Desafios de Hearthstone 3: Pensando diferente

Desafios de Hearthstone 3: Pensando diferente

Os desafios de Hearthstone continuam chegando! Hoje, nós mostraremos três novos desafios para serem resolvidos quando a vitória estiver ao seu alcance! Para testar suas habilidades de dedução, há um desafio fácil, um médio e um desafio de perito que nós classificamos como 5/5 cristais de Mana na escala de dificuldade. Acha que tem o que é preciso para resolver os desafios de Hearthstone ou será que o seu cérebro ficará com Sobrecarga?

Puzzle1_Lightbox_fixed.jpg

Dificuldade: 2/5 Cristais de Mana

Uma versão superagressiva de Rexxar, o Caçador atacou você com uma Dragoleta em vez de atacar suas criaturas, pensando tolamente que o Veloférreo Cinzento dele é o bastante para impedir seus lacaios

Você está com 27 Pontos de Vida e seu oponente está com 25 Pontos restantes. É o seu 4º turno e o 3º dele. Os lacaios de Rexxar estão prontos: uma Dragoleta e um Veloférreo Cinzento. Você tem alguns lacaios poderosos também: Uma Viciada em Mana, um Worgen Descontrolado, e um Worgen Infiltrado.

Na mão, você tem atualmente Veneno Mortal, Sangue Frio, Puñalada y un Punhalada pelas Costas e Sargento Abusivo. Ensine a ele a nunca subestimar Valira, a Ladina, novamente e conquiste a vitória no 4º turno!

Puzzle2_Lightbox.jpg

Dificuldade: 3/5 Cristais de Mana

Você é Garrosh, o Guerreiro, e seu oponente é Gul'dan, o Bruxo. Bem, ele ERA Gul'dan. Jaraxxus, o Senhor Eredar da Legião Ardente, acabou de engolir Gul'dan. Ele devia estar se sentindo esfomeado. O poder heroico de Jaraxxus é incrivelmente poderoso e os Infernais acabaram de limpar a sua mesa! Você acabou de comprar o último card do deck, um Gigante Derretido. Mostre de uma vez por todas que Gigantes são melhores do que Demônios e esmague Jaraxxus neste turno!

Você tem 14 Pontos de Vida e Jaraxxus tem 15 Pontos de Vida. Ambos estão sem cards no deck!

Jaraxxus está com uma arma de Herói 3/6 na mão, Fúria Sangrenta, e comanda os seguintes lacaios para cumprirem suas vontades: um Caminhante do Caos, um Guarda-costas da Angra do Butim, um Infernal (atualmente 7/5 com Provocar), um Defensor de Argus , e outro Infernal (7/7 com Provocar).

Você está empunhando um Machado de Batalha 2/1 (de uma Armeira de Arathi morta) e comandou uma Ferreira Rancorosa para ficar na linha de frente. Na mão, você tem um Grommash Grito Infernal, dois Mestres Cervejeiros Jovens, Uivo Sangrento, um Comandante do Brado Guerreiro, o Cavaleiro Negro, e um Gigante Derretido.

Corra para a batalha e destrua Jaraxxus!

Puzzle3_Lightbox.jpg

Dificuldade: 5/5 Cristais de Mana

Você é Jaina Proudmore, a Maga, enfrentando Garrosh, o Guerreiro. Garrosh acumulou tanto de armadura que é impossível penetrar! No último turno ele atacou sua Moreia de Mana com o Acólito da Dor, e lançou um Oráculo da Luz Fria, que atraiu um Assassino de Corvoforte! Foi o último card do deck dele, que certamente vai acabar com você no próximo turno. Por sorte, o Oráculo da Luz Fria atraiu para você duas Lanças de Gelo! O último card do seu deck foi outro Oráculo da Luz Fria.

Você tem 5 Pontos de vida restantes e Garrosh ainda está com 20 Pontos de Vida e 7 de armadura! Nenhum herói tem cards restantes no deck.

Garrosh está empunhando o poderoso Uivo Sangrento (atualmente com 6/1), um Oráculo da Luz Fria, uma Protetora Solfúria, um Acólito da Dor (atualmente 1/2 com Provocar) e um Assassino de Corvoforte com Furtividade.

Jaina tem os seguintes feitiços e lacaios disponíveis: um Mago Ancião, Bola de Fogo, Mandingueiro Vodu, Geomante Kobold, Explosão Arcana, Explosão Arcana, Lança de Gelo, Lança de Gelo, y un Oráculo da Luz Fria. Na mesa, há somente uma Moreia de Mana 1/2.

Mostre ao Garrosh a sua maestria nas artes Arcanas e acabe com ele antes que consiga brandir seu Uivo Sangrento!

Você conseguiu solucionar todos os desafios? Coloque suas respostas na parte de comentários abaixo!

Não se esqueça de cadastrar-se no teste beta aqui!

Aviso: Mesmo os guerreiros mais experientes ficam cansados depois de um longo dia de batalhas. Não se esqueça de pausar de vez em quando e aproveitar um refresco de um mago amigo!

Agradecemos ao Hearthpwn pelos links dos cards usados neste blog! Ele é somente um dentre os ótimos sites de banco de dados de cards de Hearthstone por aí, assim com Hearthhead y Prohearthstone!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.