Hearthstone: Atualização de Balanceamento

Community Manager
A seguinte atualização de balanceamento será realizada no próximo patch

• Soltem os Cães (Caçador) agora custa 3 (em vez de 2).
  • Durante os últimos meses, vimos centenas de diferentes decks com bons resultados dependendo de vários fatores diferentes. Nossa comunidade é incrivelmente criativa, e temos observado jogadores tentando coisas novas e novas estratégias para conter qualquer deck que eles enfrentarem problemas.

Nos níveis mais avançados de jogo existem vários decks diferentes com bom resultado, e os tipos de decks mudam a cada semana. Porém, Caçadores estão se saindo melhor do que nós gostaríamos em outros níveis de jogo. Nós gostamos da ideia de decks com rodadas fortes e que possuam combos legais com feras e toda a sinergia das feras. Porém, no momento está muito forte, e ao jogar contra um caçador, você acaba sendo punido ao jogar criaturas.

Depois de muitas considerações, decidimos aumentar o custo de mana de Soltem os Cães para 3. Esta mudança fará com que o card fique mais divertido de jogar contra a classe, ainda permitindo grandes jogadas ao ser combinada com outros cards de Hunter.
    Editado por Lorielyth em 06/05/2014 17:44 BRT
    Responder Citar
    Minhas preces foram atendidas!! =D
    Responder Citar
    06/05/2014 18:10Citação de Nathure
    Minhas preces foram atendidas!! =D

Hehe certamente preces não faltaram :D
    Responder Citar
    só isso ? Vamos ver lá a opinião dos gringo
    Responder Citar
    as curas absurdas do Pala late-game ninguem nerfa hahahaha
    sem falar da mecanica bizarra do priest de dobrar vida 2 vezes e usa vida para ataque.
    ai a unica jogada que o hunter tem nego nerfa kkkk bizarro isso.
    Editado por PauloZo em 06/05/2014 21:21 BRT
    Responder Citar
    Unica jogada ?? Eu sou bom de hunter sem soltem os cães rsrsrs
    Responder Citar
    Me perdoem pela ignorância,mas aumentar de 2 pra 3 vai mudar muita coisa?

Eu acho que as pessoas odeiam soltem os cães por causa do efeito de lacaios/card draw/limpar mesa/alimentar hiena, e não por que é uma carta que é jogada por um bom preço/mana.

Enfim,talvez eu esteja errado,e acredito que caçador ainda vai continuar sendo uma classe forte.
    Responder Citar
    07/05/2014 12:33Citação de MaxXx
    Me perdoem pela ignorância,mas aumentar de 2 pra 3 vai mudar muita coisa?

Também me enquadro na categoria de ignorante então.
    Responder Citar
    É um bom caso a se pensar...

Por um lado, o combo com Buzzard.. vai levar +1 turno pra ser efetivo.. de 4 para 5... isso jah gera uma perda significante ao Caçador...

Se esse combo ainda depender de outras cartas, o atraso de 1 turno passa a ser um ponto de atenção forte...

Para baralhos mais rápidos, que utilizariam aquela carta que dah +1 de ataque para outras feras, tbm gera um impacto grande, pois 3 de mana já se torna caro para jogar este tipo de carta...

Pode ser que agora algumas pessoas retirem 1 cópia desta carta do baralho e insiram outra de custo 2 para compensar.
    Responder Citar
    08/05/2014 10:45Citação de Percy
    É um bom caso a se pensar...

Por um lado, o combo com Buzzard.. vai levar +1 turno pra ser efetivo.. de 4 para 5... isso jah gera uma perda significante ao Caçador...

Se esse combo ainda depender de outras cartas, o atraso de 1 turno passa a ser um ponto de atenção forte...

Para baralhos mais rápidos, que utilizariam aquela carta que dah +1 de ataque para outras feras, tbm gera um impacto grande, pois 3 de mana já se torna caro para jogar este tipo de carta...

Pode ser que agora algumas pessoas retirem 1 cópia desta carta do baralho e insiram outra de custo 2 para compensar.

