Thrall, o Xamã

Thrall, o Xamã

De suas origens humildes como escravo à sua ascensão como Chefe da Horda, Thrall trilhou seu caminho na história de Azeroth através de seus atos corajosos,  vontade inabalável e o domínio dos elementos como Xamã. 

Thrall__HS_Blog_Thumb_5_GL_500x250.jpg

A Lenda do Xamã

Thrall é um dos personagens mais influentes do Universo de Warcraft sua inteligência, sabedoria e racionalidade têm ajudado a transformar a Horda,  em uma força única a ser reconhecida.

Thrall__HS_Blog_Thumb_10_GL_500x250.jpg

Thrall fundou as terras de Durotar e sua cidade capital, Orgrimmar, como um santuário para orcs e para todos aqueles que juraram lealdade para a Horda. Através de sua sabedoria, ele uniu diferentes raças e passados sob uma única bandeira de honra e força, dando-lhes esperança para o futuro através da força de sua união.

Thrall__HS_Blog_Thumb_7_GL_500x250.jpg

Com o passar do tempo, Thrall levou seu povo através de vários marcos da história de Azeroth, incluindo a libertação dos orcs e sua jornada por Kalimdor, o ataque da Legião Ardente em Monte Hyjal, e a queda do Lich Rei.

Thrall__HS_Blog_Thumb_2_GL_500x250.jpg

Depois da Ruptura em Azeroth que culminou com o retorno de Asa da Morte, Thrall decidiu seguir para trazer a paz para a fúria dos Elementos, colocando-se no meio do iminente perigo para salvar a terra e seu povo. Thrall entrou no caos da Voragem para estabilizar a fenda entre o Plano Elemental e Azeroth.

Thrall__HS_Blog_Thumb_6v2_GL_500x250.jpg

Thrall, ao lado dos aspectos dracônicos Alexstrasza, Ysera, Nozdormu e Kalecgos, liderando o exército que derrotou Asa da Morte e impediu o cataclisma que traria o fim a Azeroth. 

Thrall__HS_Blog_Thumb_3_GL_500x250.jpg

Antes de Azeroth ser arrasado pelo Dragão Negro, Asa da Morte, Thrall tomou a decisão de deixar Garrosh como Chefe da Horda. Isso trouxe um desequilíbrio na Horda como um todo, e a ascensão  de Garrosh a líder só serviu para quebrar as alianças que Thrall havia trabalhado por tanto tempo com tanto cuidado para construir durante tantos anos. A missão de Thrall, de acabar com a injustiça e a tirania parecia não ter fim, e alguém que ele outrora considerava como aliado e com valores suficientes para liderar, transformou a Horda em uma brutal guerrilheira, em direção às pacíficas terras de Pandaria e além. Não obstante, Thrall está determinado a superar os obstáculos e trazer a paz para seu povo e aos aliados da causa Horda.

Thrall__HS_Blog_Thumb_8_GL_500x250.jpg

Raramente Thrall aparece sem seu forte e imponente Martelo da Perdição. Ele incorpora a força do povo orc, e apesar de seu nome intimidante, quando Thrall o empunha na batalha, ele traz esperança aos orcs. 

Thrall__HS_Blog_Thumb_Card_GL_500x250.jpg

 Você também pode empunhar sua arma em Hearthstone, trazendo a perdição para seu oponente ou seus lacaios com sua Fúria dos Ventos! Os elementos favorecem o Martelo da Perdição e a Fúria dos Ventos permite que você ataque duas vezes em um único turno. Perdição, PERDIÇÃO

Thrall__HS_Blog_Thumb_1_GL_500x250.jpg

Esperamos que você tenha gostado deste artigo sobre a história do Thrall e seu papel em Hearthstone. Que classe você gostaria de ver aqui? Conte-nos nos comentários abaixo!

Leia mais sobre  a história de outros Heróis de Hearthstone aqui: Rexxar – Gul’dan - Valira - Anduin

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.