[IDÉIA] Venda de cartas/troca

Minha idéia é a seguinte , o jogo como está hoje está tri, só tem que adicionar a troca ou doação de cartas PAGANDO um valor minimo tipo R$5,00 por carta , pois é óbvio que vai haver vendas de cartas né.

E EU acho que 60% do pessoal gostaria que houvesse mesmo, pois velho é massa, tipo eu estou jogando SÓ DE MAGO e se tiver como comprar as cartas as cartas que eu QUERO , vou comprar e é isto que acontece no yugioh , magic e etc.

MAS tem que deixar legal para quem quer conseguir as cartas jogando claro né :).

A opção de comprar seria para os apressados mesmo e também outra opção interessante seria , tipo , permitir eu dar ou trocar cartas que COMPREI, via DINHEIRO REAL , da BLIZZARD da loja do HS, SEM precisar pagar nada dai :).

Eu acho que TODAS , mesmo as que eu tenha tirado em packs pagos deveriam ser taxas em R$5,00 ou algo assim , para poder 'dar" a dita carta para alguém.

E lógico que talvez na maioria das vezes o cara estaria cobrando tipo R$40,00 por uma carta e só QUEM passa a carta paga R$5,00, quem recebe não paga nada.

Dai como seria , na realidade o cara vendeu a carta por 35 e pagou 5 para a blizzard.

Espero sinceramente que isto seja implementado no jogo, pois isto faria o jogo ficar mais profissional ainda :)

Lembrando ,só quem pagaria algo é quem daria a carta para a outra pessoa.

E o cara que quis a carta pagaria por fora mesmo, como faziamos no D2 :D ou como se faz no yugioh , comprando via um site cartas e etc, bah seria foda E a blizzard tiraria uma grana federal com certeza , pois TODAS as cartas teriam um valor minimo de R$5,00, eu acho que é valor justo para a blizzard ganhar.

O que vocês acham pessoal :) ?
Editado por CARO em 21/10/2013 00:48 BRST
Responder Citar
AH aqui? Acho que não já estragou o Diablo 3 deixa aqui quieto.

Snikt !!!
Responder Citar
AH aqui? Acho que não já estragou o Diablo 3 deixa aqui quieto.

Snikt !!!

Tu não entendeu , o que estragou o diablo 3 não foi o AH , e SIM não cair ITENS que preste.

Não é a venda ou compra de itens que estragou o diabo 3 e sim a blizzard que deixou o drop a um nivel sem fundamento algum, tipo CAI ITEM , cai, claro.

Agora item que preste, não cai, simples :)

Isto que falei do HS , não é a mesma coisa do Diablo 3 .

Pois primeiro veem a parte MUITO IMPORTANTE , TEM QUE, TEM TEM, que ter como conseguir de forma COERENTE, TODAS as cartas do jogo , SEM gastar dinheiro algum e pelo que vi o pessoal falando isto está bem dizer ok atualmente até no HS.

Tipo isto seria uma forma de TU, EU e qualquer outro tirar dinheiro em cima do jogo.

Da mesma forma que é possivel ou melhor ainda , até de forma melhor que em jogos como o yugioh e magic , pois lá tu só consegue as cartas comprando mesmo e aqui tu poderia ganhar jogando e etc.

Isto que falei e expliquei de poder vender as cartas seria uma forma de quem teve saco, ganhar com quem não teve saco de ficar farmando os cards que precisa :) , OU poder realmente comprar somente as cartas que são necessárias para o deck dele.

Espero que tu leia isto e opine novamente.

