Cartas com Provocar

Acho que essas cartas estão um pouco desequilibradas com relação ao poder de ataque delas, afinal como ela já "cria uma barreira contra ataques diretos" a herois, fica meio complicado o dano delas, seria interessante uma olhada nisso. ^^

Exemplo: pensei nelas com o dano em zero, assim seria possível que elas fossem buffadas e não deixariam de ser cartas boas.

Tive esse problema com barreiras ontem quando eu acabei enfrentando "2 heróis" um Anduin com 30 de vida e uma barreira de 3 manas com 20 de ataque e 30 de vida!! Nessa hora pensei que se eu fosse o oponente com o deck de dois heroes, eu colocaria o Anduin pra combate e a barreira no lugar dele como hero, afinal ela tinha 20 de ataque além dos 30 de vida!!
Responder Citar
Na minha opniao uma carta com 0 de ataque e provocar eh completamente inutil, por mais HP que ela tenha.

E sobre o minion com 30 de vida que vc falou, pelo jeito vc deve ser novo no Hearthstone, é nessas situações que vc usa o silenciar.
Responder Citar
Cartas com Provocar não são OP... são apenas cartas boas para estratégias em não deixar que o herói leve dano diretamente ou proteger outros cards do seu campo. Pode perceber que cartas com Provocar tem um custo maior do que cartas normais para compensar essa habilidade. Eu mesmo geralmente uso poucos provocar no meu deck exatamente por não achar eles tão fortes assim a todo momento, e somente em certas situações.

E sobre o lacaio bufado... muitos priests jogam dessa maneira. Buffando somente um lacaio e o deixando mais forte possível a custo de 3 ou 4 cartas. Porém um simples silence, Polimorph ou Hex acaba com toda essa estratégia e deixa o lacaio inútil.
Responder Citar
Se não me engano todas as classes possuem um card que destrói/rouba/ou transforma numa criatura fraca qualquer lacaio. Se seu oponente chegou ao ponto de buffar tanto um só card vc pode com tb destruir-la com 1 só jogada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]