Requisito de Liga Mestre para a WCS

Requisito de Liga Mestre para a WCS

À medida que nos aproximamos da dramática conclusão da primeira Temporada da World Championship Series 2013, os jogadores se preparam e reavaliam suas metas em busca de glória e honra na segunda temporada. Estamos contentes com a participação de mais de 2500 jogadores nas classificatórias da 1ª temporada, porém, no futuro queremos melhorar a qualidade das partidas e apoiar o ambiente competitivo para que os jogadores tenham um caminho claro para seus jogos. Com estes objetivos em mente, ambas a WCS Europe e a WCS America terão um requisito de ranque similar ao da WCS Korea. A nova regra agora é:

A partir da 2ª temporada da WCS 2013, os jogadores que querem participar das classificatórias abertas para a StarCraft II World Championship Series terão que atingir as ligas Mestre ou Grã-mestre na temporada atual das ligas de StarCraft II, ou na temporada da liga que a precede. Este nível de liga deve ser atingido no servidor associado com a região do WCS em que os jogadores tiverem a intenção de competir (servidor NA para a WCS America, servidor EU para a WCS Europa e servidor KR para a WCS Korea.). Jogadores que não atingirem a liga Mestre ou superior no servidor apropriado, durante o período apropriado para a WCS na região em que desejam participar poderão ser desclassificados da competição. Além disso, os jogadores são responsáveis pela exibição de suas respectivas ligas (Mestre ou Grão-mestre) em seus perfis no Battle.net do servidor em que vai competir para que este requisito seja verificado pelos nossos operadores de liga.

*Jogadores profissionais que estão na lista de equipes da KeSPA e eSF são isentos desta regra para competição na WCS Korea.

Boa sorte e divirta-se em sua busca pela estrela da Liga Mestre.

Tags: WCS, SC2

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.