Campeonato Mundial de Heroes of the Storm anunciado!

O portal do Nexus em breve transportará os melhores jogadores de Heroes of the Storm do mundo para um novo campo de batalha: a BlizzCon! Heroes of the Storm será apresentado junto a StarCraft II, World of Warcraft e Hearthstone: Heroes of Warcraft, durante o Campeonato Mundial com os quatro eventos acontecendo na BlizzCon em 6 e 7 de novembro em Anaheim.

Com uma premiação total de mais de $1.2 milhões de dólares em dinheiro e prêmios – incluindo $500,000 dólares só na BlizzCon. A equipe Campeã do Mundo sairá com $200,000 dólares, além do direito de usar o título de melhores jogadores de Heroes of the Storm do mundo.

As primeiras classificatórias para a BlizzCon estão chegando na Australia e Nova Zelandia, China, Europa, América Latina, América do Norte, Coreia, Sudeste Asiatico e Taiwan. Estes eventos online levarão a campeonatos regionais onde as melhores oito equipes de Heroes of the Storm do mundo serão definidas. Continue lendo para mais detalhes sobre como as oito equipes serão definidas.

RTB_HOTS_2015_NOFINALIST_p25_Thumb_700x741.jpg

Torneio das Américas

  • América do Norte 
    • Campeonatos mensais serão organizados entre junho e agosto e as melhores equipes de cada campeonato (cinco no total) avançarão para competir no Campeonato das Américas com stream ao vivo no Twitch (www.twitch.tv/blizzheroes). Mais detalhes serão anunciados em breve.
  • América Latina
    • As oito melhores equipes da América Latina entrarão em combate no Campeonato da América Latina e a equipe vencedora avança para o Campeonato das Américas. Mais detalhes em breve.
  • Austrália/Nova Zelândia
    • Oito equipes competirão no Campeonato da Austrália/Nova Zelândia e o vencedor avançará para competir no Torneio das Américas -- mais detalhes em breve.
  • Sudeste da Ásia
    • Malásia, Singapura, Tailândia e Filipinas cada um enviará suas melhores equipes para o Campeonato do Sudeste da Ásia, organizado pela Asiasoft onde todos entrarão em combate em busca do título de melhor equipe do Sudeste da Ásia e a oportunidade de representar a região no Campeonato das Américas. Inscrições para as classificatórias abrem no dia 15 de maio, Visite http://esports.heroessea.com/ para mais informações.
  • As duas melhores equipes do Campeonato das Américas se classificam para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon.

Torneio Chinês

  • Os melhores times da Liga Profissional de Heroes da China avançarão para o Campeonato Chinês realizado pela NetEase. Os 2 melhores times qualificarão para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon 2015. As inscrições para a fase classificatória já está no ar. Visite http://gold.163.com/apply/?heroes=10 para mais informações. 

Torneio Europeu

  • Torneios mensais acontecerão entre Junho e Agosto, e os melhores times de cada torneio (8 no total) avançarão para competir no Torneio Europeu – mais detalhes em breve.
  • Os 2 melhores times do Torneio Europeu qualificarão para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon2015

Torneio Coreano

  • Os times competirão no Torneio Coreano onde o melhor time se qualificará para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon 2015 – mais detalhes em breve.

Torneio Taiwanês

  • Quatro times da classificatória Taiwanesa avançarão para o Torneio Taiwanês e apenas o melhor time se qualificará para o Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon 2015 – mais detalhes em breve.

Campeonato Mundial na BlizzCon – Formato do Torneio

Um total de oito times participarão no Campeonato Mundial de Heroes of the Storm na BlizzCon 2015 --  2 times das Américas, 2 da Europa, 2 da China, 1 da Coréia e 1 de Taiwan. Estes times se enfrentarão cara-a-cara em estágios de grupo até que restem apenas quatro. Assim que os quatro times forem determinados, eles batalhão em chaves de eliminação única até que o primeiro campeão mundial de Heroes of the Storm seja coroado.

Acredita que você e seu time tem o que é necessário para ser chamado de “BlizzCon champs”? Fique ligados no nosso site para datas do torneio e detalhes das classificatórias.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.