Pois eu de forma alguma quero algo como AH do diablo 3, aquilo foi ridiculo e NINGUÉM(95% pelo menos) gostou daquela porcaria, porque a blizzard forçou o pessoal a comprar e isto foi o erro dela :), pois como disse, os itens NÃO CAIAM NO JOGO simples :)
Responder Citar
Eu acho que nem tudo o que desejamos, teremos em nenhum jogo.
Temos que pensar que o dinheiro investido deve voltar para o bolso dos criadores e ainda gerar lucro.
Com sistema de trocas vejo a economia do jogo ruir.
Eu gostei da idéia de não ter trocas, pois fica mais difícil de todo mundo ter deck 100% igual, pois para ter algumas cartas você vai ter que ter sorte, ou investir muito em pó. Não sei se me compreende, mas cards games e cópias de decks ocorrem sempre e com troca em um tipo de jogo no qual o número de cartas é infinita (infinita pois pense no número de cartas que entram no jogo todos os dias, pois milhares de booster devem ser abertos todos os dias), ficaria muito fácil todos terem as cartas que desejam. Não é o mesmo que um jogo de cartas físicas, onde a própria empresa já calcula as tiragens, ex: 10.000 cartas dessa criatura comum para venda, 1.000 dessa incomum e apenas 100 dessa rara.
Percebe a diferença? Percebe como fica mais difícil de ter algumas cartas e ai sim justifica-se a troca e vendas por preços absurdos?

Eu acho que sem troca está muito bom, pois o pó resolve as lacunas que seu deck por ventura tenha. Isso tudo a longo prazo, é claro.
Responder Citar
Eu discordo. Um jogo em que é possível adquirir TUDO sem gastar um centavo e que, no começo já ganha pacote fácil, arena, entre tantas outras coisas, se permitissem comércio, ia ter gente com umas 50 contas do jogo para poder se encher de cartas e vender ou passar tudo para a conta principal.

Lembre-se que este jogo será gratuito.
Responder Citar
Eu acho que nem tudo o que desejamos, teremos em nenhum jogo.
Temos que pensar que o dinheiro investido deve voltar para o bolso dos criadores e ainda gerar lucro.
Com sistema de trocas vejo a economia do jogo ruir.
Eu gostei da idéia de não ter trocas, pois fica mais difícil de todo mundo ter deck 100% igual, pois para ter algumas cartas você vai ter que ter sorte, ou investir muito em pó. Não sei se me compreende, mas cards games e cópias de decks ocorrem sempre e com troca em um tipo de jogo no qual o número de cartas é infinita (infinita pois pense no número de cartas que entram no jogo todos os dias, pois milhares de booster devem ser abertos todos os dias), ficaria muito fácil todos terem as cartas que desejam. Não é o mesmo que um jogo de cartas físicas, onde a própria empresa já calcula as tiragens, ex: 10.000 cartas dessa criatura comum para venda, 1.000 dessa incomum e apenas 100 dessa rara.
Percebe a diferença? Percebe como fica mais difícil de ter algumas cartas e ai sim justifica-se a troca e vendas por preços absurdos?

Eu acho que sem troca está muito bom, pois o pó resolve as lacunas que seu deck por ventura tenha. Isso tudo a longo prazo, é claro.

Discordo , eu QUERO que TODOS tenham as cartas que quiserem , eu acho TOTALMENTE injusto estes jogos como yugioh , magic e etc.

Não, não, não.

Se eu tenho dinheiro e quero pagar azar, acho certissimo ter como pagar , pois eu mesmo não vou ter saco para ficar jogando ATÉ vir cada santa carta que eu POSSA querer.

Tá loco, ai sim, acho que não vai para frente, pois eu vou ser um que vai largar de mão muito provavelmente dai.
Responder Citar
Eu discordo. Um jogo em que é possível adquirir TUDO sem gastar um centavo e que, no começo já ganha pacote fácil, arena, entre tantas outras coisas, se permitissem comércio, ia ter gente com umas 50 contas do jogo para poder se encher de cartas e vender ou passar tudo para a conta principal.

Tu não leu o que eu escrevi né :( ?

TODA carta teria que pagar R$5,00 para passar para qualquer CONTA.

Está é minha idéia, isto óbviamente inviabiliza tu abrir 30mil contas e passar cartas, pois senão lógico que isto iria ocorrer né auheuhauehuae kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo tu quer uma carta minha, blz, negociamos .

Dai eu por exemplo te cobrei R$30,00 pela carta e SOMENTE EU vou ter que pagar R$5,00 para te passar a carta.

Tu não gasta bem dizer com nada para receber, lógico, tu me pagou por fora.

Ou até mesmo a blizzard poderia implementar um sistema para isto no jogo, sempre tirando um valor FIXO , por qualquer carta que eu queria passar para alguém.