Esperar até o turno 5 (sem moeda) p/ a pesca de cartas não muda muita coisa, afinal nos primeiros turnos se usa mais o poder heroico, sinalizador e rastreio.
    Quanto ao combo Leeroy+ uth + lobinho agora é necessário 8 manas, mas da até p/ colocar uma hiena ou outro lobinho de boa.
    ^^ Ainda dá p/ fazer pressão psicológica no adversário afinal ele ainda não pode se descuidar e jogar + de 2-3 lacaios na mesa.
    Vai ser muito difícil não usar 2 cópias de UTH em qq deck de hunter...
    Bom pelo menos atrasou 1 turno, já é melhor q nada, mas parece mais um balanceamento mais p/ eles falarem que fizeram algo, tipo um engodo de politico...
    Editado por Malk em 08/05/2014 12:52 BRT
    Responder Citar
    Mais divertido?! possivelmente para qualquer outro jogador que esteja enfrentando um caçador porque para quem utiliza a personagem não tem graça nenhuma, a carta com o custo de 2 era uma peça fundamental de qualquer baralho de caçador...creio existirem outras cartas mais "desiguais" em outros baralhos. Não compreendo o porque de irem mexer em uma carta que é ( mais uma vez volto a frisar ) uma das cartas mais importantes no baralho do caçador, se é para mexer em uma carta de um personagem, mexam nas cartas dos outros personagens também ( igualdade ) porque a meu ver estão a balançar o campo para o lado dos outros personagens que não o caçador!!!

cumprimentos
    Responder Citar
    cara vc n tem muita noção de jogo n né kkkk
    Responder Citar
    Mas rapaaa... Se não bastasse o roubo de sacerdote e bruxo (que por sinal é os q mais enfrento no jogo então deve significar algo né) agora dificultam mais ainda as jogadas do hunter, a base no uso do SOLTEM OS CÃES é a quantidade de de lacaios inimigos em campo, já era difícil sobreviver o turno necessário para executar os combos agora ainda tem de sobreviver mais 1? pelo menos deveriam aumentar os pontos para 2/1 ao menos ou 1/2.
    No combo mais simples era necessário no minimo 3 de mana e msm esse consiste em sobreviver e não ganhar o turno pq como falei antes se eu estou usando essa carta significa que o adversário tem a msm quantidade de lacaios que eu tenho de cachorros, mas os cachorros só são 1/1, quais lacaios em uma rodada no minimo de 4 de mana tem 1 de defesa? no minimo gastaria 3 cachorros pra derrotar no máximo 2 lacaios inimigos... sé contar com 1 de mana extra do combo já que nessa explicação o SOLTEM OS CÃES necessitam de 2 de mana, seria aumentado 1 ponto de ataque ficando assim com 3 cães de 2/1, assim por sorte eu iria igualar os lacaios. Acho injustiça, como foi dito mais atrás o combo de dobrar defesa e depois transformar o msm em ataque do sacerdote é muito mais "ladrão" se me permitem dizer.
    Responder Citar
    So para esclarecer minha insatisfação... Recentemente eu joguei com o sacerdote para cumprir uma missão do dia e a partida estava eu com 2 de hp e o inimigo com 28... meu lacaio com 2/7 sobreviveu ao turno me permitindo atacar... aumentei a defesa dele +2 depois +2 depois dobrei e dobrei novamente, resultado 2/44 tornei em 44/44 e venci no msm turno... isso é justo? o inimigo com 28 de hp derrotei em 1 turno...
    Responder Citar
    Acho o aumento de 1 mana uma alteração inócua.
    Responder Citar
    silence no bixo q ele gastou 2 cartas e parte pra cima.
    Responder Citar
    Particularmente acredito que o motivo não tenha relação com a jogabilidade e sim financeiro, pois, montar um deck de caçador efetivo é bem econômico em relação à outros.
    Responder Citar
    Ainda assim esta carta ainda está muito forte. Deveria ser pelo menos 4 manas e os cães morrerem no final do turno.
    Responder Citar
    Nem acredito que tem hunter reclamando... uma mudança insignificante dessas, só vai equilibrar o jogo. Com certeza quem reclama não leu sobre o índice desigual de vitórias do hunter e nem sabe aplicar direito os combos!
    Responder Citar
    nerfo legal tbm axo q merecia
    soltem os caes era 4 de mana no beta vcs nunca se perguntaram pq abaixo?
    o motivo q era morta antes
    axo q 3 de mana alcançou o equilibrio

mas tem gente aki q axa q n basta q tem logo q banir hunter do jogo
    e se for pergunta com qual classe esse tipo de gente mais joga vai dar uma maioria esmagadora...
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]