O Conflito Eterno

 

Luz e Enxofre

Anjos e demônios levam o Conflito Eterno até o Nexus, onde inimigos terríveis podem se tornar aliados — e vice-versa — em uma guerra que se estende desde os primórdios. Grandes heróis se embatem em campos de batalha eternos, disputando a supremacia do Paraíso Celestial ou do Inferno Ardente. Só um lado sairá vitorioso — até a partida seguinte, claro.

Entre na refrega com novos heróis e montarias, combata em novos campos de batalha desafiadores, esbanje elegância com novos visuais e conquista a glória — ou ouro — em um crisol de sangue, fogo e... goblins do tesouro.

 

Novos Heróis

Novos heróis épicos dos dois lados do Conflito Eterno foram convocados para o Nexus. Você vai lutar pelo Paraíso Celestial como um campeão da virtude e da coragem? Ou vai representar o Inferno Ardente e deixar apenas cinzas e morte em seu rastro?

Uma eternidade de guerra

O sagrado e o profano se enfrentam no Campo de Batalha da Eternidade, foco de um conflito letal que já dura milênios. Encontre poderosos Imortais e mercenários demoníacos e lute para mudar os rumos dessa batalha sem fim. Você é forte o bastante?

Novos visuais e montarias

Enfeite seus heróis favoritos com novos visuais e montarias do Conflito Eterno. Inspire sua equipe com vestes angelicais que anunciam a providência divina ou use disfarces demoníacos e instile medo no coração dos inimigos!

 

Infiltração Goblínica

15193660
Goblins de Tesouro Mortos

Heróis! O Nexus foi infiltrado por goblins encrenqueiros. Eles andam saltitantes por aí com grandes sacos de ouro roubado nas costas. Isso não pode ficar assim. Missões diárias foram postadas para exigir que os cidadãos do Nexus destruam esses saqueadores mequetrefes. Lembre-se: o primeiro abate de goblin do dia rende ouro para você. Boa caçada!

Se quiser participar, basta se conectar e jogar. Você vai receber uma missão diária, separada do ciclo normal de missões, de matar um goblin do tesouro. Ao aprontar as armas para a batalha, um desses traquinas pode aparecer. Elimine a criatura e a sua morte vai para um placar que contabiliza o progresso da caçada. Fique atento, herói: esses goblins ainda podem aprontar alguma coisa nos próximos meses.