Especulação, Naxxramas 5000 Gold todas alas

13/05/2014 11:03Citação de matamorros
Tem toda razão. Se não dá para desencantar, conseguir 5 lendárias que você, por ventura, pode não utilizar vale bem menos do que 40 pacotes que podem virar dust e craftar a lendária exata que você precisa.

Concordo. Porém acho que a Blizzard não levar isso em consideração pra colocar o preço do Naxx.

Pra empresa 5000 de gold é / seria (afinal é especulação, ainda) o valor a ser pago por 5 lendárias e as demais cartas.

Digo isso porque, pelo que entendi, vencendo o chefe vc sabe quais cartas vai ganhar. É a primeira vez que vc vai investir gold diretamente numa carta determinada, ao contrário dos demais investimentos onde tudo é aleatório. Por isso eles não vão colocar preço muito acessível.

Se a gente vai destruir as cartas ou se vai ou não usar as lendárias é outra história.
Responder Citar
13/05/2014 09:31Citação de Chefe
Se vc considerar o fato de que vai ganhar cards específicos (não aleatórios como a Arena) em cada fase, e também uma lendária mesmo 5000 de gold não é absurdo.

É caro mas não absurdo.

Dificilmente você tem garantia de 5 lendárias com 5000 de gold. Você pode abrir 50 pacotes mas pode sair qq coisa.

A questão aí não e tão fácil como se supõe não. Primeiro, que se toda a especulação vier a ser confirmada, 5000 gold para destravar estas cartas não é a mesma coisa que você comprá-las diretamente.

Imaginem o tempo que será investido para consegui-las. Os experts, os streamers que fazem facilmente 12 wins na Arena podem até conseguir rapidinho, mas a maioria dos pobre mortais vai suar e dispensar um bom esforço até tê-las em mãos. Ou seja, o tempo gasto em consegui-las vai ser substituído por farmar gold na Arena, Missões ou 3 vitórias.

Há um valor aí implícito, embutido, que o pessoal não esta considerando, que o é tempo necessário para obtê-las. Você quer destravar as alas, mas não vai ser melzinho na chupeta não! 5000 golds não te garantem as lendárias, de modo fácil como uma compra direta, sejam vinculadas ou não. Você pode levar um dia pra fechar uma ala, como levar uma semana. Não sabemos como é que será os decks, se construidos ou aleatórios, ou outra coisa qualquer. O preço vai além do que aparenta ser.
Editado por Afonso em 13/05/2014 12:31 BRT
Responder Citar
13/05/2014 12:26Citação de Afonso
Há um valor aí implícito, embutido, que o pessoal não esta considerando, que o é tempo necessário para obtê-las.

Mais um argumento pertinente, mas que também NÃO vai ser levado em consideração pela empresa pra estipular o preço.

Como o pensamento de empresa que fixa o preço do smatphone em R$ 2.500: não quer saber se o rico vai comprar na hora, se o pobre vai parcelar em 24 vezes ou se vai deixar de comer pra comprar o telefone. É o valor do seu produto e acabou.

Não espero um valor muito baixo, seja difícil ou não completar as quests (que, a propósito, acho que vão ser difíceis)
Editado por Chefe em 13/05/2014 12:37 BRT
Responder Citar
13/05/2014 12:34Citação de Chefe
13/05/2014 12:26Citação de Afonso
Há um valor aí implícito, embutido, que o pessoal não esta considerando, que o é tempo necessário para obtê-las.

Mais um argumento pertinente, mas que também NÃO vai ser levado em consideração pela empresa pra estipular o preço.

Como o pensamento de empresa que fixa o preço do smatphone em R$ 2.500: não quer saber se o rico vai comprar na hora, se o pobre vai parcelar em 24 vezes ou se vai deixar de comer pra comprar o telefone. É o valor do seu produto e acabou.

Sim, em relação a isso a empresa não quer saber, mas quem vai investir precisa considerar a questão. O que estou tentando dizer é que, de repente, o cara investe dinheiro pra obter as cartas e por falta de habilidade não as consegue facilmente. Pode levar dias, pode levar um mês apenas numa ala, pode se estressar, pode até, na pior das hipóteses, acabar desistindo. Então, o preço pode ser barato pra alguns e caro pra outros, pois não é uma compra direta, entende?

A empresa nada tem a ver com isso. Você é que pode acabar se frustrando.
Editado por Afonso em 13/05/2014 12:56 BRT
Responder Citar
13/05/2014 12:53Citação de Afonso
Então, o preço pode ser barato pra alguns e caro pra outros, pois não é uma compra direta, entende?

