Faça o Dever de Casa com os Descontos e Recompensas em StarCraft II

Faça o Dever de Casa com os Descontos e Recompensas em StarCraft II

A promoção foi finalizada

No hemisfério norte estamos no meio do mês de volta às aulas e, a essa altura, alguns estudantes de lá já dispensaram o luxuoso horário de sono das férias de verão e voltaram para a sala de estudos com aquele entusiasmo típico que acompanha um novo ano letivo. Não se deixe abater pelas novas responsabilidades, pois temos notícias que vão ajudar a levar essa semana de estudos.Compre StarCraft II sem gastar o dinheiro da merenda

Mesmo faltando um tempo para o fim do período letivo, também vamos oferecer para os jogadores brasileiros os mesmos descontos: 50% de desconto nas cópias digitais de StarCraft II: Wings of Liberty e 25% de desconto na expansão Heart of the Swarm. E não é só isso. De 23 a 30 de setembro, jogadores novos e veteranos poderão aproveitar vários novos bônus e recompensas. Pegue uma caneta e comece a fazer anotações, pois tem para estudantes de StarCraft II de todas as disciplinas.


Quem não cola não sai da escola

Quer dizer que você está com o mesmo guarda-roupas do ano passado? Não tem problema, você ainda pode vestir o seu perfil de StarCraft II com uma nova conquista de Façanha de Força estilosa e três retratos temáticos de volta às aulas nesse semestre. A Kerrigan Líder de Torcida, o Raynor Nerd e o Professor Zeratul dos retratos abaixo podem ser desbloqueados com a conquista de Façanha de Força "Aprendeu a Lição".

Para isso, primeiro você precisa passar num teste rápido de habilidades de StarCraft II.

SC2_BackToSchool_Portraits_500x250.jpg

De hoje a 30 de setembro, vença cinco partidas de StarCraft II em qualquer combinação de jogos online Arcade, Personalizado, Ranqueado, Treinamento, Não Ranqueado ou Contra I.A. para conseguir a conquista Aprendeu a Lição. Assim que tiver recebido a conquista, os três retratos ficarão permanentemente desbloqueados no perfil do seu personagem.

SC2_BackToSchool_Icon_256x256.jpg


Dedique-se aos estudos sem deixar de passar de nível

Nós dobramos a quantidade de EXP que você receberá ao jogar StarCraft II de agora até 30 de setembro. Talvez você queira chegar ao nível máximo em Heart of the Swarm ou subir de nível com uma raça com a qual você joga menos. Agora não é hora de procrastinar! Termine aquele trabalho de biologia e conecte-se ao Battle.net para jogar algumas partidas de pareamento ou jogos personalizados e comece a aproveitar essa enxurrada de pontos de experiência.


Três matérias para novos jogadores

Desbloqueamos as três raças para jogadores de StarCraft II: Starter Edition até o fim do mês, o que significa que é a hora perfeita para apresentar seus novos colegas às escolas dos Protoss, Terranos e Zergs. A Starter Edition é sempre gratuita para baixar e jogar. Então, depois que terminarem aquela reunião para o trabalho em grupo, você e seus amigos podem se juntar em algum jogo ranqueado ou de Arcade.

Melhor ainda, se você já possuir uma cópia de StarCraft II, não deixe de dividir a experiência completa com seus amigos da Starter Edition usando o Recurso Convocação, recém-implementado.


Domine StarCraft II

A comunidade de StarCraft II pode ser uma ótima fonte de recursos para aprender mais e buscar inspiração para conquistar esses novos retratos. Abaixo, deixamos como dever de casa vários vídeos para que você aprimore seus conhecimentos!

Consiga conhecimento básico com o Gruntar, neste vídeo para iniciantes no universo de StarCraft II.

E para os que querem aprimorar ainda mais no jogo, confira os tuturiais mais detalhados com táticas e especializações oferecidos pela equipe do PedrocaTV

Agora que você (certamente) anotou todos os benefícios que o aguardam durante a Semana de Volta às Aulas de StarCraft II, esperamos que, depois de terminar seus estudos toda noite, você se conecte ao Battle.net para se divertir com os amigos. Aproveite as novas recompensas, e desejamos toda a sorte neste novo ano letivo, de coração.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.