StarCraft® II

Patch 2.0.10: Atualização nos Replays

Patch 2.0.10: Atualização nos Replays

StarCraft II receberá uma atualização em breve e as mudanças do patch 2.0.10 são significativas o bastante para tornar os replays de versões anteriores incompatíveis com StarCraft II 2.0.10. Isso significa que os replays antigos terão que ser carregados em versões anteriores do jogo para poder assistí-los! 

StarCraft II sempre carregou os replays da versão  apropriada, sendo assim, você continuará podendo assistir seus replays antigos normalmente. Talvez você não saiba, mas quando StarCraft II carrega um replay em uma versão antiga do jogo, ele precisa desconectar do Battle.net. Isso significa que algumas das novas funcionalidades avançadas do replay que foram adicionadas em Heart of the Swarm poderão não estar disponíveis ao assistir os replays que foram criados durante o patch 2.0.9 e antes disso.

Resumindo de forma simples, depois do patch 2.0.10, você não conseguirá assistir os replays antigos com seus amigos, e você não poderá recuperar os jogos multijogador de replays criados antes e durante o 2.0.9. A mesma coisa aconteceu quando Heart of the Swarm foi lançado – assistir replays com outros e recuperar jogos só funcionava com replays criados a partir do 2.0.4.

No patch 2.0.10, continuamos implementando melhorias para o sistema de replay, baseado no feedback da comunidade. Você pode saltar para qualquer momento do replay. Antes do 2.0.10, você podia voltar no replay, mas só podia saltar para o ultimo ponto que você já tinha assistido.

?

Agora você pode saltar para a frente, e o replay irá se adiantar o mais rápido possível para que automaticamente continue a execução quando atingir o ponto indicado. Isso funciona ao assistir a um replay sozinho ou com outros, então é ainda mais fácil saltar para o ponto crítico do jogo e assumir o comando, para poder entrar novamente na batalha aplicando diferentes estratégias.


Como o patch 2.0.10 chegará em breve, gostariamos de avisar todos aqueles que estão acostumados a mexer com os replays de várias maneiras. Teremos as notas do patch completas nos próximos dias, e gostariamos de receber o feedback de vocês nos comentários abaixo.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.