Rexxar, o Caçador

Rexxar, o Caçador

Se você é o tipo de jogador que realmente gosta de deixar uma marca no oponente, coloque o Campeão Rexxar na sua mira. Se você quer disparar uma salva de flechas contra o oponente, armar armadilhas mortais ou liberar a fúria das feras, ajuste a sua mira para o Caçador do Hearthstone! .

A história do caçador

HS_lightbox_Thumb3-2.jpg

Rexxar já considerou as Montanhas da Lâmina Afiada sua casa. Ele era um dos Mok'Nathal, um clã composto primariamente por outros meio-ogros como ele. Hostilizado pelos orcs e ogros puros do lugar, os Mok'Nathal eram uma tribo secular e isolacionista, que só desejava ser deixada em paz. Entretanto, Rexxar viu grande potencial para sua gente em Azeroth, o mundo além do Portal Negro, e acabou deixando seu clã para se unir à Horda com seu companheiro animal, o lobo Haratha. Depois de ser repetidamente traído por outros da raça órquica, incluindo Gul'dan, o Bruxo, Rexxar perdeu Haratha para a magia negra dos bruxos orcs e iniciou uma vida de solidão, junto das únicas criaturas incapazes de mentir e trair: as feras do ermo.

HS_lightbox_Thumb3.jpg

Depois de vagar pelas terras de Azeroth, o grande Senhor das Feras finalmente se tornou um grande aliado de Thrall e da Horda, vivendo em Orgimmar e conquistando seu lugar entre os orcs e trolls. As conquistas e vitórias importantes de Rexxar sobre as forças da Aliança lhe renderam o título de "Campeão da Horda", e ele liderou as forças de sua facção contra as de Daelin Proudmore, pai de Jaina Proudmore e grão-almirante da frota naval da Aliança. Rexxar derrotou Daelin em combate enquanto o restante da Horda combatia ferozmente a armada de Kul Tiras, obrigando Jaina a chorar o pai e reconstruir seu pequeno império. Rexxar, Thrall e a Horda retornaram a Orgrimmar com a vitória conquistada.

HS_lightbox_Thumb4.jpg

Rastreamento e armadilhas

Esse astuto mestre das ferras meio-orc, meio-ogro nunca anda sem seu arco longo e os fiéis companheiros animais cuja amizade conquistou em suas jornadas: O urso Misha, o javali Bufo, e a mantícora Leokk. No Hearthstone, é possível evocar todos os amigos emplumados e peludos de Rexxar para ajudar você usando o card "Companheiro Animal".

HS_lightbox_Thumb.jpg

Um Caçador experiente conhece a selva como a palma da mão. A habilidade de Rastreamento de Rexxar ajudará você a planejar sua próxima jogada, permitindo que você saiba exatamente o que virá em seguida no seu deck. De tocaia, Rexxar sabe o momento certo de mirar e disparar um tiro contra os inimigos com seu arco longo selvagem, escondido em meio à relva. Foram essas habilidades de Caçador que ajudaram Rexxar a provar seu valor contra o senhor guerreiro ôgrico Kor'gall, levando o clã Pedramalho para o lado da Horda. É possível usar a mesma habilidade no Hearthstone para emboscar seu oponente!

HS_lightbox_Thumb2.jpg

Esperamos que você tenha curtido saber mais sobre a história de Rexxar e seu papel como Caçador no Hearthstone. Que classe você gostaria de ver a seguir? Fale pra gente nos comentários!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.