Apresentando: Encontros Fireside

Community Manager
Olá companheiros da taverna! Você adora Hearthstone? Está em busca de oponentes dignos para desafiar? Gostaria de apenas aproveitar o jogo com outros jogadores de Hearthstone da sua área? Então os Encontros Fireside são exatamente o que você procura!

Junte-se a nós para celebrar o lançamento de Hearthstone para iPad, participando de um Encontro Fireside. Encontros Fireside são reuniões presenciais, como em cafés, livrarias, onde você poderá encontrar outros jogadores de Hearthstone. Troque segredos de estratégia, mostre seus decks ou organize pequenos torneios — Depende de você! Estes eventos podem ser de 5 a 10 pessoas ou mesmo até 100 pessoas competindo, sem precisar de experiência prévia!

Cuidado... com o poder da amizade! Encontros Fireside também são uma excelente oportunidade de conseguir este verso “Fireside” para sua coleção de cards! Este verso pode ser obtido jogando uma partida contra outro jogador na mesma rede, atendendo aos seguintes critérios:

• Pelo menos três pessoas (incluindo você mesmo) devem estar conectados em Hearthstone na mesma subrede.
  • Cada partida deve ser jogada contra um jogador que esteja jogando na mesma subrede que você.
  • Estas partidas podem ser jogadas contra seus amigos ou usando a funcionalidade de Jogadores Próximos, desde que os dois critérios acima sejam cumpridos.

O verso de card "Fireside" estará disponível começando no Sábado, 26 de abril, por tempo limitado. Quando o prazo de adquirir o verso for se aproximando, avisaremos a comunidade. Certifique-se de comparecer a um Encontro Fireside perto de você ou utilize a ferramenta Jogadores Próximos em Hearthstone, assim você não perderá a oportunidade de colecionar este verso único.

Você não precisa comparecer a um Encontro Fireside para conseguir este verso, porém é uma ótima oportunidade de encontrar alguns novos amigos e curtir algumas rodadas de Hearthstone em boa companhia, além de ganhar o verso! O verso "Fireside" será disponibilizado para sua coleção assim que você concluir as três partidas de acordo com as regras acima!

Para encontrar um grupo oficial de Hearthstone na sua área, visite a nova página de Encontros Fireside. Esses eventos são realizados com parceria direta da Blizzard Entertainment e são uma ótima oportunidade de levar seu iPad para duelar contra amigos locais.

Não consegue achar um Encontro Fireside perto de você? Não se preocupe, sediar um Encontro Fireside é fácil! Visite a página oficial dos Encontros Fireside para todos os recursos necessários para começar. Você encontrará dicas que irão lhe ajudar e truques sobre como sediar um evento, bem como um template de um poster que você pode imprimir e exibir no evento!

Assim que você estiver pronto para compartilhar seu evento com o mundo, ou quiser encontrar eventos locais perto de você visite LiquidHearth. A lista de eventos de LiquidHearth pode ser usada para promover seu evento e encontrar outros jogadores de Hearthstone perto de você.
Queremos incentivar os Encontros Fireside em todos os lugares que existirem jogadores de Hearthstone, então caso você não encontre um evento perto de você, não hesite em organizar os grupos de jogadores perto de você.

O que você está esperando? Cadastre-se ou crie um Encontro Fireside hoje mesmo!
Editado por Lorielyth em 17/04/2014 21:57 BRT
Responder Citar
Community Manager
Perguntas Frequentes

O que é uma subrede?
Basicamente, um pedaço de rede. Hearthstone usa a funcionalidade "Jogadores Próximos" para ver quem está na mesma rede que você. Podem ser pessoas que você não conheça, ou seus amigos. Jogue 3 partidas contra esses jogadores na mesma rede e ganhe o verso de cards!
Você pode até fazer isso no conforto de sua casa, desde que você tenha 3 pessoas em sua subrede jogando hearthstone.
Tivemos que especificar em subredes, já que às vezes redes grandes (como escolas ou empresas) dividem suas redes em pequenos pedaços. Esses pedaços menores são as subredes. A funcionalidade Jogadores Próximos poderá detectar apenas jogadores na mesma subrede, então vocês devem jogar nesse mesmo pedaço pra receber o verso. Se vocês estão jogando de casa, não haverá problema.

