StarCraft® II

Chamada à Ação: Teste de Balanceamento - 17 de Outubro

Chamada à Ação: Teste de Balanceamento - 17 de Outubro

Acabamos de publicar uma nova versão do Mapa de Teste de Balanceamento para a lista de jogos personalizados intitulado  "Bel'Shir Vestige LE (2.0.11 Balance v1.1)". Como você já deve saber, decidimos ajustar algumas das mudanças propostas no Teste de Balanceamento anterior, pelas  razões explicadas no recente post de David Kim (em inglês). Gostaríamos de agradecer os testes executados e o feedback recebido no último mapa. As experiências e as opiniões enviadas  contribuiram para as mudanças abaixo, e estamos prontos para uma nova rodada de testes.

Tenha em mente que, durante esse período, nenhuma das mudanças listadas abaixo é definitiva. Nosso plano é considerar cada mudança e testar mudanças adicionais depois de revisar seu feedback, caso seja necessário. Agora, vejamos o que será testado:

Protoss
Oráculo

  • O alcance de lançamento de Revelação retornou para 9.
  • Unidades que se entocam ou ficam invisíveis durante o efeito de Revelação serão reveladas outra vez depois de desentocar ou tornar-se visíveis novamente.

Terrano

Minas Viúvas

  • O dano dos Mísseis Sentinela retornou para 1.75
  • Os Mísseis Sentinela agora causam menos dano para unidades dentro de seu raio de splash, baseado em sua distância do alvo.
    • 40 de dano até 1.25 de raio
    • 20 de dano de 1.25 até 1.5 de raio
    • 10 de dano de 1.5 até 1.75 de raio.

Mais uma vez, o feedback baseado no jogo é a informação mais valiosa que você pode compartilhar conosco. Gostaríamos de pedir que vocês testem o mapa de balanceamento antes de deixar seu feedback nas mudanças acima.

Como sempre, obrigado pelo seu feedback e apoio. Gostaríamos de repetir que estamos testando essas mudanças para ver como elas podem afetar o jogo atual, e que nenhuma delas é definitiva. Depois de testar as mudanças, deixe seus comentários abaixo!

Carregando Comentários...

Um erro ocorreu durante o carregamento.