Herói da Semana: Kerrigan

"Às vezes, sinto saudades de ser humana... até me lembrar do quão facilmente eles morrem."

Kerrigan, a Rainha das Lâminas

Outrora uma fantasma terrana com habilidades psiônicas formidáveis, Kerrigan foi traída por seus aliados e transformada pelos vorazes zergs na incontrolável Rainha das Lâminas. Livre da corrupção do Sombrio, Kerrigan agora enfrenta uma ameaça capaz de destruir a própria galáxia. E, no entretempo, o Nexus a convocou!

Sarah Kerrigan vem dos confins do universo de StarCraft. Em Heroes of the Storm, Kerrigan assume o papel de uma Assassina, uma heroína ofensiva, com habilidades de combo, especialista em iniciar lutas e em dobrar o espírito de seus oponentes. A astuciosa Rainha das Lâminas é uma aliada que você vai querer ter ao seu ao lado na batalha pelo Nexus!

Para conhecer melhor esta heroína icônica de StarCraft e suas habilidades, confira a Página do Herói de Kerrigan!
 

  • Use o "Rapto Primevo" [E] de Kerrigan para puxar os gigantes de cerco para dentro do raio de alcance das torres.
  • Você pode usar "Lâminas Empaladoras" [W] em combo com "Rapto Primevo" [E] para atordoar vários inimigos. Para realizar o combo, solte as Lâminas Empaladoras à frente de Kerrigan e, em sequência, o Rapto Primevo. Os inimigos atingidos pelas lâminas serão atordoados.
  • Os ataques automáticos e habilidades desencadeiam a Especialização "Assimilação", a qual lhe dá um escudo temporário, enquanto você ataca seus inimigos. Use o efeito para se proteger nas lutas em grupo!
  • Habilidade heroica: "Evocar Mammuthus" [R] é uma habilidade ótima para isolar Assassinos. Clique e solte a fera (pode rir à vontade enquanto a vítima foge aterrorizada)! 

"No amor e na guerra do Enxame, vale tudo."
 

Habilidades psiônicas potentes, coragem inigualável, instintos táticos afiados e um treinamento letal fazem de Kerrigan uma oponente formidável. O visual inicial da Rainha das Lâminas vai garantir o seu sucesso ao assumir seu lugar como líder do Enxame zerg! 

Kerrigan é famosa por dominar as habilidades telepáticas e por sua desenvoltura em batalha, porém este outro visual exibe um lado bem diferente e bem mais cruel.

  • Kerrigan Súcubo: Kerrigan, a Rainha do Sofrimento, governa sua hoste de súcubos com um punho de ferro vil. Os bruxos tolos que a evocarem provocarão uma fúria maior do que qualquer coisa que já viram.

Está ansioso para mostrar sua perícia com Kerrigan? Ao chegar ao Nível 10, você vai poder comprar o Visual Mestre de Kerrigan com Ouro e assumir a sua posição de Rainha do Nexus!

  • Kerrigan Mestre: A essência de zerg primevo não permite que Kerrigan mantenha a mesma forma durante muito tempo. A cada inimigo morto, ela absorve novas habilidades e se torna cada vez mais letal... e mais espinhenta.

Quer um visual que mostre seu lado mais sombrio e, ao mesmo tempo, sofisticado? Temos o que você precisa. Estamos desenvolvendo um novo visual para Kerrigan. Dê uma espiada na Kerrigan Condessa e regozije seus olhos!

Kerrigan Condessa

Eis a arte conceitual original da Kerrigan Condessa!

"Se você fosse telepático, também preferiria a companhia dos zergs à dos humanos."

Kerrigan, a Rainha das Lâminas
 

  • Sarah Louise Kerrigan é uma ex-agente fantasma, ex-rebelde e atual líder do Enxame zerg, conhecida como Rainha das Lâminas.
  • Kerrigan fez sua primeira aparição no StarCraft, em 1998.
  • Seus poderes psiônicos sempre a separaram dos outros. Ela é tão poderosa que, aos oito anos, em um surto inocente de raiva infantil, ativou seus poderes, até então desconhecidos, matando brutalmente sua mãe.
  • Nos anos que se seguiram, seu pai só conseguia repetir a mesma frase: "Eu vi a cabeça dela sendo arrancada".
  • A Confederação teve que mudar o sistema de medidas para avaliar seu poder. Ela possui um "padrão psiônico classe 12."
  • Kerrigan foi enviada a um laboratório Confederado para que avaliassem suas habilidades. Devido à sua natureza rebelde, tiveram que aplicar-lhe inibidores neurais. Depois, foi treinada para se tornar uma fantasma.
  • Como Fantasma 24601, Kerrigan participou do assassinato da família Mengsk, a mando da Confederação. As lembranças da operação foram apagadas, procedimento padrão com fantasmas.
  • Depois, Kerrigan conheceu James Raynor em uma missão em Antiga Prime. Com o passar do tempo, ela se apaixonou por ele.
  • Na batalha de Tarsonis, Mengsk ativou emissores psi outra vez, evocando os zergs. Kerrigan solicitou um resgate, porém Mengsk recuou suas forças, abandonando-a e traindo-a.
  • Ela foi abandonada à própria sorte, em Tarsonis, e os zergs a capturaram. A Supermente zerg a transformou em uma crisálida e a levou para Char.
  • A Supermente usou suas habilidades de manipulação genética para unir toda sua força evolucionária à antiga fantasma, transformando Sarah Kerrigan em um misto de habilidades psíquicas e letalidade biológica e, assim, nasceu a Rainha das Lâminas.

