Maltael chega ao Nexus!

“…não importa quais sejam seus problemas, quaisquer que sejam seus triunfos... eles morrem. Isso é sabedoria.”

- Maltael, Aspecto da Morte

divider_sml.png

Por incontáveis anos, o Arcanjo Maltael ajudou a guiar e arquitetar os planos do Paraíso como o Aspecto da Sabedoria. Ele era o membro mais antigo do Conselho Angiris e foi ele quem descobriu a Pedra do Mundo. Um artefato ancião de imenso poder, a Pedra do Mundo era cobiçada por Anjos e Demônios, passando de mão em mão repetidamente durante o Conflito Eterno. Depois de sua corrupção por Baal, o Senhor da Destruição, a Pedra do Mundo foi estilhaçada por Tyrael, no mundo mortal de Santuário. Após tomar conhecimento do destino da Pedra do Mundo, Maltael abandonou o Conselho Angiris. Ele estava perdido no Paraíso e vagou pelos Corredores de Pandemonium, louco pela falta de conhecimento que a humanidade obscureceu de sua visão. Sem poder votar com o seu Conselho contra a obliteração do Santuário e seus habitantes, Maltael começou a encontrar sabedoria em sua destruição.

Ao pressentir um novo reino cheio de corrupção demoníaca, o espirito negro de Maltael se materializou aqui no Nexus. Um assassino a curta distância que marca seus alvos à distância e rouba a alma de suas vítimas.

divider_sml.png

divider_sml.png

Talentos em Destaque:

nitrous_DVA_crop.jpgGarras da Morte – Aumenta o alcance de Ataque Espectral, estendendo o alcance da habilidade de teleportar-se instantaneamente até um inimigo marcado e causar dano a ele. Esse aprimoramento garante mais opções estratégicas para Maltael ao caçar sua presa ou para reposicionar-se em combate.

storm_ui_icon_dehaka_burrow.pngMão Fria-  Com esse talento, “Rasgar Alma” de Maltael além de causar dano também desacelerará os inimigos. Isso é ideal para manter seus inimigos dentro do alcance de suas habilidades, permitindo que Maltael cause ainda mais danos..

nuclearoption_DVA_crop.jpgSifão da Alma - O dano causado por Rasgar Alma é aumentado em uma grande porcentagem da vida máxima do alvo. Um oponente já formidável se torna ainda mais perigoso graças a maior dificuldade de ser abatido.

divider_sml.png

Amigos e inimigos:

Funciona bem com:

Arthas.jpg Ter um aliado que te ajuda a chegar até o inimigo para aplicar a Marca do Ceifador é um grande benefício para Maltael e poucos Heróis fazem isso melhor que Arthas. Junto com a poderosa desaceleração e enraizamento impedindo que os inimigos fujam, a habilidade de auto cura de Arthas o ajuda a se manter por ainda mais tempo na batalha com Maltael.
Uther_Crop.jpg

O bônus de armadura e invulnerabilidade garantidos por Uther ajudam a amplificar a auto cura de Maltael, permitindo que ele continue por mais tempo em batalha, drenando a vida de seus inimigos. O poderoso atordoamento de Uther e seu Purificar também possuem ótima sinergia com Maltael; o mantem livre para se mover, torna os inimigos mais fáceis de serem alcançados e torna ainda mais difícil derrotar Maltael.

Lucio_Crop.jpg

É muito difícil matar Maltael quando você não pode focá-lo, e Provocar de Varian garante que isso não irá acontecer. A armadura e cura amplificada dos estandartes de Varian também garante uma sinergia tremenda com a já poderosa cura de Maltael.

Tem problemas contra:

Jaina.jpg

Heróis com alto burst podem explodir Maltael antes de ter uma chance de beneficiar-se com Rasgar Alma. Jaina vai ainda um pouco mais longe ao desacelerar à distância, tornando ainda mais difícil para ele chegar próximo o suficiente para aplicar a Marca do Ceifador.

Tracer_120.png

Atacantes à longa-distância podem causar muito dano à Maltael de uma distancia segura o suficiente para evitar a Marca do Ceifador. Tendo dito isso, Tracer é extremamente difícil de ser abatida por Maltael.

Auriel_Crop.jpg

Atordoamentos e empurrões tornam a “vida” de Maltael ainda mais difícil. Além de mantê-lo longe de seus alvos, a Égide de Cristal de Auriel é uma ótima resposta para os “Últimos Ritos” de Maltael.

Conte para nós o que você achou do novo assassino a chegar ao Nexus!​

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.