StarCraft® II

Resumo da 3ª Temporada da Copa América – Fase de Grupos

Resumo da 3ª Temporada da Copa América – Fase de Grupos

Depois de uma fase qualificatória eletrizante, chegamos à etapa de grupos da terceira temporada da Copa América.

Nas disputas do Grupo A, vimos nosso brasileiro Tropa jogar muito bem, passando com 2x1 por Jarppi e depois por ByRada, ambos oponentes fortíssimos. Jarppi se redime na partida dos perdedores e partida final, se juntando ao Tropa para as finais.

No grupo B, a torcida brasileira ficou com DontPanic, que assustou ao perder de 2x1 para Xions, mas compensou vencendo BLord na partida dos perdedores e depois dando o troco, um 2x0 em Xions na partida final. DontPanic então se classifica para as finais, junto com JimRising, invicto no grupo.

No grupo C, era em ReasoN que a torcida brasileira depositava sua fé, e ele não decepcionou. Mesmo perdendo uma série para Fenix na partida dos vencedores, ReasoN se junta ao peruano nas finais. 

O grupo D teve Tunico como como a esperança brasileira. Infelizmente para os torcedores brasileiros, esse grupo também contava com grandes jogadores, como os mexicanos Majorsc2 e Cham. Eles mesmos foram os responsáveis pela desclassificação de Tunico, e avançaram para as finais. 

Com esses jogadores, formamos a etapa final da temporada, que acontece nos dias 26, 27 e 29 de setembro. E a chave já está pronta! Confiram:

E para quem quer um panorama geral da competição, esse é o ranking do torneio, ainda sem os resultados da terceira temporada: 

Você pode acompanhar os próximos jogos aqui.

Gostaríamos de agradecer ao Marcus Rodrigues pela autoria do artigo. Marcus é editor do fansite brasileiro StarCraft2Brasil e fã do game desde 1998, sempre jogando de Zerg.

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.