Valor este que poderia ser algo em torno de R$5,00 como falei , acho que é um valor justo para ela e para mim.

Dai seria quase a mesma coisa, com apenas algumas diferenças como mais segurança para ti e etc, dai seria assim tu coloca R$30,00 na tua e dai eu te passo a carta , tu avalia ela antes para VER SE É REALMENTE a carta que queria e confirma a compra/troca.

Dai a blizzard ficaria com R$5,00 dos R30,00, ficando para mim R$25,00.

Só lógico né, eles teriam que modificar as coisas para eu poder mandar este dinheiro para o meu banco ou coisa assim.

Entendeu ? :)
Editado por CARO em 21/10/2013 17:48 BRST
Responder Citar
CARO

Está é minha idéia, isto óbviamente inviabiliza tu abrir 30mil contas e passar cartas, pois senão lógico que isto iria ocorrer né auheuhauehuae kkkkkkkkkkkkkkkkk

Dai eu por exemplo te cobrei R$30,00 pela carta e SOMENTE EU vou ter que pagar R$5,00 para te passar a carta.

Ou até mesmo a blizzard poderia implementar um sistema para isto no jogo, sempre tirando um valor FIXO , por qualquer carta que eu queria passar para alguém.

Valor este que poderia ser algo em torno de R$5,00 como falei , acho que é um valor justo para ela e para mim.

Dai seria quase a mesma coisa, com apenas algumas diferenças como mais segurança para ti e etc, dai seria assim tu coloca R$30,00 na tua e dai eu te passo a carta , tu avalia ela antes para VER SE É REALMENTE a carta que queria e confirma a compra/troca.

Só lógico né, eles teriam que modificar as coisas para eu poder mandar este dinheiro para o meu banco ou coisa assim e etc

Esse quer viver do jogo para vendas iriam acabar com a graça do jogo, A RMAH fechou e o cara vai ficar sem renda.

:)

Snikt !!!
Responder Citar
Fiquei com umas dúvidas. Por favor me responda...

Você conseguiu uma carta do jogo e vai vende-la por 30 reais para mim por fora.
Desses 30 reais, você irá dar 5 para a Blizzard.

Se essa carta você conseguiu COMPRANDO da Blizzard, não sairia mais barato se eu comprasse dela também ao invés de comprar por fora?
Se essa carta você conseguiu JOGANDO o jogo, muito mais gente vai ter ela, e o custo de todas as cartas se tornariam 6 reais (5 do transfer e 1 de lucro pro cara). Nesse caso, para que eu desencantaria qualquer carta minha sobrando? Vou vender é tudo por R$ 6,00!
Ou se essa carta você conseguiu JOGANDO o jogo, não compensaria eu comprar 30 reais em BOOSTER, desencantar e criar a carta que eu quero pra mim?
Ou se a Blizzard vende uma carta específica na loja dela por 30 reais, não compensa eu comprar em booster, desencantar e criar a que eu quero? Ou elas seriam unicamente pra quem pagar por ela, dando assim uma exclusividade indevida pra quem resolve desembolsar mais?

Mas você disse que quer ser apressadinho e conseguir cartas rápido, não precisar ficar "farmando" elas, correto?

Então compre boosters, além de ter chance de sair ela, se não sair, desencante as de outras classes (afinal você joga APENAS de mago) e crie as que você quiser.

Espero que você entenda o meu ponto e as minhas dúvidas. Aguardo um retorno seu.

Cordialmente,

Eliadanri
Responder Citar
CARO

Só lógico né, eles teriam que modificar as coisas para eu poder mandar este dinheiro para o meu banco ou coisa assim e etc

Esse quer viver do jogo para vendas iriam acabar com a graça do jogo, A RMAH fechou e o cara vai ficar sem renda.

:)

Snikt !!!

No diablo 3 , o problema é que CAI item , mas tudo umas bosta, não compara com diablo 3 meu auhehaue, diablo 3 não existe , diablo 3 tu só consegue item que preste , comprando ,INFELIZMENTE, te um amigo meu com 1200 e poucas horas somente com 1 personagem E NUNCA caiu um item que preste a nivel de casa de leilões, então problema era da BLIZZARD, ela que não queria que os itens caisse no jogo, isto é um fato.

