Lembrete Segunda Temporada de Teste

Community Manager
Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a testar a Temporada de Teste de Hearthstone! Esta temporada chegará ao fim às 11:59 PM PST do dia 31 de janeiro para a região das Américas e às 11:59 PM CET do dia 31 de janeiro na Europa, então, concentre-se para subir no rank até esse dia. Quando a temporada terminar, todos os ranks serão resetados para Rank 25, e a Terceira Temporada irá começar!

Por favor, continue reportando erros encontrados em nosso Fórum de Bugs (em inglês) e continue dando seu feedback em nosso Fórum Geral aqui.
Responder Citar
31/01/2014 12:27Citação de Tidra
EU SOU BRASILEIRO SE TENHO Q REPORTAR NO FÓRUM EM INGLÊS O FÓRUM BRASILEIRO É INUTIL CONSIDERANDO Q ISTO É UMA SACANAGEM POIS PAGO TAMBEM PELO MESMO JOGO CHEIO DE BUGS. SEM O MINIMO DE BALANCEAMENTO.
E GUANDO DOU MEU FEEDBACK NO NOSSO FÓRUM BRASILEIRO SOU HUMILHADO E OFENDIDO PELOS MESMOS PUXA SACOS Q ESTAO DE PLANTAO PARA EXCLUIREM GUALQUER UM Q RECLAME OU APONTE ALGUM TIPO DE INSASTISFAÇAO ,
ENTAO A BLIZZARDS NAO ESTA NEN AI PARA BRASILEIROS PELO VISTO ; MAS ISTO É SÓ UM RESUMO VIRA MUITO MAIS MAS NAO NUN FÓRUM INUTIL COMO O NOSSO Q NEN PRA REPORTAR UM BUG SERVE , EU PAGO POR ESTA DROGA ENTAO TENHO MEUS DIREITOS;
E A PROXIMA CONVERSA NAO VAI SER NESTE MESMO LOCAL ; AGUARDEM

Cara, o jogo ta cheio de bugs pq está em fase beta e todo beta é assim mesmo, além disso, o jogo é grátis e todo dinheiro gasto em cards em fase beta é por sua conta em risco, isso não é pay to win, joga quem quer e se arrisca quem quer. bom jogo
Responder Citar
me dem uma key
Responder Citar
Bom voltando vai ter o reset e vai ser o jogo oficial mesmo e nao o beta ?
vou poder compra card e não vou perde esses card que eu compra ?
obrigado
Responder Citar
n vai perder mais cara... n vai ter reset de cartas mais
Responder Citar
por que tantos restes ?? isso desanima o jogador em saber que em um dia todo o seu trabalho vai ser resetado e voltar para a estaca zero novamente :(
Responder Citar
Já saiu do closed beta o.O qualquer um pode jogar agr LOL
Responder Citar
Dá para jogar? Por que eu estou com erro (HearthStone.exe parou de funcionar) e eu não consigo jogar? Isso é normal por causa da temporada ai, ou é algum problema? Por favor me respondam.
Responder Citar
Você fez o download do dispositivo battle.net?Se sim,desinstale o jogo e instale de novo...e verifique se seu computador atende os requisitos minimos do jogo...(se bem que ele é levinho XD)
Responder Citar
Não perde as cartas?
Responder Citar
10/02/2014 11:42Citação de Akatsuki
Não perde as cartas?

Não. Quando uma temporada de teste acaba somente o RANK de cada jogador é resetado e volta para a posição 25 (frango nervoso).

Tudo o que os jogadores agregarem durante o beta será mantido quando o jogo for lançado, informação essa já confirmada inúmeras vezes pela equipe do jogo!!
Responder Citar
N
Editado por WhiteFang em 25/02/2014 17:51 BRT
Responder Citar
Bom to curtindo o game so tem um probleminha aki quase sempre que estou em uma batalha o jogo trava ai tenho que fexar e iniciar tudo de novo o que faço isso e por causa do beta msm??? me ajudem ai ^^
Responder Citar
Eu ainda só acho que deviam diminuir a cura do prist pois além de curar a si mesmo e as cartas existem muitas cartas que fazem combo com a cura dele e cartas de cura fazendo o baralho de prist ser o mais rico de recursos
Editado por LordRicks em 04/03/2014 18:35 BRT
Responder Citar
04/03/2014 18:35Citação de LordRicks
fazendo o baralho de prist ser o mais rico de recursos

Aproveite que o Deck de Priest esta Mega/Ultra OP e Farme Horrores, complete sua coleção rapidamente, chegue ao Rank lendário mais rápido que qualquer outra classe, seja feliz não despreze ou vire as costas para uma oportunidade.

"SQN" :D

Separando o Joio do Trigo:
Já que muita gente adora dados concretos veja a Print abaixo de especial atenção ao campo Global Win Rates:

http://i.imgur.com/l8OSxUv.png

....
Editado por LethalHunteR em 04/03/2014 19:06 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]