Copa América: Resumo da Segunda Temporada - Fase de Grupos

Copa América: Resumo da Segunda Temporada - Fase de Grupos

Começamos mais uma Fase de Grupos na nossa Copa América, e com ela, a certeza de jogos épicos. O Grupo A, com duas ausências por parte dos jogadores LsEbA e Thunder. Assim sendo, tivemos apenas as disputas entre o brasileiro DontPanic e o mexicano JimRising, onde o jogador Zerg levou a melhor.

O Grupo B foi um grupo atípico, do tipo amo ou odeio: um grupo composto inteiramente por jogadores Zerg. ByRada, Cham, o nosso Tropa e BLord tiveram cãibras nos dedos de tanto controlarem suas danças da morte entre Zergnídeos e Tatus-Bomba. "Six-pools", alguns jogos interessantes com Hospedeiros do Exame, mas com alta predominância de Baratas. Assim se resumiu o grupo B, onde Cham e BLord se classificaram, deixando pra trás ByRada e, infelizmente, nosso brasileiro Tropa.

O Grupo C foi um grupo "diferente". Diferente no sentido em que os favoritos não atuaram bem, e outros menos cotados surpreenderam. No grupo tínhamos cKiLLeR, wiNgiaN, dashiz e pzycho. cKiLLeR, o favorito do grupo, para não dizer do campeonato inteiro, só foi vencer uma partida em sua segunda série, contra pzycho. Por outro lado, wiNgiaN demonstrou jogos de alta qualidade, emplacando um "all-kill" em cKiLLeR e dashiz. O Grupo C termina classificando cKiLLeR e wiNgiaN.

No Grupo D, considerado o grupo da morte desta temporada, basicamente pelo jogadores de alto calibre que compunham o mesmo: Tunico, Majorsc2, Maker e Kelazhur. No grupo composto quase inteiramente por Terranos, classificou-se o nosso brasileiro Tunico e o mexicano Majorsc2. Infelizmente, Kelazhur não conseguiu superar seus adversários e ficou de fora das finais.

A finais, que começam hoje à noite, às 21:00h, ficaram assim: 

Gostaríamos de agradecer ao Marcus Rodrigues pela autoria do artigo. Marcus é editor do fansite brasileiro StarCraft2Brasil e fã do game desde 1998, sempre jogando de Zerg.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.