Aqui não está assim, pois tu consegue as cartas jogando , comprando os boosters , criando com po e etc.

Entenda bem , uma coisa é totalmente diferente da outra, PRIMEIRAMENTE , como já disse mais de uma vez neste tópico, o jogo tem que estar como está agora, que pelo que vi , tu consegue TODAS as cartas praticamente, tranquilamente PARECE pelo menos.

Este modo que falei é para quem quer alguma carta e NÃO tem saco de jogar um mês para conseguir a carta , só isto.

MAS digamos que tu jogando no máximo 1 mês tu tem que conseguir a dita carta.

SE consegue , isto já inviabiliza comparar com o diablo 3 , pois no diablo 3, tu pode jogar a tua VIDA TODA, que não cai item de fundamento meu , infelizmente, pois eu queria comprar o D3 e não comprei por isto :(.

Então entenda, DIABLO 3 é diferente, a culpa não foi do RMAH , foi da blizzard que deixou o drop ridiculo para te forçar a usar o mesmo.
Responder Citar
Fiquei com umas dúvidas. Por favor me responda...

Você conseguiu uma carta do jogo e vai vende-la por 30 reais para mim por fora.
Desses 30 reais, você irá dar 5 para a Blizzard.

Se essa carta você conseguiu COMPRANDO da Blizzard, não sairia mais barato se eu comprasse dela também ao invés de comprar por fora?
Se essa carta você conseguiu JOGANDO o jogo, muito mais gente vai ter ela, e o custo de todas as cartas se tornariam 6 reais (5 do transfer e 1 de lucro pro cara). Nesse caso, para que eu desencantaria qualquer carta minha sobrando? Vou vender é tudo por R$ 6,00!
Ou se essa carta você conseguiu JOGANDO o jogo, não compensaria eu comprar 30 reais em BOOSTER, desencantar e criar a carta que eu quero pra mim?
Ou se a Blizzard vende uma carta específica na loja dela por 30 reais, não compensa eu comprar em booster, desencantar e criar a que eu quero? Ou elas seriam unicamente pra quem pagar por ela, dando assim uma exclusividade indevida pra quem resolve desembolsar mais?

Mas você disse que quer ser apressadinho e conseguir cartas rápido, não precisar ficar "farmando" elas, correto?

Então compre boosters, além de ter chance de sair ela, se não sair, desencante as de outras classes (afinal você joga APENAS de mago) e crie as que você quiser.

Espero que você entenda o meu ponto e as minhas dúvidas. Aguardo um retorno seu.

Cordialmente,

Eliadanri

Sim sairia mais barato SE a blizzard colocasse para vender TALVEZ , pois depende de quanto ela cobrar, mas como eu disse espero que ELA não faça isto e deixe isto a cargo da comunidade :).

E sobre os booster , comprar eles , não é que não vale apena comprar eles.

Não vale apena comprar eles se TU quer uma carta EXATAMENTE, acho eu que em todos os jogos de trading card game tem isto , tu pode comprar um pacote com meia duzia de cartas ou pode comprar a carta EXATA que tu quer, por um valor as vezes caro ou não ,tu depende da carta que tu quer e etc.

A questão de comprar booster é sorte e SIM vai ser muito mais barato comprar carta a carta via BOOSTER , o problema é ter sorte para sair a que tu quer entendeu?, depende da sorte , este é o problema, quando se quer montar um certo deck e não se tem saco ou não está afim de ficar jogando com outras cartas e etc,para conseguir jogar com certo deck.

Sim se a carta veio de um booster por exemplo , o valor dela seria um pouco mais que R$5,00 que a blizzard teria ganho , claro , mas ai que tá a beleza da coisa, faz quem quer e a blizzard tem muito a ganhar e quem mais ganha ao meu ver é quem gosta dos modelos de TCG atuais como yugioh , magic e etc, que lá a gente compra as cartas avulsas.

