Temporada de Agosto 2014 de Hearthstone™ – O Frio da Coroa de Gelo

Temporada de Agosto 2014 de Hearthstone™ – O Frio da Coroa de Gelo

A quinta temporada Ranqueada de Hearthstone foi lançada! Chegou a hora de adicionar mais um verso em sua coleção!


Aproveite o friozinho do inverno e entre no Jogo Ranqueado para receber o verso da Coroa de Gelo! Você poderá obter este verso de card somente durante o mês de agosto.

Season5_Cardback_HS_Lightbox_CK_500x250.jpg

Estes versos substituem a arte decorativa do verso de seus cards e são uma ótima maneira de exibir suas conquistas no jogo. Adicione o verso da Coroa de Gelo em sua coleção atingindo Ranque 20 no modo jogar ranqueado. O verso da Coroa de Gelo será distribuído no fim da temporada ranqueada de agosto.

Não esqueça – quanto mais você avançar no Ranque, mais estrelas bônus você receberá na próxima temporada. No Modo Ranqueado, você receberá estrelas bônus baseado em seu desempenho na temporada anterior – uma estrela bônus por ranque obtido. Por favor, note que mesmo se as estrelas bônus da temporada passada garantirem o Ranque 20 ou superior, você ainda precisará conectar-se ao jogo ao menos uma vez a cada Temporada Ranqueada para ser elegível para receber o verso!

HSN-Regionals-Map_HS_Blog_Thumb_map_CK_500x250.jpg

E se a geada não for desafio suficiente, então que tal lutar pelo prêmio maior - parte do total de US$250.000 em prêmios no Hearthstone World Championship. Os 16 melhores jogadores da 5ª Temporada Ranqueada serão classificados para participar no Hearthstone Championship Qualifier Tournament. Clique aqui para maiores informações sobre o Hearthstone World Championship.

Este é o ultimo mês para conseguir a classificação para o Championship Qualifier Tournament através do Modo Jogar Ranqueado, então, não perca esta oportunidade! 

Mantenha a cabeça fria ao subir no ranque! Então relaxe e venha batalhar modo jogar Ranqueado na 5ª Temporada Ranqueada Oficial durante o mês de agosto.


*Alerta: O uso do verso  da Coroa de Gelo pode causar calafrios e arrepios, além de bater os dentes. O frio nunca me incomodou mesmo.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.