"Exércitos serão destruídos. Mundos arderão em chamas." — Kerrigan

"Logo, todos servirão ao enxame!" — Kerrigan

  • Zeratul revelou uma profecia a Raynor. Ele contou a Raynor que a Supermente criara a Rainha das Lâminas para fugir ao controle dos xel'naga. Eles descobriram, então, que Kerrigan impediria a chegada de um futuro sombrio.
  • Raynor levou um estranhou artefato alienígena para Char e, com ajuda de Valerian Mengsk, eles "des-zerguizaram" Kerrigan.
  • Arcturus Mengsk tinha um agente duplo esperando para matar Kerrigan, mas ele fracassou.
  • Kerrigan tolerou os experimentos de Valerian durante algum tempo, porém ela queria se vingar de Arcturus.
  • Raynor tentou convencê-la de que a vingança não era o caminho certo.
  • Quando as forças da Supremacia atacaram a base, Raynor e Kerrigan foram separados.
  • Arcturus disse ter matado Raynor, o que motivou Kerrigan ainda mais a buscar sua vingança. Para tal, ela foi atrás do poder do enxame zerg, fazendo com que aderissem à sua causa. Ela trajou o manto de líder do enxame mais uma vez e assim se reergueu a Rainha das Lâminas.
  • Quando Kerrigan encontrou Raynor e o libertou, ele se indignou por ela ter voltado a ser a Rainha das Lâminas.
  • Finalmente, Kerrigan atacou Korhal para realizar sua vingança contra Arcturus Mengsk.

"Você nos transformou em monstros." — Kerrigan

  • Kerrigan era o único ser, além da Supermente, poderoso o bastante para controlar Abathur.
  • Assim como Abathur, Kerrigan é capaz de gerar sequências zergs.
  • Visite a página de personagem do StarCraft para mais informações sobre Kerrigan.

"O passado está morto e enterrado." — Kerrigan

"Uma vez mais, ergo-me sobre os cadáveres dos meus inimigos... vitoriosa, mas não ilesa." — Kerrigan

"Meu exército é inumerável, já o seu diminui a cada minuto que passa." — Kerrigan
"Se hoje é o dia das larvas, ontem eu disse que larva... o dia da larva é dia da mãe de casta, do suserano, do Abathur. Mas também é o dia dos zergnídeos. Sempre que você olha uma larva, há sempre uma figura oculta, que é um zergnídeo atrás, o que é algo muito importante." — Kerrigan 

Desde a primeira aparição de Sarah Kerrigan em StarCraft, muitos artistas talentosos a retrataram, tanto em sua forma humana, quanto na forma de Rainha das Lâminas. Veja a seguir quinze ilustrações fantásticas de Kerrigan e do enxame zerg, enviadas por artistas talentosos de várias partes do mundo.  

"Kerrigan"  Alexey-Konev
"Kerrigan"  Drake Tsui (Quirkilicious) "Kerrigan"  jiguo liu (ofwoo)

"Kerrigan and Jim Raynor"  Kim Tae Kyeong (SiaKim)

"Kerrigan"   zlh "Sarah Kerrigan" by Unco "Sarah Kerrigan" by Jerome E. Jagonia "Pieta" by jang ju hyeon (Dopey)

"Queen of Blades" by Yanglei (Sim)
"The Call of the Swarm" by Sara Forlenza (Marea) "Kerrigan" by Jason lee (Dalsik)
"Battle" by liuhao (10z)
"Smile! For the Swarm" by Lucinda Wong "Queen of Blades"  yangkun feng (jedi43)
"Sarah Kerrigan"   ZhangBo

Nenhum ser humano teve o destino tão entrelaçado ao dos terranos, protoss e zergs quanto Sarah Kerrigan. Seu legado no universo de StarCraft é importante e duradouro. Embora certos aspectos de seu passado estejam envoltos em mistério, há bastante conteúdo disponível àqueles interessados pela jornada de Kerrigan, desde sua infância perturbada por grandes poderes psiônicos, seguindo sua passagem pela Confederação, o período ao lado do rebelde Jim Raynor, até os eventos que levaram a sua transformação e retransformação na notória Rainha das Lâminas.

Se quiser saber mais sobre o percurso de Kerrigan, não deixe de conferir o conteúdo abaixo:

 Veja mais arte oficial e capturas de tela com Kerrigan e o enxame a seguir:

Unidade de Kerrigan em StarCraft Ilustração de Kerrigan e outros personagens importantes de StarCraft: Brood War Tela de missão do StarCraft

Vídeo de StarCraft: Brood War

Unidade de Kerrigan em StarCraft Unidade de Kerrigan, no Modo História, em StarCraft II: Heart of the Swarm Unidade de Kerrigan em StarCraft II: Heart of the Swarm Unidade de Kerrigan, no Modo História, em StarCraft II: Heart of the Swarm

Confronto entre Kerrigan e forças inimigas, na campanha de StarCraft II: Heart of the Swarm

 Uma das primeiras ilustrações de Kerrigan, feita por Chris Metzen

"Isto vai doer mais em você do que em mim... pelo menos até você se juntar ao enxame. Pergunte a Stukov e ele confirmará."

Esperamos que você esteja curtindo a semana heroica psiônica de Kerrigan! Qual foi sua parte preferida até agora? O que mais você gostaria de saber sobre a notória Rainha das Lâminas? Deixe seu comentário abaixo!
 

Heróis anteriores

Suturino Rehgar Zagara

Muradin Murquinho Li Li

Asaluz Pijamathur Tyrael Tychus

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.