes ainda torce o nariz para Retribution. E não acredito que isso vá mudar drásticamente no 5.4.

Junte-se à conversa