Consiga o Gelbin Dourado antes que ele se vá

Community Manager
Estamos nos aproximando da fase final de teste beta de Hearthstone! Gostaríamos de lembrá-los que o ilustre engenheiro, Gelbin Mekkatorque Dourado, recompensa pela ajuda ao testar nossa loja no jogo, não estará mais disponível após o lançamento do mesmo.

Para conseguir esse card, basta comprar um passe de Arena ou um pacote de cards com dinheiro real em nossa loja dentro do jogo durante a fase beta, e o Gelbin Mekkatorque Dourado será automaticamente adicionado em sua coleção!

Quando Hearthstone for lançado, você ainda pode conseguir a versão não-dourada do Gelbin Mekkatorque usando Pó Arcano.
Consiga este sagaz gnomo hoje mesmo, antes que ele suma de vez!
Editado por Lorielyth em 04/03/2014 17:29 BRT
Responder Citar
quando acabara a fase beta?
Responder Citar
Uhuuu
Editado por JEGUE em 04/03/2014 23:09 BRT
Responder Citar
MVP
Uhuuu[2]
Responder Citar
Não encontrei a opção de comprar por boleto bancário, há algum meio de comprar cash sem precisar utilizar cartão de credito?
Responder Citar
Segundo a CM Zeriyah, "antes do lançamento haverá um grande patch corrigindo os bugs de que eles tem conhecimento agora, e o lançamento para iPad não acontecerá junto com o lançamento para PC. E ele ainda disse que não tem data definida para o fim do beta – mas com certeza não levará mais que um mês." (wowgirl)

Portanto, esperem que essa seja a última fase de testes do modo rankeado, com um novo patch e novo conteúdo chegando em breve! =D
Responder Citar
05/03/2014 00:14Citação de Judge
Não encontrei a opção de comprar por boleto bancário, há algum meio de comprar cash sem precisar utilizar cartão de credito?

Judge. Adicione fundos na sua battle.net com boleto bancario. Sabe como fazer isso?
Se souber, basta usar o dinheiro da sua battle.net para comprar os decks.
Responder Citar
05/03/2014 15:16Citação de JEGUE

Judge. Adicione fundos na sua battle.net com boleto bancario. Sabe como fazer isso?

Acho que isso não dá certo, não tenho certeza, mas li que esses fundos no battle.net são em dólar e a compra no HS é em reais, e não dá pra fazer a conversão.
Responder Citar
Pay to Win + Balanço 0 = HeartStone .... só loguei pra deixar isso mesmo! :/
Responder Citar
05/03/2014 22:10Citação de Arcannos

Acho que isso não dá certo, não tenho certeza, mas li que esses fundos no battle.net são em dólar e a compra no HS é em reais, e não dá pra fazer a conversão.

Então só com cartão de credito mesmo?
Responder Citar

Então só com cartão de credito mesmo?

Da pra adicionar fundos a battle.net em reais sim, eu mesmo fiz assim com boleto bancário.
Responder Citar
Alguém poderia me dizer como será a conversão de cartas em gold no wipe?
Qual será o critério e como elas serão convertidas?

Acredito que não deve ser uma proporção ruim para o pessoal do P2W não chorar.
Responder Citar
oi,minha sujestão para melhora do jogo seria que,as cartas propias dos personagens fosem bem que as cartas neutras que as cartas neutras fossem so um quebra galho para depois conseguisemos as cartas propias dos personagens em segundo lugar eu gostaria que adicionacem um algoz seria muito bom espero que gostem e aprovem
Responder Citar
acabei de comprar coisa na loja e nao veio essa tal carta lendaria, pq?
Responder Citar
11/03/2014 16:30Citação de leozin
acabei de comprar coisa na loja e nao veio essa tal carta lendaria, pq?

Acabei de comprar também não recebi o card, alguém pode me ajudar?
Edit: usei o sistema de pagamento do Battle.net pela opção por boleto.
Editado por Judge em 11/03/2014 17:05 BRT
Responder Citar
HS saiu do beta por isso você não ganhou
Responder Citar
Ele se foi.

R.I.P Gelbin dourado.

†.†
Responder Citar
Blizzard! nós vamos perder nossas cartas do beta quando ele acabar e o jogo for lançado ou elas são vinculadas a nossa conta??????
Responder Citar
12/03/2014 11:34Citação de PaladinoLQS
Blizzard! nós vamos perder nossas cartas do beta quando ele acabar e o jogo for lançado ou elas são vinculadas a nossa conta??????

Leia estes tópicos e tire suas conclusões:

http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/13154923/bem-vindo-ao-lan%C3%A7amento-de-hearthstone-11-03-2014

http://us.battle.net/hearthstone/pt/forum/topic/11223883066#1
...
Editado por LethalHunteR em 12/03/2014 12:02 BRT
Responder Citar
eu coloquei credito na minha conta da battle net. paguei com boleto atraves do dinheiro mail, tem essa opção em sua conta da battle net.
quem não tem autenticador o limite é de 20 reais( o que dá umas 4 entradas a Arena )

quando fiz foi rapido, em 3 dias o credito tava na BN.

atm

Bua
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]