Todos temos que ter iPads?
Não, você deve seguir as regras. Três jogadores, mesma subrede, jogar três partidas.

Devemos estar no mesmo dispositivo?
Não! Vocês podem estar todos em iPads, um de vocês no PC e os outros dois no iPad, não importa.

Preciso estar em uma região específica?
Não! O verso Fireside estará disponível para o mundo inteiro em 26 de abril.

Como sei se alguem está em minha subrede?
Aparecerá na lista de Jogadores próximos. Se algum deles estiver em sua lista de amigos, ele não aparecerá na seção de Jogadores Próximos, então assegure-se de que estão todos na mesma subrede antes de começar.

Somente estará disponível no dia 26?
Não! Será disponibilizado a partir do dia 26. Ainda não anunciamos o prazo final.

Os três jogos podem ser jogados contra o mesmo jogador em minha subrede?
Sim!

Segui todas as regras! O verso do card será destravado automaticamente depois de finalizar o terceiro jogo ou preciso esperar o fim da temporada?
Imediatamente após completar o terceiro jogo. Você receberá uma notificação de missão, que informará que você adquiriu o verso Fireside, que também está em nosso artigo.
Responder Citar
Por favor me ajudem! Estou sozinho nessa, jogando Hearthstone... Sou um apaixonado pelo game e meus amigos não jogam! E outra, não tenho equipamento móvel: Ipad, Notebook... Quero saber o seguinte, se eu utilizar hamachi e adicionar dois amigos o evento valerá?! Estou em pânico '0' Quero o verso de carta e não faço ideia de como ganhar, sendo que só tenho meu PC e não tenho amigos que joguem :/
Responder Citar
esse jogo aqui tem que melhorar muito mesmo pelo que eu vejo tem erros quelquer jogando de card game ver isso de cara, pelas regras se ja viu algum joga de cardgame que seu advesario começar com mas cartas que vc nunca. esse e um dos erros outros são no efeito das cartas esse jogo e muito bom,mas por causa disso. na minha opinão e melhor a blizzard colocar esse jogo paga e arrumarem esse erros os caras nem fizeram uma pesquisa em outros jogos de cardgame fizeram sem te pelo menos uma uma noção isso e tragico olha que sou fá de jogos de card game obrigado essa e só minha opinão

e por isso que vc não colocão chat aperto no jogo
Editado por OdinRock em 05/05/2014 00:58 BRT
Responder Citar
-Também queria saber se funciona via Hamachi.
Responder Citar
Marcelo, todos os dias eu venho conferir de dedos cruzados se alguém diz algo novo à respeito... Provavelmente vou ficar sem meu verso de card... O que me deixa chateado é que ele é o mais bonito que eu achei, de todos eles. Incluindo o verso de Lendário!
Responder Citar
Funciona no Hamachi e no Evolve tb.
Responder Citar
Usei esse guia aqui que vi no Reddit e peguei a capa da carta bem rápido.

-Baixar o Evolve https://www.evolvehq.com/
-Fazer uma conta
-Instalar
-Fazer o Login
-Vai em "multiplayer" na área "home"
-Procure por hearthstone (tem um sistema de busca) e depois no botão "Find Match"
-Tem um grupo lá que se chama "Hearthstone Fireside Party (24/7 baby) que vai aparecer. Entre nesse grupo e abra normalmente seu jogo
-Na sua lista de amigos, na parte de baixo, vai aparecer os jogadores que estão perto. Faça o desafio a qualquer jogador disponível (normalmente a pessoa vai aceitar, se não aceiter tente outro jogador)
-Perca ou ganhe 3 jogos e você vai ganhar a capa da carta! (pode até desistir das 3 partidas)

o link: http://www.reddit.com/r/hearthstone/comments/2436x4/hearthstone_fireside_cardback_easy_way/
Editado por krakatua em 09/05/2014 10:48 BRT
Responder Citar
Eu já disse que krakatua é o cara?
Responder Citar
09/05/2014 09:22Citação de krakatua
Usei esse guia aqui que vi no Reddit e peguei a capa da carta bem rápido.

