Herói da Semana: Rehgar

"Heróis da Tempestade? Olha... acho que eu vou ter uma vantagem injusta aqui."

- Rehgar, Xamã da Harmonia Telúrica

Rehgar Fúria da Terra vem do universo de Warcraft. Ele já viu muitos combates, tanto como gladiador quanto como mestre de seu próprio grupo de guerreiros. Agora, após deixar de lado essa vida, ele serve como um simples xamã da Harmonia Telúrica, redimindo-se ao curar as terras partidas de Azeroth... e agora ele está no Nexus!

Em Heroes of the Storm, Rehgar assume o papel de herói de apoio. Ele também lança feitiços e é bom em combate corpo a corpo, com mobilidade excepcional, em parte por causa de sua forma de Lobo Espiritual. Ele é um ex-gladiador feroz, e é bom tê-lo ao seu lado para ajudar você a derrotar seus oponentes no Nexus! 
Para conhecer melhor esse orc veterano de batalhas e suas habilidades, confira a Página do Herói de Rehgar!

Dicas de Batalha

  • Use sua habilidade "Lobo Fantasma" [Z] como combo para dar mais dano.
  • "Totem de Prisão Terrena" [E] pode ser usado como ferramenta de exploração. finque-o perto dos mercenários para saber se o inimigo está tentando conquistá-los. Se for o caso, reúna seus aliados e embosque-os!
  • use "Escudo de Raios" [W] para matar os Servos Infestados no Jardim do Terror. É uma habilidade de AdE que ajudará você a exterminar aglomerações de plantas rapidamente.

Skins/Visuais

"Eu sou um com os espíritos. Você está prestes a se tornar um deles."

O visual inicial de Rehgar em Heroes of the Storm é perfeito para quem quiser experimentar esse ex-gladiador e Xamã da Harmonia Telúrica! 

O novo visual alternativo de Rehgar que estamos revelando mostra o verdadeiro poder da Horda de Ferro!

  • Rehgar Garraférrea – O acordo era simples... A vida dele em troca de treinar os guerreiros Kor'kron de Garrosh. Com a vitória em Orgrimmar, Rehgar percebeu que a única maneira de derrubar a Horda de Ferro seria de dentro dela.
     

Frases e Fatos

"Explore seus pontos fortes e a batalha será nossa!"

- Rehgar, Xamã da Harmonia Telúrica
 

  • Rehgar Fúria da Terra nasceu em Draenor, em um clã órquico que guerreava com um grupo de ogros.
  • Ele matou pela primeira vez muito antes da idade normal em que ocorre o rito de passagem órquico, e foi capturado pelos ogros para ser usado como ferramenta de treinamento pelos jovens do bando.
  • Rehgar cresceu, se tornou um forte guerreiro e foi vendido para as arenas órquicas.
  • Mais tarde ele foi escolhido para participar da invasão órquica a Azeroth, o que levou à sua captura e aprisionamento.
  • Incapazes de subjugá-lo, os guardas o venderam como gladiador. Ele escapou e se tornou um lutador nas arenas clandestinas, ganhando riqueza e fama.
  • Usando sua riqueza, Rehgar comprou outro orc: Olho-Rubro Punho Sangrento
  • Rehgar tornou-se um xamã e depois de chegar em Durotar, ele e Olho-Rubro percorreram o circuito de lutas.

"Bem, mal, quem se importa. Eu tenho o trovão."  – Rehgar

  • Olho-Rubro comprou sua liberdade, e os dois juntaram dinheiro para comprar outros dois gladiadores para se unir à equipe de luta.
  • Depois da morte de Olho-Rubro, Rehgar começou a procurar um substituto para o lugar dele. Ele descobriu um humano desmemoriado na costa de Durotar e o escravizou para servir como gladiador.
  • O humano tinha acabado de matar um crocolisco em defesa própria quando o grupo de Rehgar o encontrou, e assim Rehgar o apelidou de "Isca de Crocolisco". Mais tarde ele seria conhecido como "Lo'Gosh" pelos espectadores do Gládio Cruel, antes que fosse revelado que o humano era na verdade Varian Wrynn, o rei de Ventobravo.
  • Depois que o gladiador escapou, Rehgar percebeu que estava farto de batalhas, e se uniu ao Anel Carmesim.
  • Ele se aposentou como mestre dos gladiadores e, depois de oferecer seus serviços a Thrall, tornou-se um conselheiro confiável do Chefe Guerreiro.
  • Rehgar e Garrosh frequentemente se estranhavam. Rehgar queria permanecer aberto à diplomacia com a Aliança e conservar o tratado de não-agressão com Theramore.
  • Rehgar acompanhou Thrall e Garrosh até Theramore para uma reunião com o rei Varian Wrynn e a Aliança. O encontro foi um desastre e deixou as duas facções novamente desconfiadas uma da outra. 

  • Garrosh contestou abertamente a liderança de Thrall quando voltaram a Orgrimmar. Rehgar aconselhou Thrall a transformar Garrosh em exemplo antes que aquelas ideias belicosas se espalhassem.
  • Quando os fogos da guerra arrefeceram, Rehgar tornou-se membro do Novo Conselho de Tirisfal.
  • Unindo-se à Harmonia Telúrica, Rehgar viajou até a Voragem depois da Ruptura. Ali, ele e outros xamãs trabalharam para curar o mundo depois da destruição causada por Asa da Morte.
  • Quando Thrall retornou de sua jornada épica nos livros, Rehgar ficou feliz de ser o primeiro a reconhecer o nome verdadeiro, de nascença, de Thrall: Go'el.
  • Quando Garrosh dizimou Theramore, Rehgar expressou suas preocupações quanto às próximas ações de Garrosh em sua sede de poder.

"Eu sei o que você está se perguntando: 'Ele fincou três totens ou quatro?' Você acha que está com sorte, pele rosada? Quer testar?" – Rehgar

"Eu vou botar pra quebrar! Olha só como é que se faz, ETC!".  – Rehgar

"Murky, vai na minha que é a certa. A última isca de crocolisco da minha equipe acabou virando rei da Aliança."  – Rehgar

Conteúdo Relacionado

Rehgar desempenhou um papel importante no universo de Warcraft, principalmente nas revistas em quadrinhos e no universo expandido.Se você quiser saber mais sobre ele e seus companheiros, não deixe de conferir:

Veja mais arte oficial e capturas de tela com Rehgar a seguir:

Valira aprendeu muito na arena. Não sei o que é esse joguinho de cartas que ela vive jogando ahora.”

Esperamos que você esteja curtindo a batalha na Semana de Rehgar! Qual foi sua parte preferida até agora? O que mais você gostaria de ver? Deixe seu comentário abaixo!
 

Posts de Herói Anteriores:

Zagara Muradin Murky Li Li

Brightwing Pajamathur Tyrael Tychus

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.