Leoric voltou dos mortos

Leoric sempre teve espaço no meta, mas a reformulação recente aumentou muito sua prioridade na seleção de heróis. Lawrence "Athero" Harper, guerreiro da Team expert, contou para gente como aproveitar ao máximo o novo Rei Esqueleto.

leo1.jpg

Limpar trilhas? Nada disso

Leoric não é mais o rei de limpar trilhas. "Ele não está mais tão bom para ficar nas trilhas", disse Athero. "Agora ele perde contra heróis de quem costumava ganhar e perde feio contra heróis que já o venciam antes, especialmente quando está sozinho na trilha." Ainda assim, Leoric continua sendo uma boa escolha: "Ele é bom com praticamente qualquer herói e se encaixa em quase todas as composições", afirmou.

leo2.jpg

Escolha sua própria aventura

Dependendo da situação, Athero escolhe talentos diferentes nos níveis 4, 7 e 20.

No nível 4:

Escolha a Raiva Petrificadora (20% de desaceleração adicional ao Golpe do Esqueleto) se não precisar limpar trilhas. Nas Torres da Perdição e nos Santuários Infernais (e na maioria das situações), escolha Ajoelhem-se, Aldeões! (Golpe do Esqueleto causa 75% de dano adicional contra tropas, mercenários e monstros).

No nível 7:

Você pode melhorar o Drenar Esperança de três maneiras:

Desesperança (aumenta o alcance em 25%) é sempre uma boa.

Drenar Ânimo (Drenar Esperança não desacelera mais Leoric: se durar até o final, ele ganha um pico de velocidade de movimento) é ótimo quando se está em uma trilha contra um guerreiro como Sonya. No entanto, tenha em mente que esse tipo de confronto requer muita habilidade.

Hospedeiro Voluntário (aumenta a cura de Drenar Esperança) ajuda Leoric a aguentar lutas mais longas. Athero não costuma escolher esse talento, mas Hospedeiro Voluntário ajuda na sobrevivência do Rei Esqueleto.

No nível 10:

Marcha do Rei Negro (cura aumentada de 7% para 12%) se tornou a melhor opção, graças à quantidade absurda de cura que se pode obter ao atingir vários heróis inimigos (no entanto, fiquem atentos para uma redução no tempo de recarga de Sepultar em um patch futuro, o que pode fazer essa habilidade aparecer mais no HGC).

leo3.jpg

Mantenha o rumo

Nos níveis 13 e 16, Athero quase sempre escolhe os mesmos talentos para seu Leoric, e é aqui que o verdadeiro poder do Rei Esqueleto se revela.

No nível 13:

Escolha Aparição Agourenta (aumenta a duração do Passo do Espectro em 100% e Heróis inimigos que entrarem em contato com Leoric causarão 50% a menos de dano por quatro segundos) para combinar com o próximo talento.

No nível 16:

Escolha o Foco Majestoso (cada Herói inimigo atingido pelo Golpe do Esqueleto reduz o tempo de recarga do Passo do Espectro em sete segundos). Esse talento forma uma combinação imbatível com Aparição Agourenta, permitindo que você recarregue o Golpe do Esqueleto ao acertar dois Heróis com o Passo do Espectro. "Faça isso repetidamente e sempre sairá em vantagem nas lutas de equipe", disse Athero.

Como fazer: quando as lutas de equipe começarem no nível 16, não use Golpe do Esqueleto de primeira. Em vez disso, use Passo do Espectro no inimigo (E), depois Golpe do Esqueleto (Q) e Passo do Espectro de novo.

No nível 20:

Na escolha do último talento, vá de Desespero Ardente, que aumenta sua capacidade de limpar trilhas e causa bastante dano quando Drenar Esperança está ativo (você também pode escolher Mortalha do Rei Morto se a estratégia adversária consistir em matar você rapidamente).

leo4.jpg

Só no passinho

O segredo da estratégia de Athero é simples: "Você tem que usar Passo do Espectro na equipe inimiga durante toda a luta", disse. Aparição Agourenta mantém a redução de dano de 50% conforme você passa pelos inimigos na forma de espectro — então, se você estiver em cima deles, o tempo de quatro segundos de dano reduzido não começará a contar até você se afastar.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.