Resumo da 3ª Temporada da Copa América – Qualificatórias

Resumo da 3ª Temporada da Copa América – Qualificatórias

Nos últimos dias vivemos mais uma fase de seleção da Copa América: as qualificatórias para a sua 3ª Temporada. A primeira, realizada dia 05, uma quinta-feira, contava com 4 brasileiros, dos quais nenhum se qualificou. Quem avançou para a fase de grupos foram os favoritos da chave mesmo: o venezuelano ThundeR, o argentino Gool, o mexicano JimRising e o chileno Jarppi.

A segunda qualificatória, na sexta-feira, também contou com 4 brasileiros, mas desta vez, 2 se qualificaram: Tunico e Tropa! Unem-se à eles na fase de grupos os já veteranos na Copa América, os peruanos Fenix e XionS

No domingo, tivemos a terceira qualificatória, onde classificamos 2 dos 5 brasileiros competindo: ReasoN e DontPanic. O venezuelano ByRada e o mexicano Majorsc2 confirmaram seu favoritismo na chave e também avançaram para a fase de grupos. A grande surpresa desta chave, para orgulho dos brasileiros, foi o resultado de 2x0 que ReasoN aplicou no grande favorito da chave, o jogador profissional Majorsc2.

A quarta qualificatória, na última quinta-feira, teve a chave mais repleta de brasileiros, somando 6 ao todo. Dentre eles, podemos destacar DakkoN e Kelazhur. Infelizmente para a torcida brasileira, nem um deles avançou para a fase de grupos. Quem se classificou foi o peruano BLord, o costa-riquenho Dashiz, o mexicano Cham e o chileno WiNgiaN.

Com esses resultados, começa a fase de grupos, que ficou assim:

Lembramos que a fase de grupos já começou com as disputas do Grupo A neste domingo e você pode acompanhar os próximos jogos aqui.

Gostaríamos de agradecer ao Marcus Rodrigues pela autoria do artigo. Marcus é editor do fansite brasileiro StarCraft2Brasil e fã do game desde 1998, sempre jogando de Zerg.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.