-Baixar o Evolve https://www.evolvehq.com/
-Fazer uma conta
-Instalar
-Fazer o Login
-Vai em "multiplayer" na área "home"
-Procure por hearthstone (tem um sistema de busca) e depois no botão "Find Match"
-Tem um grupo lá que se chama "Hearthstone Fireside Party (24/7 baby) que vai aparecer. Entre nesse grupo e abra normalmente seu jogo
-Na sua lista de amigos, na parte de baixo, vai aparecer os jogadores que estão perto. Faça o desafio a qualquer jogador disponível (normalmente a pessoa vai aceitar, se não aceiter tente outro jogador)
-Perca ou ganhe 3 jogos e você vai ganhar a capa da carta! (pode até desistir das 3 partidas)

o link: http://www.reddit.com/r/hearthstone/comments/2436x4/hearthstone_fireside_cardback_easy_way/

Alguem ae para fazer essa parada
Responder Citar
Alguns amigos e eu nos reunimos outro dia e fizemos algumas partidas na rede wifi aqui de casa, cada um jogou umas 5 partidas no total, nem todos tinham iPad ou notebook para trazer então revezamos hora um usava o meu computador e outro usava meu notebook contra outro com um iPad, porém ninguém ganhou o verso, aconteceu com alguém isso?
Editado por Meromero em 22/07/2014 12:34 BRT
Responder Citar
Olá pessoal!!!

Primeiro encontro Fireside em Chapecó/SC nos dias 25, 26 e 27 de Setembro 2014, no espaço Efapi - Entrada gratuita!

Vamos ter batalha de robôs, campeonato de games, shows, palestras e muito mais.

Venha jogar Hearthsotne com a gente e conhecer novos amigos!

http://www.liquidhearth.com/forum/fireside-gatherings/465567-chapec%C3%B3-sc-face-hearthstone-fireside
Responder Citar
alguem pfv que joga hearthstone e ta sozinho venha jogar comigo e nao prescisa baixar nada so me falar o email de vc e pronto o meu é kaykyredshot@gmail.com e so me add la ou falar o seu aki blz pq eu tambem jogo sempre sozinho algum ai quer jogar cmg?
Responder Citar
Cara me adiciona Pnvadp@gmail.com

Vai lá pra nós jogar
Responder Citar
Me add aii no facebook e fala que é sobre o HS, Hugo Faccion meu nome!
Responder Citar
BASTA CRIAR DUAS CONTAS, ARRUMAR DOIS PCS OU DOIS CELULARES! USAR O MESMO WI-FI E ENTAO DESAFIAR NA LISTA DE AMIGO, USANDO A FUNCIONALIDADE DE PESSOAS PROXIMAS! AI JOGA TRES VEZES COM CADA UM, DA SURRENDER. PRONTO VOCE GANHA ESSE VERSO, COISA SIMPLES, MAS O POVO NUM PENSA!
Responder Citar
30/01/2016 18:59Citação de EustatikFa
BASTA CRIAR DUAS CONTAS, ARRUMAR DOIS PCS OU DOIS CELULARES! USAR O MESMO WI-FI E ENTAO DESAFIAR NA LISTA DE AMIGO, USANDO A FUNCIONALIDADE DE PESSOAS PROXIMAS! AI JOGA TRES VEZES COM CADA UM, DA SURRENDER. PRONTO VOCE GANHA ESSE VERSO, COISA SIMPLES, MAS O POVO NUM PENSA!

Na verdade tem que ter 3 pessoas na mesma rede, ou seja, você precisa de três dispositivos rodando Hearthstone simultaneamente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]