Blue "forasteiro" apresenta-se ao serviço!

Community Manager
Olá a todos!

É com muito prazer que faço o meu primeiro post aqui no vosso fórum.
Gostaria de me apresentar devidamente a todos vocês com uma pequena introdução antes de publicar quaisquer posts ou comentários por estes lados.
O meu nome é Taepsilum e tenho uma predileção natural por decks de Murlocs. Faço parte da equipa de comunidade da Europa e trabalho essencialmente com World of Warcraft e Hearthstone.

Como se calhar já repararam, ou estranharam... o meu Português é um pouquinho diferente do vosso, mas com certeza que isso não deverá causar qualquer entrave em termos de comunicação. Espero que não se importem com a intrusão aqui do "Portuga"!

P.S.- Piadas de Portuga serão aceites, mas por favor apenas as mais levezinhas... Há mais Portugueses a ler estes fóruns.
Prometo que se forem boas até sou capaz de me rir de algumas, mas não muito!!! ;)
Responder Citar
Seja muito bem vindo ALIAS, Taepsilum, Portuga ou qualquer outro nome/codinome alienígina que descobrimos ao longo de suas postagens =]

ps.: murlocs4thewin!
Responder Citar
Bem vindo!

Se descobrires quantas cartas de murloc eu tenho eu fico com uma e tu ficas com a outra.

Abraços!
Editado por Trovathor em 05/02/2014 13:36 BRST
Responder Citar
Seja muito bem vindo! Já que brincadeiras foram "liberadas", tomei a liberdade de criar uma nova carta em sua homenagem xD

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1623654_279168298904831_1746948554_n.jpg

Contamos com você, se pretender fazer um banquete me chame... Sou grande fã da Culinária portuguesa xD
Responder Citar
Gostei muito de saber que de agora em diante teremos vossa presença aqui no Forum brasileiro que por sinal esta um pouquinho carente, só fiquei incomodado com uma coisa Murloc ,não por amor de Deus :(

" Morte aos Murlocs"

...
Editado por LethalHunteR em 05/02/2014 14:33 BRST
Responder Citar
Community Manager
Ahahahah!
Na "mouche". Culpadíssimo quanto ao uso excessivo de azeite na culinária...

Muito obrigado a todos pelas boas-vindas!
Responder Citar
Bem vindo ALIAS. Espero ver você usar muito o gerúndio aqui no fórum (pra se abrasileirar) ahahahah!

Abraços.

R.I.P Ares!
Editado por Tiranus em 05/02/2014 15:49 BRST
Responder Citar
Olá Taepsilum,
Como deves saber sou o AiCão dos fóruns portugueses, e dou também as boas-vindas ao fórum deles ou fórum misto para a língua portuguesa.
Editado por AiCão em 05/02/2014 16:32 BRST
Responder Citar
somos dois (Murlocs em todos os heróis)
Responder Citar
05/02/2014 17:27Citação de Passare11a
somos dois (Murlocs em todos os heróis)

Não exagera... eheuheu
Responder Citar
Bem-Vindo Alias, já me estava a sentir sozinho sem outro portugues para me acompanhar XD

Espero bem que seus Murlocs não magoem muito...
Responder Citar
05/02/2014 19:53Citação de NathanV
Espero bem que seus Murlocs não magoem muito..

Já eu espero que eles se proliferem!!! Pelo enxame!! ;D

E digo mais, não foram pessoas, mas sim murlocs que criaram hearthstone:

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1551575_695884420461887_206834584_n.jpg

Eles irão dominar o mundo! '-'

Arte criada por: hunqwert via devianart
Editado por Nathure em 06/02/2014 11:38 BRST
Responder Citar
05/02/2014 20:29Citação de Nathure
Espero bem que seus Murlocs não magoem muito..

Já eu espero que eles se proliferem!!! Pelo enxame!! ;D

https://scontent-b-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1551575_695884420461887_206834584_n.jpg

Eles irão dominar o mundo! '-'
´

Opa, em vez de Zombies, vamos ser invadidos por Murlocs :O

Nem sei o que prefiro mais.... Pelo menos os Murlocs são mais bonitos que os Zombies...
Responder Citar
Seja bem vindo!

Posso fazer algumas perguntas?(Sempre adoro fazer perguntas)

Qual será sua frequência aqui no Forum?

Qual é sua carta/classe favorita?(Ou deveria dizer, qual seu murloc favorito?)

E qual a carta/classe mais odiada?

Qual o classe que você prefere jogar de Murloc?

A quanto tempo trabalha na Blizzard(Não sei se pode responder essa :P)

Torce pra algum time de futebol?(De preferencia do Brasil, e Corinthians)

Só isso espero que você leia ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ
Responder Citar
Bem vindo ao novo Gajo.

