Em breve: Liga de Equipes

Convoque quatro amigos e ponha as estratégias em dia, pois a chegada do próximo patch do Beta Fechado trará a Liga de Equipes a Heroes of the Storm! A Liga de Equipes, o novo modo de pareamento ranqueado, permitirá que você e seus maiores aliados no Nexus criem equipes fixas para competir com equipes adversárias e subir no ranque. Assim como o 1x1 é considerado o principal — e mais competitivo — modo de se jogar StarCraft II, acreditamos que a Liga de Equipes vai representar o auge da competição em Heroes.

Hoje, queremos falar sobre como você poderá se familiarizar com o novo — e acirradíssimo — modo de jogo no dia do patch. Ao ler as informações abaixo, lembre-se de que esta é a implementação inicial da Liga de Equipes. O trabalho neste recurso será contínuo — já temos melhorias na manga para o futuro. Esperamos que você nos diga o que achou depois de testar a Liga de Equipes nas próximas semanas.

Criação e gerenciamento de equipes

Heroes_TeamLeagueLocked_Thumb_700x250.png

Depois de alcançar o nível de jogador 40 e conseguir pelo menos 10 heróis, você poderá criar ou participar de até três equipes e entrar em jogos da Liga de Equipes com seus companheiros. Clique num espaço vazio na tela recém-habilitada da Liga de Equipes e pense num nome capaz de instilar medo nos inimigos (ou, quem sabe, pelo menos arrancar umas boas risadas), então pague 1.000 de Ouro para finalizar a criação do seu time.

Você já tem uma equipe e um nome de arrasar, mas não dá para entrar em partidas da Liga de Equipes sozinho! Pense naqueles amigos que jamais deixariam você na mão no campo de batalha e clique no botão Elenco para convidar os jogadores para entrar no seu time. Cada equipe pode conter até nove membros no total, com um mínimo de cinco jogadores para partidas na Liga de Equipes. O plantel da sua equipe será fixo, o que significa que todos os jogadores continuarão sendo membros da equipe até saírem ou serem excluídos pelo líder. 

Heroes_TeamLeagueWithTeam_Thumb_700x250.png

É possível conferir os ranques atuais e o registro de vitórias/derrotas da sua equipe rapidamente na tela da Liga de Equipes. Se quiser informações mais detalhadas sobre uma das suas equipes, vá ao seu perfil, onde adicionamos a seção "Equipes Ranqueadas".

Cada equipe da qual você participa receberá uma aba própria no Perfil do Jogador, que os líderes podem usar para adicionar ou excluir jogadores do time. Além disso, companheiros de equipe podem usar as abas para conferir o elenco atual, bem como o registro de vitórias/derrotas, Herói mais jogado e o ranque mais alto alcançado como membro da equipe por cada jogador. 

Ranques e pontos

Cada uma das suas equipes é ranqueada separadamente, começando no Ranque 50 e podendo subir ao derrotar adversários de habilidade cada vez maior no pareamento da Liga de Equipes. Vale notar que o ranque é determinado pelo desempenho da equipe como um todo em partidas da Liga de Equipes, não sendo afetado pelo ranque na Liga Heroica ou pela classificação de pareamento de seus membros individuais.

No próximo patch, também implementaremos uma mudança nos pontos de ranque da Liga de Equipes e da Liga Heroica, fazendo com que os pontos ganhos ou perdidos em partidas ranqueadas oscilem mais amplamente com base na diferença de habilidade entre você e os adversários. Isso deve ajudar os jogadores e equipes mais habilidosos a chegar ao ranque correto e conceder mais pontos de recompensa em vitórias sobre adversários mais difíceis. Além disso, é possível que a classificação de pareamento de um jogador ou equipe aumente mais rápido na Liga de Equipes ou Heroica do que o ranque atual indica. Em situações assim, você ganhará um bônus, para ajudar o seu ranque a se alinhar mais depressa à sua classificação. Também planejamos levar aos competidores da Liga de Equipes acima do Ranque 1 uma experiência diferente, que funcionará basicamente como a Liga dos Grão-Mestres de StarCraft II, mas teremos mais informações sobre isso em atualizações futuras.

Começando e terminando uma partida

Como dissemos antes, os cinco membros da equipe devem entrar juntos em partidas da Liga de Equipes, uma vez que grupos parciais não são permitidos neste modo de jogo. Tenha um elenco comprometido, composto por membros ativos, para que haja sempre companheiros suficientes na hora de convidar a equipe para entrar em partidas da liga.

Quando encontrar uma partida, você entrará no Modo Seleção. Ao contrário do Modo Seleção da Liga Heroica, na Liga de Equipes, a seleção é feita por ordem de chegada. Assim, não há ordem de seleção definida para os jogadores das duas equipes. Apesar de a primeira equipe a escolher ainda ser decidida na moeda e as equipes ainda fazerem a seleção no formato 1-2-2-2-2-1, cada jogador é livre para selecionar seu herói em qualquer ordem quando for a vez de sua equipe escolher.

Heroes_SummaryScreen_Thumb_700x250.png

Você também vai notar que revisamos as telas que você está acostumado a ver no fim das partidas. As abas Ranque, Missões e Recompensas foram removidas e incorporadas à Tela de Resumo. Essa tela agora exibe suas mudanças de ranque, ganhos e perdas de pontos ranqueados, progressão de nível do Herói e do jogador, além de recompensas de missões ganhas na partida, para que você possa ver num só lugar, de um jeito fácil, todos os seus progressos e recompensas.

Estamos empolgadíssimos para o lançamento da Liga de Equipes com o patch do Beta Fechado e mal podemos esperar para ver quais equipes chegarão ao topo da tabela. Só para lembrar mais uma vez, esta é a implementação inicial do recurso; nós temos planos de fazer uma série de melhorias na Liga de Equipes, e também no sistema de ranqueamento, em atualizações futuras. Depois que você puder dar uma olhada na Liga de Equipes, nós certamente vamos querer ouvir suas impressões no fórum de feedback oficial, então, no dia do patch, conecte-se a Heroes of the Storm, crie uma equipe e entre na competição! Até lá, nos vemos no campo de batalha.

Grid_Divider.png

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.