Aqui tem um exemplo do que falo
http://www.solosagrado.com.br/categorias/1/Yugioh-Cards

Booster como os do HS
http://www.solosagrado.com.br/categorias/41/Booster
por volta de R$6,50 +- o mesmo preço da blizzard

E aqui um exemplo de comprar a vulso
http://www.solosagrado.com.br/Avulso-Deck/4958/Renunciado-DIP-P001
preço R$7,00

http://www.solosagrado.com.br/Avulso-Portugues/26515/Lobo-Voraz-de-Diamante-Explosao-Cosmica-CBLZ-PT051
R$120

É disto que falo, é isto que eu espero ter no HS também :)

MAS eu espero que a blizzard libere para nós mesmos vendermos cartas ou qualquer loja, com é no caso do yugioh, magic e etc :D , ai seria F O D A demais, nossa :D

Editado por CARO em 21/10/2013 22:15 BRST
Responder Citar
Eu acredito que se for por valor acessível pode ser bacana sim comprar. Jogo Magic a muito tempo e essa história de c obrar perdeu o rumo, cobram muito caro e lançam expansões de 3 em 3 meses o que torna chato ficar gastando dinheiro incessantemente. Por isso quero testar o HS parece bem divertido e não custa rios de dinheiro.
Responder Citar
TIPO MERCADO NEGRO OU COMÉRCIO ILEGAL. Gostei da ideia, desde o D3, mas vi que muitos estavam jogando apenas para ganhar dinheiro, ninguém se importava mais com a emoção do jogo. E deu no que deu! Na minha opinião, o fato de "DESENCANTAR", já tá valendo...
Responder Citar
21/10/2013 22:57Citação de Cotte
Eu acredito que se for por valor acessível pode ser bacana sim comprar. Jogo Magic a muito tempo e essa história de c obrar perdeu o rumo, cobram muito caro e lançam expansões de 3 em 3 meses o que torna chato ficar gastando dinheiro incessantemente. Por isso quero testar o HS parece bem divertido e não custa rios de dinheiro.

Sim por isto foquei MUITO BEM , EM tem que ter como nós meros mortais e não filhos do tio bill(gates k k k) ,conseguir as cartas jogando ou fazendo outra coisa que não seja com dinheiro real
E que seja humanamente possivel ,como parece-me ser hoje no HS :D, pois pelo que entendi , o HS está tri do jeito que está, pode ser melhorado para talvez dar mais ouro ou coisa assim, pode ser.

Mas só de o cara poder conseguir as cartas estilo LOL, jogando e tal, já é uma baita vantagem em cima dos modelos do Magic e Yugioh, outra vai ser para torneios , pois tu vai ver direitinho as cartas , pois ver torneio de magic e de yugioh com visão de cima é um saco :(.
Editado por CARO em 22/10/2013 00:56 BRST
Responder Citar
21/10/2013 23:06Citação de BUCKANEIRO
TIPO MERCADO NEGRO OU COMÉRCIO ILEGAL. Gostei da ideia, desde o D3, mas vi que muitos estavam jogando apenas para ganhar dinheiro, ninguém se importava mais com a emoção do jogo. E deu no que deu! Na minha opinião, o fato de "DESENCANTAR", já tá valendo...

Sim +- isto ... MAS eu quero que a blizzard libere isto meu , pois dai sim o jogo vai poder bater de frente até mesmo com o LOL acho eu.

Eu acho que devemos ver algo maior ainda que vemos hoje no twitch, acho que o HS deva ficar com viewers na casa de 20mil estáveis depois que for aberto o game for lançado.

E lógico, a blizzard TEM que fazer como a riot faz, colocar dinheiro em cima do cenário PRO, incentivar, correr atrás.

Eu acho que foi isto que fez o LOL crescer tanto , pois pelo que vejo , a riot parece correr muito , incentando torneios BR dando RP para galera sortear , agora já acho que nem deva andar precisando fazer isto , pois torneio BR está dando 50mil viewers :D no LOL.

Eu espero um empenho igual por parte da blizzard para fazer este game crescer :)

Bom mas voltando ao assunto do tópico :D.

O problema do D3 foi a própria maluca da blizzard que fez, pois meu eu vejo amigos meu jogando o D3 velho ,e NÃO tem fundamento , não cai item bom,

O problema não é ter como comprar e etc, o problema é não cair os itens dentro do jogo.

