Poderosos guerreiros de Azeroth, Santuário, do Setor Koprulu e além foram sugados para o Nexus, uma tempestade transdimensional. Presos em um estranho limbo de universos conflitantes, esses heróis têm apenas um destino — batalhar eternamente pela glória, sobrevivência e pura diversão.

Kerrigan

Rainha das Lâminas

Heróis

Thrall, Kerrigan, Diablo, Arthas, Zeratul, Tyrael — todos eles estão aqui e estão prontos para pôr seu poder à prova na forja do combate eterno. Quem lutará ao seu lado na batalha? Selecione seus favoritos dentre os personagens de mais de vinte anos dos jogos da Blizzard.

Cuidado no campo de batalha

Enfrente desafios únicos a cada batalha. Desbloqueie os segredos lendários de cada campo de batalha para maximizar as chances de vitória gloriosa. Navios piratas fantasmagóricos, o Senhor dos Corvos inconstante e os enormes Golens do Túmulo podem ser tão mortais quanto a equipe adversária. Ajuste sua força corretamente para o campo de batalha ou encare uma derrota devastadora.

  • Baía de Cordisnero
  • Clareira Maldita
  • Condado do Dragão
  • Minas Assombradas

Esmague seus inimigos com estilo

Bons jogadores vencem. Os melhores vencem com estilo. Destaque-se nas batalhas com dezenas de heróis, skins e montarias exclusivas. Depois, personalize os talentos do seu herói e escolha dentre várias habilidades heroicas, que permitem espalhar a ruína na forma de bombardeios orbitais, serpes de gelo velozes ou fogo infernal devastador.

Notícias

  • Design de Pareamento em Heroes of the Storm

    Ao longo das últimas semanas, observamos, na comunidade do Heroes, o surgimento de várias conversas sobre o sistema de pareamento e sua interação com os servidores regionais ao redor do mundo, porém os jogadores nos pareceram confusos. Logo, decidimos explicar um pouco melhor como ele funcionará no Heroes of the Storm, de modo a esclarecer algumas dúvidas.

  • Atualização na Resposta de Jogo

    Em Heroes of the Storm, a resposta de seus comandos que você dá ao seu herói pode ser a diferença entre um tiro bem sucedido ou o desperdício de uma habilidade crítica. Em outras palavras, você quer que o jogo responda tão rápido quanto possível assim que você clicar com o mouse ou apertar um botão do teclado. No início do Alfa Técnico, começamos a receber feedback de jogadores, dizendo que precisávamos trabalhar mais nesta área. Imediatamente começamos a investigar para melhorar a situação.

  • Herói da Semana: Suturino

    Desde que Abercrombie, o Embalsamador, soltou sua abominação em Vila Sombria, Suturino vaga sem rumo pelas estradas, devorando os jogadores de nível baixo da Aliança. Para a sorte dele, o Nexus oferece uma ampla variedade de Heróis para saciar seu apetite infinito, e você pode aprender tudo sobre ele em nosso novo Post do Herói!

  • Atualização nos Artefatos e Desbloqueio de Talentos

    Como mencionamos anteriormente, com o Alfa Técnico de Heroes of the Storm esta é a primeira vez que convidamos a comunidade para testar um de nossos jogos em um ciclo tão inicial de desenvolvimento. Esta é uma oportunidade para experimentarmos novas ideias e trabalharmos juntos com todos vocês para nos ajudar a criar um jogo melhor. Temos a sorte de ter tantas pessoas apaixonadas participando deste estágio e gostaríamos de explorar um pouco mais todo o feedback recebido em torno dos sistemas de artefatos e desbloqueio de talentos por herói.

Mais notícias