Anduin Wrynn, O Sacerdote

Anduin Wrynn, O Sacerdote

Anduin_Composite2-Thumb_500x250.jpg

Equilibrado e compassivo, o jovem Príncipe Anduin de Ventobravo possui uma visão diferente que seu pai, o guerreiro rei Varian Wrynn. Anduin não domina a arte do combate corpo a corpo e em vez disso, encontrou-se na Luz Sagrada. Atendendo ao chamado que o levaria a desempenhar um importante papel nos recentes conflitos de Pandaria. Saiba um pouco mais da história de Anduin.

A Lenda do Sacerdote

Anduin_Composite4-Thumb_500x250.jpg

Filho do Rei de Ventobravo, Anduin Llane Wrynn leva o nome de duas figuras lendárias da história de Ventobravo:  seu avô, o Rei Llane Wrynn e Anduin “O Leão de Azeroth”.

Anduin_Composite5-Thumb_500x250.jpg

Enquanto Varian ganhou uma reputação de ser um orgulhoso mestre de espadas, Anduin não tinha o instinto guerreiro, necessário para seguir os passos de seu pai - e demonstrava uma empatia e uma calma que seu pai não possuia. O jovem príncipe sentia uma profunda e forte conexão com a Luz, e tinha afinidade com as artes da cura, que o levariam a ser treinado pelo Sumo Sacerdote Rohan e pelo Profeta Velen, convertendo-se em um Sacerdote talentoso e pacificador em seus próprios métodos.

Anduin_Composite6-Thumb_500x250.jpg

Quando a guerra entre a Aliança e a Horda ganhou proporções, Anduin embarcou  em uma missão diplomática para o misterioso continente de Pandária, determinado a ajudar a  pôr um fim ao conflito. Fora da segurança de Ventobravo, Anduin escolheu aprofundar-se nos mistérios de Pandaria, trazendo racionalidade e assistência para todos que ele encontrou em suas viagens.

Anduin_Composite7-Thumb_500x250.jpg

Ao longo da história, Anduin foi peça chave ao ajudar a aliança a estabelecer relações diplomáticas com várias facções de Pandaria, e foi fundamental em abrandar o fogo da Guerra que ameaçavam consumer seu continente.

Anduin_Composite3-Thumb_500x250.jpg

O bravo e nobre Príncipe de Ventobravo não se deteria para encontrar paz e segurança para seu reino e seu povo. Um dia, ele será um bom rei.

Anduin_Composite_Card-Thumb_500x250.jpg

Em World of Warcraft: Mists of Pandaria, Anduin utilizou uma das mais sombrias habilidades dos Sacerdotes para forçar um de seus alvos a uma mudança de lado inesperada. Em Hearthstone, você também pode usar Controle Mental para fazer com que qualquer lacaio no jogo mude de lado também! Controle Mental permite que você tenha controle de um lacaio no jogo... e esse lacaio irá brigar por você até o fim! 

Anduin_Composite1-Thumb_500x250.jpg

Esperamos que você tenha curtido a história de Anduin e seu papel em Hearthstone. Que classe você gostaria de ver em destaque da próxima vez? Conte-nos nos comentários abaixo!

Leia a história de outros heróis de Hearthstone aqui: RexxarGul’dan - Valira

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.