Como eu disse já, tu tem que conseguir as cartas jogando, e isto parece que está ocorrendo.

Dai como parece estar tudo ok com game, estamos conseguindo cartas de boa, entraria a outra coisa boa , tu poder pegar TODAS as cartas que tu não quiser e poder vender elas para outras pessoas , ou comprar também e ou dar uma carta + o R$5,00 da blizzard como eu disse, SEMPRE em trocas a blizzard cobraria R$5,00 para fazer a mesma, POR CADA CARTA.

10 cartas , R$50,00 conto para a blizzard pelo menos.

Ou pode até mesmo ser um valor menor , só não acho bom , um valor maior :)
Responder Citar
Você não é o primeiro a dar esta ideia aqui no fórum, contudo "sua ideia" traria uma serie de implicações que estragaria o jogo rapidamente, assim como a corrida desenfreada dos hacks afim de obter lucro, até mesmo o fortalecimento de um mercado paralelo. O modelo atual da Blizz é ótimo e seguro, pois visa obter lucro sem dor de cabeça e riscos.
Editado por LethalHunteR em 22/10/2013 02:03 BRST
Responder Citar
22/10/2013 01:57Citação de LethalHunteR
Você não é o primeiro a dar esta ideia aqui no fórum, contudo "sua ideia" traria uma serie de implicações que estragaria o jogo rapidamente, assim como a corrida desenfreada dos hacks afim de obter lucro, até mesmo o fortalecimento de um mercado paralelo. O modelo atual da Blizz é ótimo e seguro, pois visa obter lucro sem dor de cabeça e riscos.

É a única coisa que eu estava pensando agora a pouco antes de vir verificar o tópico, era sobre o PODER que isto PODERIA dar a questão da corrida de hacks/roubo de contas e etc ....

Ainda continuo achando uma opção interessante ter isto, o porem é que pode dar dor de cabeça para blizzard nas transações... mas não acho que isto inviabiliza a minha idéia :) , pois tinha o bagulho do diablo 3(a tal de casa de leilão) e tem trocas por fora no diabo 3 também e é de boa até onde sei :), até onde sei a blizzard não tem problemas graves, graves, tirando as reclamações de não cair itens é de boa no D3.

E olhando aqui e jogando, não acho que a maioria talvez use , mas tipo algo em torno de 30% dos usuários do game usariam este sistema que dei a idéia, principalmente jogadores profissionais que precisassem certas cartas, mas agora pensando.

Neste caso talvez seja ruim para a blizzard, pois ACHO que talvez do jeito atual dela, ela "obrigaria" na maioria das vezes este mesmo pessoal a comprar vários "pacotes", para obter tal carta e talvez ganhando mais com isto, não estou certo disto :) :P
Editado por CARO em 22/10/2013 06:43 BRST
Responder Citar
A blizz teve muitos problemas no D3, devido ao uso de programas ilegais, pesquise um pouco , como já disse o que você expôs aqui já foi exposto por outros jogadores ,assim como as implicações, logo sua ideia não é original.
Editado por LethalHunteR em 22/10/2013 11:14 BRST
Responder Citar
22/10/2013 11:11Citação de LethalHunteR
A blizz teve muitos problemas no D3, devido ao uso de programas ilegais, pesquise um pouco , como já disse o que você expôs aqui já foi exposto por outros jogadores ,assim como as implicações, logo sua ideia não é original.

Tu fala dos bots ?
Isto é normal , alias , agora pensei em algo kkkkkkkkkkkk.
Neste jogo vai ser certo que vai ter bot, e conta por fora para vender auheuahe
EU acho :)
Responder Citar
Minha humilde opnião acho que devia ter booster por tipo de carta booster de segredos, booster de feras, booster de classes , entre outro.
Aonde das 5 cartas que vem no booster 2 seriam do mesmo tipo que o booster exemplo:
no booster de feras viria as 5 cartas dessas duas seriam do tipo fera.
Esse tipo de booster custaria mais que o normal teria o custo em ouro de 150 pra um, R$8,50 pra dois booster e um limite de compra de 4 boosters deste tipo por mês, para evitar que pessoal só um compre um tipo de booster .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]