Valira Sanguinar, a Ladina

Valira Sanguinar, a Ladina

Orfã. Ladra. Gladiadora. Assassina. Ladina.

Valeera_Composite5-Thumb_500x250.jpg

A Lenda da Ladina

Órfã logo cedo, a elfa sangrenta Valira Sanguinar passou a maior parte da juventude nas ruas, roubando para sobreviver. Depois de ser presa por um roubo que não deu certo, ela foi vendida para Rehgar Fúria da Terra, um treinador de gladiadores de visão, viu o potencial de luta de Valira. Rehgar juntou Valira ao Druida elfo noturno Broll Mantursino, e a um misteriso e forte humano, que não conseguia lembrar quem era nem como fora parar em território órquico.

Valeera_Composite8-Thumb_500x250.jpg

Depois de chegar a Orgrimmar, os três escravos se uniram para lutar; caso contrarário, não sobreviveriam aos combates gladiatórios que seriam disputados na antiga arena de Gládio Cruel. Durante sua primeira batalha, os três gladiadores logo ficaram amigos. Com a velocidade de Valira, as habilidades metamorfas de Broll e o talento do humano com armas, eles sobreviveram a inúmeras batalhas contra outros gladiadores. O humano chegou a receber um novo nome: "Lobo Fantasma", ou Lo’Gosh no idioma tauren.

Valeera_Composite7-Thumb_500x250.jpg

Eventualmente, os três aliados conseguiram escapar de sua vida escrava. Com a ajuda de Jaina Proudmore e sua conselheira Aegwynn, Eles tiveram algum sucesso em penetrar a magia negra que havia obscurecido o passado misterioso do humano — revelou-se que ele era Varian Wrynn, o rei perdido de Ventobravo! Juntos, o grupo foi a Ventobravo para reivindicar o lugar de Varian no trono.

Valeera_Composite3-Thumb_500x250.jpg

Quando chegaram a Ventobravo, descobriram que um sósia de Varian estava se passando pelo rei. Esse sósia estava sendo controlado e manipulado por Lady Katrana Prestor, uma das conselheiras, que na verdade era o dragão negro Onyxia em forma humana. Com o sósia sob seu domínio, Onyxia manipulava a população de Ventobravo dos bastidores. Ao notar que a magia que bloqueava a memória de Varian havia sido removida, Onyxia revelou a sua forma verdadeira e tentou destruir os heróis. Depois de uma dura batalha, Valeera, Varian, Broll, Jaina e outros derrotaram Onyxia e libertaram o filho de Varian, Anduin das garras do dragão.

Valeera_Composite10-Thumb_500x250.jpg

Com o rei de direito de Ventobravo de volta ao trono, Varian ofereceu a Valira e Broll um lugar de honra servindo de conselheiros e guarda-costas para ele e seu filho. Valira aceitou, mas depois deixou claras suas intenções: não serviria nem à Horda nem à Aliança, e deveria lealdade apenas a Varian e Anduin. Em Ventobravo, ela finalmente encontrou sua casa ao lado dos amigos que aprendera a amar.

Valeera_Composite2-Thumb_500x250.jpg

As habilidades de Valira como Ladina são incomparáveis; sua destreza e agilidade permitem que ela deslize de um oponente a outro no calor da batalha. Seu Poder de Herói evoca suas armas favoritas: um par de adagas sinistras. 

Valeera_Composite1-Thumb_500x250.jpg

Se ela tiver abertura, pode Eviscerar o oponente ou qualquer lacaio que a atrapalhar. Não se distraia, pois, se você tirar o olho só por um instante, ela pode começar um Combo e atacar os pontos fracos para causar ainda mais dano! Não perca essa Ladina de vista nem por um segundo! 

Esperamos que você tenha gostado de conhecer a história de Valira e seu papel como Ladina em Hearthstone. Qual classe você quer ver agora? Conte para a gente nos comentários!

Conheça a história de outros heróis de Hearthstone aqui:  RexxarGul’dan

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.