Heróis

Ao jogar Hearthstone, você assume o papel de um dos nove heróis do jogo. Cada herói tem um Poder Heroico exclusivo e seus próprios cards especiais. Saiba mais sobre as viradas que cada um pode criar com seus poderes únicos nesta seção. Você desbloqueia heróis jogáveis ao derrotá-los no Modo de Treinamento.

  • Maga

    Jaina Proudmore

    Quando se trata de transformar mana em A DOR É INSUPORTARGH...!, Jaina não fica atrás de ninguém. Seus decks têm uma vasta gama de feitiços de dano direto que ela lança sorridente contra os oponentes, incluindo potentes limpezas de tabuleiro, como Explosão Arcana e Golpe Flamejante. Some a isso um Poder Heroico que passa por cima de lacaios menores e uma série de Segredos, e você terá uma inimiga versátil e mortífera.

    Poder Heroico

    Impacto Ígneo : Cause 1 de dano.

    Arte

  • Caçador

    Rexxar

    A música acalma as feras, e aos ouvidos de Rexxar nenhuma música é mais doce que o som de suas feras-lacaios rasgando as vítimas. Ele é profundo e paradoxal, é isso o que eu estou tentando dizer. Rexxar tem acesso a bônus que transformam até mesmo lacaios fracotes em máquinas de matar terríveis e acaba com qualquer alvo que suas feras deixem passar com uma coleção de feitiços de dano direto. A caçada começou!

    Poder Heroico

    Tiro Firme : Cause 2 de dano ao herói inimigo.

    Arte

  • Paladino

    Uther, o Arauto da Luz

    Faz de conta que você é um lacaio. Em que deck você se sentiria melhor: no de Gul'dan, que provavelmente transformaria você em almoço de demônio, ou no de Uther, que concederia vários bônus, curaria você e evocaria diversos reforços em batalha? Eu imaginei. Uther pode fazer o lacaio mais fraco atropelar feito um caminhão e o mais forte chorar feito uma criança. Ele também tem um suprimento praticamente ilimitado de recrutas do Punho de Prata à disposição, portanto nunca fica sem lacaios.

    Poder Heroico

    Reforçar : Evoque um Recruta do Punho de Prata 1/1.

    Arte

  • Guerreiro

    Garrosh Grito Infernal

    Como um dos maiores guerreiros que Azeroth já viu, Garrosh traz para a mesa uma série de machados de guerra, vários lacaios sedentos de sangue e uma dificuldade profunda de conter a raiva. E isso não é uma hipérbole: o deck de Garrosh realmente se sobressai em causar e TAMBÉM receber dano. Não se surpreenda se ele mandar os lacaios direto contra você num momento de insanidade sanguinolenta.

    Poder Heroico

    Aumentar Armadura! : Receba 2 de Armadura.

    Arte

  • Druida

    Malfurion Tempesfúria

    Versátil é praticamente o sobrenome de Malfurion (eu sei que é Tempesfúria, mas foi tipo um trocadilho ou sei lá como se chama). Muitos de seus feitiços podem causar um entre dois efeitos e até alguns dos lacaios dele podem mudar de forma para cumprir funções estratégicas necessárias no momento. Como gera mana rapidamente, ele pode abrir uma grande vantagem, o que permite que Malfurion lance feitiços e limpezas de tabuleiro devastadores.

    Poder Heroico

    Metamorfose : +1 de Ataque neste turno. +1 de Armadura.

    Arte

  • Bruxo

    Gul'dan

    A magia demoníaca é poderosa, mas pode cobrar um preço muito alto. Gul'dan provavelmente poderia contar uma história ou outra sobre isso. Ele tem acesso a um número incrível de lacaios demoníacos, mas, mesmo sendo poderosos e muitas vezes com uma evocação de baixo custo, eles sempre acabam compensando a diferença. Gul'dan pode criar uma vantagem de cards facilmente graças ao seu Poder Heroico, o que torna o velho bruxo um temível adversário.

    Poder Heroico

    Conversão de Vida : Compre um card e receba 2 de dano.

    Arte

  • Xamã

    Thrall

    Qual é o próximo passo depois de salvar o mundo com suas próprias mãos pela enésima vez? Diversão com cards colecionáveis, é claro! O deck de Thrall é um saco sem fundo de diversos bônus, feitiços de dano, feitiços de cura e lacaios ferozes para dar um jeito nas coisas. Vá esperando surpresas quando enfrentar o antigo Chefe Guerreiro da Horda e seu arsenal muito bem equilibrado de feitiços e lacaios.

    Poder Heroico

    Convocação Totêmica : Evoque um Totem aleatório.

    Arte

  • Sacerdote

    Anduin Wrynn

    Eu sei o que você está pensando: é um sacerdote, o que ele vai fazer — me curar até a morte? É verdade que Anduin tem feitiços de cura incrivelmente fortes no deck, mas seus feitiços de Sombra podem arrancar esse risinho da sua cara num piscar de olhos. Depois ele usará excelentes feitiços de controle de mesa, como Controle Mental, para acabar com você. Usando seus próprios lacaios.

    Poder Heroico

    Cura Inferior : Restaure 2 de Vida.

    Arte

  • Ladina

    Valira Sanguinar

    Ladinos são mestres na arte dos ataques furtivos, da clandestinidade e do subterfúgio; Valira não é exceção. Não só seu deck inclui excelentes feitiços de dano direto e habilidades de remoção potentes, como seus cards também podem ser usados em combos com consequências fatais. O pior (pro adversário) é que a habilidade de evocar uma adaga significa que essa ladina sinistra pode muito bem resolver as coisas com as próprias mãos.

    Poder Heroico

    Maestria em Adagas : Equipe uma Adaga 1/2.

    Arte