Entendo sim, Afonso, concordo com você, principalmente pq provavelmente serei um desses a demorar a concluir a expansão.

É que estou me preparando pra um preço bem salgado mesmo. Até o NAxx, nada de arena. Se não comprar com gold, com dinheiro que não será.
Responder Citar
Community Manager
Conforme dito pela CM Zeriyah, ainda não anunciamos valores relativos à Naxxramas. Assim que tivermos informações para divulgar a respeito, as mesmas serão anunciadas em nossos canais oficiais.
Responder Citar
13/05/2014 20:14Citação de Lorielyth
Conforme dito pela CM Zeriyah, ainda não anunciamos valores relativos à Naxxramas. Assim que tivermos informações para divulgar a respeito, as mesmas serão anunciadas em nossos canais oficiais.

Lorielyth tem como responder a minha pergunta ?http://us.battle.net/hearthstone/pt/forum/topic/12674899754
Responder Citar
12/05/2014 18:46Citação de Sovietic
É, eu vi essa discussão no reddit. Mas uma galera, e eu também, achamos que é mera especulação mesmo. São valores muito altos.

Seria tipo, 1k por aba, não me parece tão alto
Responder Citar
Para jogadores F2P que dependem do gold para adquirir cartas é um alto custo em gold visto que se pode ganhar entorno de 150 de gold por dia. Mesmo eu que comprei já 2x 40 boosters ainda me falta várias e várias cartas que eu considero essenciais hoje no competitivo imagina quem joga apenas com gold. Então para essas pessoas, esses 4mil~5mil de gold vão ser difíceis. Até porque quem é que tem guardado isso hoje? Sem um comunicado prévio pouca gente guardará gold.
Responder Citar
14/05/2014 13:33Citação de ThiagoCareca
Até porque quem é que tem guardado isso hoje? Sem um comunicado prévio pouca gente guardará gold.

Desde que anunciaram que vai ter a expansão eu passei a guardar o gold, as vezes da uma vontade louca de gastar td mas eu to me segurando xD
Responder Citar
Acho que esta especulação foi proposital. Assim a blizzard faz uma pesquisa e fica sabendo a reação dos usuários em relação ao preço e se agrada ou não o valor "especulado".
Responder Citar
14/05/2014 15:08Citação de Karýn
14/05/2014 13:33Citação de ThiagoCareca
Até porque quem é que tem guardado isso hoje? Sem um comunicado prévio pouca gente guardará gold.

Desde que anunciaram que vai ter a expansão eu passei a guardar o gold, as vezes da uma vontade louca de gastar td mas eu to me segurando xD

eu tava juntando como vc
mas infelizmente a vontade me venceu
agora to arrependido correndo atras do preju
Responder Citar
Ir pra TOMORROW LAND é mais barato que entrar em todas as alas ._.
Responder Citar
14/05/2014 15:08Citação de Karýn

Eu tava guardando também até chegar em 800 de gold e não resistir a tentação... gastei tudo hahaha

bem dizendo, comecei a guardar gold essa semana ;x
Responder Citar
Eu tinha juntado 1100 gold e acabei comprando 10 pacotes. Agora toda vez que eu junto 150 eu entro na arena, vou juntar gold só quando chegar junho ou talvez ficar aproveitando só a ala free até juntar gold pra próxima.
Responder Citar
16/05/2014 10:47Citação de Sagat9
Acho que esta especulação foi proposital. Assim a blizzard faz uma pesquisa e fica sabendo a reação dos usuários em relação ao preço e se agrada ou não o valor "especulado".

Manolo, acredito na mesma hipótese que você.
Responder Citar
Eh galera, o jeito é esperar!
Serå que vai estar disponivel por volta de 12 de junho??
Junto com a Copa??? hehe
Responder Citar
Seja como for, já faz tanto tempo desde que anunciou que tem muita especulação.Queria que a blizzard liberasse logo.

Venho acumulando gold, mas dependendo do preço em dinheiro até pensaria em pagar,
desde que não seja muito, claro.

eles podiam pelo menos por uma prévia pra ver como vai ser cada ala.
Responder Citar
13/05/2014 20:14Citação de Lorielyth

Olá GM eu gostaria de saber uma coisa, não tem nada a ver com o assunto mas meu nome no Hearthstone é diferente do do meu aqui no fórum para as outras pessoas, e cá entre nós é meio feio voce sabe como eu faço para mudar ? Obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]