Sempre gostei muito de interações entre portugueses e brasileiros. Eu possuo bons amigos portugueses e sempre gosto de conversar.

OBS: só atenção pra na hora de se referir a alguma garota, menina, moça, não use o que está acostumado a usar, haha, sempre dou muita risada quando ouço.
Responder Citar
Fixe!

bem vindo.
Responder Citar
Community Manager

Eles irão dominar o mundo!
Não poderia estar mais de acordo! E obrigado pela imagem, das melhores que já vi sobre Hearthstone...

06/02/2014 04:20Citação de Stormholt
Qual será sua frequência aqui no Forum?
Os community managers costumam ler os fóruns praticamente todos os dias.
Por vezes não temos é nada de novo a acrescentar em termos de informações oficiais, ou não queremos perturbar ou "roubar" a atenção a nenhum tópico e não comentamos muito.

Qual é sua carta/classe favorita?(Ou deveria dizer, qual seu murloc favorito?)
De momento estou a gostar muito de jogar com Paladino e Xamã, não posso dizer que tenha uma carta favorita mas gosto muito do Comandante Argênteo. Não jogo tanto pela competição mas mais pela diversão e por isso estou sempre a fazer mudanças nos meus decks. Acho graça a fazer jogadas inesperadas com combinações de cartas fora do comum, embora isso seja arriscado devido ao RNG necessário para o conseguir.
O meu murloc favorito (ainda) não está no HS, é esse aqui. ;)

E qual a carta/classe mais odiada?
Não gostava muito de Bruxo mas recentemente comecei a jogar com ele e até consegue ser bem divertido!
Carta... não gosto muito quando me aparece um Ragnaros à frente (ainda não me saiu nenhum!), excepto quando tenho um Controle mental ou um Manipulador Sem-rosto com uma Palavra Sombria: Morte. Ou ambos! Muahahah!

Qual o classe que você prefere jogar de Murloc?
Na verdade não costumo jogar muito com deck de Murloc, disse aquilo mais na brincadeira pois o meu avatar real (que só dá para ver nos fórums europeus), é um murloc. Sem dúvida as minhas criaturas favoritas do WoW ;)

A quanto tempo trabalha na Blizzard(Não sei se pode responder essa :P)
Claro que sim, há cerca de 2 anos. É um local bem divertido para se trabalhar e aconselho todos os interessados a verem as posições que temos disponíveis pois estamos quase sempre a recrutar! http://jobs.blizzard.com/‎

Torce pra algum time de futebol?(De preferencia do Brasil, e Corinthians)
O futebol desperta emoções demasiado fortes nas pessoas, especialmente no Brasil e em Portugal! Normalmente não revelaria nada sobre o assunto mas penso que serei neutro nesta área pois confesso que não ligo muito a futebol... ˁ˚ᴥ˚ˀ

06/02/2014 08:20Citação de Obadyah
OBS: só atenção pra na hora de se referir a alguma garota, menina, moça, não use o que está acostumado a usar, haha, sempre dou muita risada quando ouço.
É sempre bom saber! Confesso que não estou muito a par dessas diferenças. Espero que não me levem a mal se alguma vez cometer alguma gafe desse género, o que é muito provável de vir a acontecer :\
Já agora, para ter a certeza essa palavra começa por "rap..." ?
Responder Citar
O meu murloc favorito (ainda) não está no HS, é esse aqui. ;)

Ahhh, essa fantasia é um sonho de consumo no WOW de muitos jogadores, inclusive meu... uma pena ela ser tão rara (e cara hehehe).

Na verdade não costumo jogar muito com deck de Murloc, disse aquilo mais na brincadeira pois o meu avatar real (que só dá para ver nos fórums europeus), é um murloc. Sem dúvida as minhas criaturas favoritas do WoW ;)

É um ótimo retrato, diga-se de passagem. Eu gosto de usar este retrato de murloc no fórum do SC 2: http://us.battle.net/sc2/pt/profile/46639/2/NaThuRe/ =D
Responder Citar
06/02/2014 11:32Citação de ALIAS
É sempre bom saber! Confesso que não estou muito a par dessas diferenças. Espero que não me levem a mal se alguma vez cometer alguma gafe desse género, o que é muito provável de vir a acontecer :\
Já agora, para ter a certeza essa palavra começa por "rap..." ?

Hahaha, sim senhor^^
Eu não me perturbo com este tipo de diferença, eu realmente acho muito bacana, dou risada quase sempre^^
Responder Citar
Hehe o Stormholt esta estudando para ser reporte, mas deixou de perguntar idade ?, estado civil ?, tem filhos ?, comida favorita ?, já veio ao Brasil ?, formação acadêmica ?

:D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]